sábado, 28 de julho de 2007

28.07 único

MAIS QUE UM AVISO
A delegação Cubana recebeu um e-mail envolto em uma neblina de fogo e fumaça. Era do presidente Fidel, ou da alma dele, avisando aos atletas Caribenhos que se regressarem a Cuba com o terceiro lugar, irão do aeroporto diretamente para o paredon. O Itamarati já informou que o departamento de imigração brasileiro estará funcionando de hoje a domingo 24 horas.

A TURMA LÁ DE CIMA
Parece que nem mesmo a turma lá de cima não está querendo colaborar. Nem a oração que fiz ao Frei Galvão deu certo. Agora a bolsa e o dólar caíram juntos. O bicho está começando a ficar pior que os aviões da TAM.

PARA COM ISSO
Ganhar o ouro por equipe no hipismo é algo perfeitamente normal. Mas tirar sarro da cara dos concorrentes com um cavalo de nome CHUPA CHUP 2, é no mínimo provocar um incidente diplomático. A turma do Rodrigo está abusando.

É OUTRO ABUSADO
Islamismo ameaça identidade da Europa, diz secretário do papa.
Se começar a chover carros bomba no Vaticano, eles que não reclamem.

SOLIDÃO
Jennifer Aniston está novamente sem namorado. Pode me ligar que também estou sem NAMORADA. Deixe eu explicar direito, porque amanhã chove e-mail me chamando de biba. To fora, jacaré!!!

ZORRA TOTAL
Pista principal de Congonhas abre, é fechada por burocracia e reabre.
É o rabinho do efeito W. que está ainda se agarrando ao cargo.

FINOU-SE
18h04 - EFE - Economia
Bolsa de Buenos Aires: Merval fecha em baixa de 0,15%
Pronto, agora só falta dar as mãos a Bovespa e embarcarem para a Conchichina num avião da LAP. Em outra companhia conhecida, nem pensar, porque o caso não é ainda para tanto desespero

O PISTOLÃO
Falta de ventos cancela regatas da vela no Pan.
Cuba deve ter um puta pistolão lá em cima. Lá em Cuba a regata é proibido pelo governo porque tem medo que os velejadores se mandem para os estados unidos.

DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DA TAP
Se o Brasil der uma resposta rápida à crise aérea, não seremos afetados.
Ou o cara é um tapado, ou é o rei dos otimistas. PÁ.

QUE BELEZA, NÃO É CBF?
Equador é campeão e México leva bronze.
QUE BELEZA!!!

CADÊ?
Pelo menos 2 mortos em choque de helicópteros de TVs nos EUA.
Alguém tem notícias do Waldir???
Vai que ele arrumou outro emprego!!!

TÔ DIZENDO!!!
18h01 - Reuters
Diretor da Anac adia renúncia.
Não falei, o Mutley só está esperando a medalha!!!

FÚ FÚ
Chávez elogia Cristina Kirchner, "próxima presidente Argentina"
Tá vendo Nestor, agora me chame de bocudo!!!

ESTÁ NO AURELIO
17h59 - Jornal dos Sports - Vasco
Celso Roth reconhece que Vasco ainda está imaturo.
Ruindade agora mudou de nome.

MERCADO FINANCEIRO
Nossa Caixa amplia prazo do empréstimo. Vale a pena pagar em mais vezes?
Para eles isso é indiscutível...

MUDANÇA DE TERMO
Onde se lia, Overbooking, leia-se a partir de agora, Haverbronca. É sempre o que acontece quando a turma não consegue embarcar.

O TEMPO E O VENTO
Empresa portuguesa de controle de frota mira o Brasil.
Se fizerem igual ao Cabral, desta vez eles chegam nas Índias...

CINEMA
Joel Silver, diretor do Matrix resolveu re-filmar para o cinema o He Man. Tem um político brasileiro se candidatando ao papel do Veado Guerreiro, digo, do Gato Guerreiro. Vamos esperar para ver o que vai dá, se é que vai conseguir dar.

IDEIA DE GERICO
Já pensaram em uma premiação de medalha de ouro em uma olimpíada na modalidade de equitação o cara do microfone anunciar deste jeito:
Medalha de ouro para o cavaleiro tal, com a montaria CHUPA CHUPS, patrocinados pelo Fodeu o Cafezal da Viúva. O Brasil seria proibido de participar até de corrida de carroças.

Ainda o Hipismo
Só ganhamos a medalha de ouro porque o Rodrigo teve o bom senço de não levar aquele azarão do Baloubet de Rouet. Fala sério, isso é nome de eqüino boiola.

SIMILAR
Quem viu a comemoração do tal do Edmundo do equador no gol que deu a medalha de ouro para a sua equipe.
Foi simplesmente ANIMAL.

CAPITALISMO OU FALTA DE GRANA
Os atletas Cubanos estão vendendo até as cuecas para voltarem para casa com um pouco mais de grana. Isso me lembra alguns atletas brasileiros que quando saem por suas contas para disputarem torneios internacionais o fazem com a cara e a coragem e muitas vezes até com suas barrigas vazias, sendo proibidos de venderem os artigos de competição para não pegar mau para o Brasil. Será que os dirigentes das federações que os acompanham, quando os acompanham passam também estas necessidades?

MUDANÇA DE RAMO
Terminado o Pan, vou atacar de Roberto Justos e encontrar um sócio. Os primeiros da listas serão o André Nascimento, depois o Giba, o Dante, o Anderson, o Gustavo, enfim, toda a seleção de vôlei. Vamos fundar uma empresa de demolição. Ta bom ou que mais....

ANAC
O Josef Barat é um barato. Mesmo sendo funcionário da Anac não teve o menor pudor em viajar para o exterior como palestrista em um evento organizado pela TAM, com as despesas e certamente cachê pago pela companhia. Também não se furtou em prestar através de sua empresa de consultoria, serviços a empresa aérea em três oportunidades e para ficar ainda mais bonito, em dezembro do ano passado defendeu a TAM, quando a turma da CPI do apagão aéreo ameaçou estender a investigação até a empresa. Se estes caras continuarem a frente da agência, só nos resta pedir para que o seu nome mude de Anac para Anarquia. Eles estão altamente apetrechados para isso.

CASO DE POLÍCIA
Se ficar comprovado que uma determinada agencia de vendas de passagens aéreas está tentando cobrar das famílias das vitimas do avião da TAM, as passagens vendidas para o vôo sinistrado, coisa que a TAM descartou de maneira enfática, isso seria muito mais que um caso de polícia, seria a falência moral do nosso empresariado. Vou tentar descobrir o nome da empresa necrofila e se conseguir, informo.

INOVAÇÃO
Um presídio Filipino resolveu inovar transformando as seções de exercícios dos detentos em musicais coreografadas, utilizando a musica Triller no Michael Jackson. Diretores de presídios americanos caíram de pau afirmando que ele estava dando sopa para o azar, correndo o risco de sofrer com rebeliões e fugas. O diretor da prisão afirmou que esta preocupação não tem nenhum fundamento porque o comportamento dos prisioneiros depois que esta atividade foi implantada mudou da água para o vinho.
Por tudo que pude até hoje perceber em se tratando de orientais com relação a musicas em Karaokes, os caras são paus de dar em louco de amarradões. Talvez o diretor esteja coberto de razão.

Nenhum comentário: