quarta-feira, 25 de julho de 2007

25.07 tarde

Ao amigo Baiano do comentário sobre ACM.
Amigo, foi bem por isso que eu disse que invejo todos vocês pelo Paisão que tiveram. Se aqui no Paraná tivéssemos tido um único político que lutasse pelo nosso Estado como ele fez pela Bahia, a situação seria outra. Sabe, até que tivemos um, ele foi a nossa vaca holandesa, deu trinta e cinco litros de leite e um solene chute no balde. Não faz parte, mas infelizmente fez parte. De novo, meus sentimentos pela perda que tiveram.

Um abraço para a Janete
Depois do jogo de ontem, muitas pessoas estavam descendo o cacete na Janete por seu desempenho fraquíssimo diante os Estados Unidos. Concordo que ela jogou muito mal, ou até nem jogou, só que os caras estão esquecendo que era a sua ultima partida pela seleção o que contribuiu de forma absoluta para o seu fraquíssimo desempenho. Mesmo assim, brasileiro nenhum pode esquecer a maravilhosa colaboração que ela deu por mais de vinte anos ao basquete. Agora as novas que estão despontando possuem mais um exemplo como foram a Hortência e a Paula para se espelharem e nos trazerem novas glórias. Parabéns Janete, você está definitivamente no rol das que fizeram diferença.

Motivos não faltam
Já disse isso e torno a repetir. Agora até o mais insignificante acontecimento será motivo para alimentarmos a fogueira do caos aéreo. Agora o revestimento de um avião da FAB que transportava estudantes do projeto Rondon teve parte do revestimento externo de uma das turbinas solto em pleno vôo, felizmente sem maiores problemas porque o avião conseguiu pousar em segurança. Aconteceu, aconteceu, mas que isso não sirva de combustível para novos pânicos como se tudo o que voasse estivesse predestinado ao desastre. Se não tomarmos cuidado, cardíacos não poderão mais viajar de avião por entrarem em pânico até com as instruções padrão dadas pelas comissárias de vôo para caso de emergência. Será mais ou menos como o exemplo abaixo.

Acidente aéreo
Num vôo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar com os passageiros:
- Bom dia, senhores passageiros, neste exato momento estamos a nove mil metros de altura e estamos sobrevoando a cidade de... OH, MEU DEUS!
Bem na hora houve-se um barulho:
- Plect, plect, crash!
Todos ficam extremamente preocupados. E o piloto informa:
- Desculpe o susto, é que quando eu fui pegar minha xícara de café, sem querer eu a derrubei. Precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça.
Assustado, um passageiro grita lá do fundo do avião:
- E o senhor precisa ver como ficou a parte de trás da minha cueca...

PURA DEMAGOGIA
O Palácio do Planalto acaba de emitir nota agradecendo o sr. Valdir Pires pela prestimosa colaboração que prestou ao governo Lula. Se ela foi tão boa como estão falando, porque está sendo demitido? Definitivamente, alem de coragem para tomar as decisões falta inteligência aos cordenadores de política do Lula. Depois reclamam quando os chamam de imcompetentes.

Nenhum comentário: