sexta-feira, 27 de julho de 2007

27.07 tarde

LULA PEDE QUE DIRETORES DA ANAC ENTREGUEM CARGOS
Para variar fez a coisa errada. Se tivesse oferecido mais uma medalha e acenado com um cargo no futuro aeroporto de Cucuias, o negocio estaria fechado...

ORAÇÃO A FREI GALVÃO
Frei Galvão nosso protetor
Neste momento lhe oramos com ardor
Pedindo para que proteja o Brasil, porque o ama
Da possível quebradeira da economia americana.
Não deixe que o nosso real
Continue em sua alta varonil
Sobre o risco de irmos todos
Diretamente para a...
O final, Vocês decidem...

ENGANO
Atraso ameaça apuração sobre caso Renan, diz Polícia Federal.
Eles devem ter se enganado, NENHUM BRASILEIRO VAI ACREDITAR QUE O NOSSO QUERIDO, ESTIMADO E AMADO PRESIDENTE DO SENADO IRÍA DELIBERADAMENTE RETER OS DOCUMENTOS PARA PREJUDICAR A INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL. SÓ PODE TER SIDO UM LAMENTÁVEL ENGANO...

VÔO 3054
Acidente aéreo fez Brasil "duvidar de si mesmo", diz jornal alemão Berliner Zeitung.
Isso é um problema exclusivamente nosso. Cu branco nenhum tem o direito de fazer tal afirmação, por não ter procuração do nosso povo para isso. Nos dois acidentes provocados pela incompetência do nosso gerenciamento aéreo tivemos aproximadamente 350 mortes, um numero infinitamente menor do que as ocorridas nas duas grandes guerras mundial, que foram deflagradas sabemos por quem. Em boca fechada não entra mosquito.

MEUS DOTES MUSICAIS
Acordei hoje com uma puta vontade de cantar. Acho que vou até lhes dar uma palhinha.
Roda roda gira
Roda roda vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda roda gira
Roda roda vem
Neste raio de suruba
Só me passaram a mão na bunda
E ainda não comi ninguém!!!
Esta música foi em homenagem a um amigo com quem falei hoje de manhã.
Comente esta amigão, mas modere os palavrões porque senhoras respeitáveis também são leitoras deste blog. Se tiver que me xingar, o faça quando me visitar. A propósito, adorei as fotos da tua filhinha. Alguém havia me dito que a menina era a cara do pai. Eu conheço o cara? Mas nem ligue, pai é quem cria.

DIETA
Visando a melhoria da saúde de todos aqueles que engordaram depois do casamento, o FCV, pesquisou e conseguiu encontrar uma dieta totalmente livre de anfetaminas que os fará readquirem o peso da época de solteiros. Anotem aí a receita.
Peçam as suas esposas o divórcio.
É tiro e queda.

FECHAMENTO DA FESTA
No encerramento do Pan, uma frase não será ouvida por aqueles que dela participarem. Ganham um pirulito todos aqueles que conseguirem identificar a pessoa que sempre que pode faz uso dela.
NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, o governo proporcionou ao seu povo tantas medalhas Como Este Governo. E digo mais...
Porque será que o autor da frase na estará presente???

TEM MAIS É QUE SE FERRAR
Polícia Rodoviária apreende US$ 30 mil enrolados em uma cuca na bagagem de um chinês na Dutra, em um ônibus que estava indo para o Rio.
Como é burro, se ele tivesse enrolado a mufunfa em uma cueca com uma freada de caminhão, duvido que os patrulheiros tivessem coragem de botar a mão na massa. É muito burro este cara!!!

VÃO A M...
Reserva na China venderá artesanato feito com excrementos de pandas. Porque que ao invés disso não as deram o cara ai de cima...

DROGAS
Livro explica uso religioso, cultural e contemporâneo da maconha
Vou pegar leve por gostar muito do autor, mesmo assim vou separar as coisas
Para o deputado Federal, nota 1.000.000
Para o escritor, vai caçar sapo com bodoque, cafunguento de uma figa.

PERTINENTE
Não sou contra nenhuma pessoa que faz uso de drogas, a não ser aquelas que após o consumo saem praticando as maiores barbaridades, como no caso do João Helio e outros que já se tornaram incontáveis. Se droga fosse uma coisa boa, porque os maiores feitos da humanidade não foram praticados por chapados?

MIFU...
Se não fosse pelo terno e gravata, juro que estaria pensando que o senhor Nelson Jobim havia sido empossado como comandante geral da guarda romana. Aquele capacete dos bombeiros me enganou direitinho...

PESQUISA MOSTRA 100 MARCAS MAIS VALIOSAS EM 2007
Coca-Cola lidera.
Mas nem precisava pesquisar para saber quem é a campeã. É só olhar para a bunda de uma menina rica, cheia de celulite e depois para a de uma pobre. A da pobrinha é lisinha, porque não tem dinheiro para comprar Coca-Cola.

Nenhum comentário: