sexta-feira, 27 de julho de 2007

27.07 manhã

ELEIÇÕES NA ARGENTINA
Cristina Kirchner diz que América Latina precisa de Chávez.
Pelamordedeus senhor Nestor, o Menem começou deste jeitinho, achando que poderia confiar no melhor amigo. Se depois aparecer fotos de toplez em alguma piscina, não vai dizer que não avisei. Tem marido que é cego!!!

O PREÇO DE UM SERVIÇO
Bancos serão obrigados a ter ouvidoria a partir de setembro. Resta saber como vão fazer para cobrar por um serviço quer invariavelmente não dá em nada. Sabem de alguém que conseguiu ganho de causa reclamando com o Ali Baba sobre atitudes de um dos seus quarenta companheiros?

TEJE PRESO
Prenderam os dois policiais que extorquiram os turistas americanos em Copacabana. Ainda acho que tem gato na tuba, principalmente depois que soube que os turistas são também policiais nos estados unidos. Isso ainda vai dar xabú.

AMERICANO É BESTA, MAS NÃO É BURRO
Depois do passeio dado pelas nossas meninas nas americanas no futebol feminino ficou muito claro o motivo deles terem mandado as reservas. Ia ser muito difícil explicar para o mundo que ganhar do Brasil só mesmo garfando como fizeram no ultimo titulo que disputaram. Se eles fossem representados pelas titulares o placar a nosso favor seria ainda maior. Espinho engasgado é fogo.

PREMATURO
Achei muito cedo para o Ministro Jobim declarar que filas em aeroportos é o preço da segurança. Primeiro ele deve colocar a casa em ordem para depois dar qualquer tipo de declaração. Esta não é apenas uma questão de semântica e sim de ausência de fanfarronice.

MIXURUCO

Achei uma merreca os US$. 7 milhões que estão oferecendo pelas memórias do Keith Richards. Só a passagem em que ele cheirou as cinzas do pai, para mim vale uns vintinhos. Por baixo...

PAPO DE ESPERAR BONDE
Scientific American
Como seria o mundo se todas as pessoas desaparecessem?
Fodeu o cafezal da viúva
Aí depende, se os sumidos fossem os políticos, o mundo seria quase perfeito. Só não por completo, porque estaria faltando eu e algumas gatas que conheço.
Scientific American

Obesidade pode ser contagiosa, aponta estudo nos EUA
NÃO? Então se casem com uma cozinheira Italiana para ver o que acontecerá. Alguém já viu cozinheira italiana magra?

Não Disse
Agora foi o Kersul que afirmou que o piloto do TAM possa ter errado o posicionamento do manete que controla a velocidade do avião. Não sou piloto muito menos técnico mas acho que nem de porre o comandante faria uma cacaca desta. O cidadão não era nenhum principiante e aquela não foi a primeira vez que pilotou aquele tipo de aeronave. Basta a Boing falar merda por lá que os caras daqui fazem coro. Por favor!!!

MALA SUSPEITA ESVAZIA AEROPORTO NA CALIFÓRNIA
Autoridades esvaziaram a área do aeroporto de Long Beach, próximo a Los Angeles, nos Estados Unidos, e suspenderam decolagens depois que uma mala suspeita foi encontrada no local. Depois de cuidadosamente analisada, chegou-se a conclusão que era apenas o Bucha saindo de férias.

RESSALVA
O Ministro Jobim deu uma declaração que está sendo mal interpretada. Onde se ouviu,: É SEGURO VOAR NO PAÍS, LEIA-SE:
É SEGURO VOAR EM PARIS.
Até o Santos Dummont sabia disso!!!

LÁ VEM CHUMBO GROSSO

Nasa teria admitido que astronautas voaram bêbados
Pronto, já vão querer acusar o Marcos de ter dado um porre de caipirinha neles. O povinho que não se emenda...

PROVA DE FOGO
Embraer faz 1º vôo com novo jato de US$ 2,9 mi. Se tudo correr bem os próximos pilotos a fazerem os testes derradeiros serão os do Legacy. Se o avião sobreviver aos dois, está aprovado.

27.07
Estamos empatados com Cuba no segundo lugar no quadro de medalhas.
O Fidel e os puxa sacos Evo e Chaves devem estar parindo filhos, pelo brioco...

PRIORIDADE MAXIMA
Para que o Ex-Ministro Waldir Pires não venha a chamar o Lula de amigo da onça, o presidente mandou o novo ministro iniciar imediatamente os estudos para a construção do novo aeroporto em São Paulo, o Cucuias. Adivinhem quem será o primeiro diretor nomeado?

Previsão do tempo para hoje em Curitiba
Aqui está tão frio que estamos tropeçando em pingüins nas ruas. Está tão frio que o estoque de barbantes dos bazares se esgotaram rapidamente. Eles servem para amarrar o companheirão para que de manhã possamos encontrá-lo para o costumeiro pipizinho matinal.

Nenhum comentário: