08.07 domingo antecipado - único
Vai entender
Definitivamente tem neguinho por aí que não está ligando o nome ao personagem. Agora uma jovem prostituta foi agredida em plena Avenida Atlântica em Copacabana por três rapeizes bem vestidos que deverão ser descritos pelos pais como pessoas educadas e com formação e caráter. O que deve ter ocorrido foi o seguinte, os pais deram dinheiro para irem a uma zona para meterem o cacete na mulherada.que ganha no mole levando o duro. Por ser uma turminha cuja experiência sexual está restrita a dar ré no quibe, não souberam interpretar corretamente as ordens paternas e deram na moça outro tipo de pau. Quem sabe não estão querendo seguir os passos da outra turma que bateu na Sirley Dias que devem estar dando totoso para os neguinhos com quem dividem a cela. Faço votos que encontrem como companheiro de sela um negão de dois metros e dez que não vê mulher a dois anos. Devem ficar com os briocos igual a uma couve flor. São os nossos votos de relaxe e goze!!!
Não vai entender
A Adriane Galisteu carregando a tocha do Pan? Que motivo poderia ter levado os organizadores do Pan a convidá-la para a solenidade? A não ser que eles considerem como esporte, pilotagem de pinto de ex-piloto de formula um. Aí sim vou assinar embaixo.
Explicando:
Tanta gente que dedicou uma vida inteira ao esporte e que agora dariam uma perna para participar da homenagem nem sequer foram lembradas. Não tenho absolutamente nada a Galisteu, que sem sombra de dúvida fez a sua vida com muito trabalho, nunca procurando se pendurar na fama do nosso inesquecível Ayrton Senna. Se foi beneficiada, e foi, isso é uma outra história que não pode ser confundida para que os idiotas de plantão digam que venceu só por ser a sua ex namorada. No Brasil existem um zilhão de ex, que após o termino do relacionamento viraram um zero a esquerda e hoje ninguém se lembra que sequer existiram. Com ela não foi assim, é o que é, graças ao seu trabalho. Mesmo assim a sua participação no evento a deixará na condição de uma estranha no ninho. Ponto final.
Recordar é viver
Notícias de um passado recente
10 de Dezembro de 2005
A telefonia celular agora esta chegando ao mundo dos cachorros. A companhia norte-americana Pets Mobility lançou o primeiro destes aparelhos, chamado Petscell.
Fabricado em forma de osso, e à prova d'água, o Petscell conta com um alto-falante identificável para os sons de seu dono, um sistema de posicionamento global (GPS) e um tradutor para os latidos do animal.
O criador do invento, Cameron Robb, disse que a idéia do aparelho surgiu por acaso durante um congresso ao qual foi convidado. Na ocasião, um dos assistentes falava com o cachorro por telefone, enquanto a esposa segurava o aparelho perto da orelha do animal.
Imaginem hoje, dois anos e meio após essa “maravilhosa invenção” o que estes chupetas mentais não devem ter desenvolvido. Dá medo até de pensar.
20 de Janeiro de 2006
Uma baleia foi avistada nesta sexta-feira (20) nadando pelo Rio Tâmisa, em Londres.
A baleia aparenta ser da espécie nariz de garrafa e calcula-se que tenha entre 5 a 8 metros de comprimento.
A baleia conseguiu superar uma barreira no Tâmisa, e depois de ultrapassar várias pontes, chegou à altura do Palácio de Westminster, em pleno centro da capital britânica.
Não sei porque tanto alarde só por causa de uma baleia. No centro de São Paulo a anos golfinhos japoneses diuturnamente nadam para cima e para baixo sem despertar nenhuma estranheza. Para quem não os conhece, pertencem a espécie chamadas de Trocinhos Paulistaniuns.
Realiza-se neste mês de Agosto, uma insólita celebração de Natal, fora de época, na Colômbia, conhecida como mamadera de gallo (mamadeira do galo). Ela é organizada pelos habitantes do bairro 19 de Abril, do município colombiano de Itagüí, próximo a Medellín. Sei não, pelo jeito esta mamadeira ao invés de leite está cheia de pó branco, o que faria com que a turma do Chavéco comemorar o finados como se fosse o carnaval.
20 de Janeiro de 2006
Em Tōkyō Mutsugorō Dōbutsu Ōkoku, um zoológico da capital japonesa, um hamster não só se salvou de ser devorado por uma cobra, como convive calmamente com ela a qual supostamente deveria ser o maior predador dele. A dieta de Aochan, uma serpente de 1,20 m de comprimento, consistia de roedores congelados, mas chegou um dia em que se fartou. Por causa disso, os funcionários do zoológico decidiram dar-lhe um hamster vivo. Mas Aochan se negou a comer o roedor de 9 cm, que desde então passou a chamar-se Gohan ("comida").Kazuya Yamamoto, que toma conta do parque, disse que nunca tinha visto nada assim e que não entendeu "como ele ficaram amigos". "Aochan parece gostar muito da companhia de Gohan", comentou. O roedor tem ainda o costume de dormir em cima do réptil.
Sei sim, esta tanto a cobra como o hamster foram doados para o zoológico pelo Chavéco ou pelo Silvícola. Não tenho a mínima dúvida.
20 de Dezembro de 2005
Brasil — Um homem foi preso na quarta-feira passada (14) em Campinas por ter saído de um supermercado com uma bandeja de 2 kg de bacalhau escondida em sua cueca. Especula-se que teria sido descoberto pelo cheiro.
Contra outra, se fosse uma poucas mulheres que conheci,“felizmente nem todas” eu até acreditaria.
Website vende identificação para cães que pode ser entendida por alienígenas
Quem vem planejando tirar férias fora do planeta Terra, já pode contar com um acessório que facilita o retorno para casa. Como a coleira de um cão, que identifica de quem e de onde é o animal de estimação, o Alien Abduction Dog Tags é um colar que traz informações para localizar de onde é o terrestre viajante. Em uma linguagem universal, utilizada pela NASA para explicar aos extraterrestres que uma nave espacial é da Terra, o acessório indica o caminho de volta ao Planeta. Os desenhos são compreendidos sem que seja necessário conhecer qualquer língua humana. Além daqueles que planejam viajar pelo espaço, também faz parte do público-alvo de vendas do produto quem teme ser abduzido a qualquer momento. O colar pode ser adquirido no site www.earthbounddog.com por US$ 12.99
Já posso viajar tranquilo com o meu totó. Por vias das dúvidas vou comprar uns cincos.
Sonâmbulo molestador de mulheres é julgado no Canadá
3 de Dezembro de 2005
No Canadá, na província de Ontário o julgamento de um suposto homem sonâmbulo que ataca mulheres enquanto dormem causa polêmica.
Jan Luedecke, 33 anos, foi acusado de ter praticado estupro contra uma mulher que conhecera numa festa. A vítima alegou que pegou no sono e acordou com Luedecke sobre ela, fazendo sexo. Ela disse que então o afastou e chamou a polícia.
Na última terça-feira, Jan Luedecke foi absolvido pelo tribunal porque alegou que estava dormindo quando ocorreu o ataque. Um especialista em sono disse que Luedecke sofre de "sexsônia", um distúrbio onde o paciente tem comportamento sexual involuntário mesmo dormindo.
A vítima prometeu recorrer da decisão da corte.
Vai atrás dele, é o mesmo caso do louco que era cachimbo que contei em uma atualização desta semana. Sem tirar, pondo!!!
06/07/2007 17:59
Mulher tira 2º lugar em concurso de um candidato só
Em Londres, a cozinheira Jenny Brown, de 62 anos, conseguiu uma façanha: ficou em segundo lugar num concurso em que somente ela participava. A britânica coloca a culpa no rigor exagerado dos juízes mas até entendeu, de início, o resultado.
Jenny fez o pão-de-ló com geléia, uma receita típica da Inglaterra. Segundo a comissão julgadora, ela perdeu pontos por que o pão de ló apresentava marcas do forno.
A revolta de Jenny veio quando ela descobriu que foi a única a participar do evento organizado pelo comitê esportivo de Wimblington, norte de Londres.
De acordo com uma das juízas, o resultado é normal. "Eu mesma já tirei terceiro lugar num concurso no qual somente eu me inscrevi", revelou a juíza.
Imaginem se vou aceitar um convite da mocreia para jantar em sua casa. Mas nem a pau, Juvenal.
PARA FECHAR O GAME
Um deputado fala para outro na Câmara Federal de Brasília.
Estou muito preocupado porque deixei meu carro lá fora totalmente aberto.
Não tem perigo, diz ou outro, estamos todos nós aqui dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário