quarta-feira, 25 de julho de 2007

25.07 ainda manhã

PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS

Como dirá o Silvio Luiz. Foi só a Ana Paula Oliveira posar nua para aparecerem as fofocas que a moça pertence a outra tribo. E se fosse, quem teria alguma coisa a ver com isso. Com tantas coisas para nos preocupar, ficamos interessados se ela é ou não Lésbica. Olha, para mim isso é coisa de bola murcha que sonha a noite inteira com ela sabendo que nunca vai passar disso.

OBRA CONCLUIDA
A empreiteira contratada pelo Planalto para um serviço emergencial no Ministério da Defesa concluiu na noite de ontem seu trabalho. A custa de uma grande quantidade de um produto conhecido como descola tudo, misturado a azeite quente de fritura e gelo, conseguiu desgrudar do telhado uma determinada pessoa que lá estava, praticamente fundida. A 3 M, Loctite, e a Tree Bond se preparam para um grande leilão para conseguirem a formula usada pela pessoa para se manter grudada até ontem. Sabe-se apenas que na composição da cola milagrosa tinha até grooving que segundo a aeronáutica segura até avião de grande porte. Vai ser uma briga titânica.

Dúvida
Será que se ficar provado uma parcela de culpa da ANAC, a Aeronáutica vai pedir a medalha de volta?

Agora a coisa vai
A nossa gloriosa Polícia Federal começa hoje a perícia técnica dos documentos que compõe a defesa do Senador Renan Calheiros. De cara terão recebem a informação dos técnicos do conselho de ética do Senado que duas das empresas indicadas como compradoras do gado do Senador seriam de fachada. Bom, por enquanto tudo bem, vai ficar melhor ainda se os Senadores do Conselho de Ética assumirem uma neutralidade como as dos seus técnicos citados, isso se tiverem realmente interesse em modificar o pensamento público sobre suas idoneidades. É o mínimo que se espera de homens de bem.

Fodeu a Boiada do Calheiros
O MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), o MLST (Movimento de Libertação dos Sem Terra), o MTL (Movimento Terra, Trabalho e Liberdade) e a CPT, (Comissão Pastoral da Terra), invadiram a fazenda Boa Vista em Murici de propriedade de Renan Calheiros e seu irmão Olavo Calheiros. A única preocupação é que os sem terras não sacrifiquem o gado que por ventura ali encontrarem, porque segundo as “provas” apresentadas pelo próprio Senador, valem ouro!!!

Nenhum comentário: