quarta-feira, 25 de julho de 2007

171

AVISO AO NAVEGANTE
Se você quer ver o brioco de alguém pegando fogo, procure alguém da tua família, de preferência... deixa pra lá, a pessoa em que pensei não tem nada a ver com a tua babaquice. Ela não pode ser responsabilizada por ter colocado um idiota como você no mundo. Cara, embora não concorde com os argumentos constantes do e-mail que publiquei no blog sob o titulo e-mail recebido, tenho plena convicção que a pessoa tem todo o direito de se expressar, porque como já disse, este é ainda um país democrático, totalmente diferente daquele do Chavéco que agora resolveu expulsar todos aqueles que falam mal de sua senhoria o Visconde de Cocolho. Mas voltando ao nosso assunto, desconfio que você me considera o ultimo idiota sobre a terra, por imaginar que eu cairia na tua armadilha me passando um e-mail se fazendo passar por aquela pessoa. Volta para a escola, seu animal, os estilos são diametralmente opostos, alem dos erros ortográficos e gramaticais que na tua correspondência são simplesmente ridículos. Da próxima vez que resolver se passar por alguem, procure analisar a maneira como ela se expressa, porque algumas palavras como, , axo, naum e aki, são usadas apenas pela garotada e nunca por uma advogada que mesmo tendo cometido alguns erros gramaticais, está a anos luz de chegar a tanto. Olha carinha, caso você não saiba, posso descobrir pelo IP da maquina que você usou, o endereço onde ela está instalada. Se me mandar outro e-mail se passando por aquela pessoa, a coisa vai mudar de figura, mesmo que esteja a milhares de kilometros do meu domicílio. Não brinque com pessoas que não conhece, porque poderá responder a alguns processos que acredite, não serão nem um pouco apetitosos. Pense muito bem nisso e post comentários me xingando de tudo quanto queira, isso também levarei como um direito que te assiste, mas por você mesmo, nunca mais tente se passar por outra pessoa só para colocar pilha em bronca que não tua. Prudência carinha, pelo menos até que consiga um pouco mais de inteligência que no teu caso, infelizmente, só nascendo de novo. Abraço tenha um bom dia e não passe teus futuros e-mail, pelo servidor que utilizou, para evitar deixar rastro nos comentários para o Blog. Aquela conta de e-mail não é mais utilizada pelo FCV. Até nisso você comeu bola.
Claudio Nicolae responsável pelo blog fodeu o cafezal da viúva.

Aos meus outros leitores
Voltyo em trinta minutos com outros assuntos.

Nenhum comentário: