09.07 manhã
Chô Satanás
Na tarde de ontem o caminhão que levaria os carros da Ferrari de volta para a Itália partiu apenas com o do Raikkonen. Na madrugada de hoje em Silverstone, no boxe destinado a escuderia Italiana podia se ouvir sussurros e frases desconexas como se alguém estivesse dando bronca em uma outra pessoa. O nosso repórter Futrica que ainda se encontrava no circuito, motivado por um porre que tomou com o Hamilton ao tentar consolá-lo, partiu ainda bêbado para o outro Box tentando decifrar o mistério. Era nada menos que o Padre Quevedo munido de um grosso galho de arruda mergulhada em um pote de água benta, benzendo o cockpit do carro do Massa com as seguintes palavras: Sai deste assento porque ele não te pertence. Vá de retrum, Satanás do pé frio, vai-te bruxo. Quando o padre ia se retirando, ao ser abordado pelo nosso repórter, muito gentilmente explicou a ele o bizarro acontecimento. Eu só estava expulsando o espírito do Barrichello do Carro do menino.
Ao ser perguntado sobre suas declarações ao longo dos anos de que não acreditava em espíritos malignos, o padre elucidou definitivamente a questão.
Até ontem, não acreditava mesmo, nem que a vaca voasse, mais depois de hoje, passei a rever os meus princípios. Acha que estou errado?
O Futrica não teve como contradizê-lo.
Meleca 5 X Chulé 1
Antes que neguinho dispare dizendo que queimei a língua vou colocar as coisas em pratos limpos. Até o time do Tabajara ganharia com os pés nas costas daquilo que colocaram para jogar contra a gente. Se a seleção do Dunga que não é a minha nem a nossa tivesse um pouco de futebol teria feito mais de doze, sem nenhuma dificuldade. No primeiro tempo dos onze minutos aos dezesseis, ficamos com a bola nós pés não conseguindo chegar na intermediaria dos caras, trocando bolas laterais e atrasando quando ameaçava pretejar o rabo da Quatiára. O nosso becão Alex continua dando só na ferradura, mal posicionado e fazendo o pobre do Juan se desdobrar para a vaca não vá ´para o brejo. O Doni embora tivesse praticado algumas boas intervenções não inspira segurança colocando uma bola no peito do chileno a uns trinta metros ao tentar sair jogando com o Maicon, depois quando saiu em falso quase na lateral da grande área chegando um dia depois do atacante contrario e ainda quando uma bola foi cruzada e ele ficou no meio do caminho e para finalizar quando levou uma bola na trave por estar adiantado. O Gilberto é uma meleca de lateral esquerdo e só no Amazonas temos uns vinte melhores do que ele. Na meia cancha o Gilberto Costa continua só dando cacete e o Mineiro não acerta um misero passe. e no ataque o Vagner Love Story é de fazer chorar. Nem o Robinho que pode ser considerado o craque do time no sentido coletivo não fez absolutamente nada, parecendo que a fama de maior ícone desta seleção lhe subiu a cabeça. Na terça teremos o Uruguai que não chega a ser um timaço, mas que de bola entende muito mais que estas babas com quem jogamos até agora incluindo o México que nos bateu. Se passarmos por eles principalmente se for com as calças nas mãos, poderemos pegar a Argentina na final e com o conjunto da obra que estamos apresentando a possibilidade é muito grande de levarmos bucha. Mesmo que eu queime a minha língua e o timinho do Dunga se saia campeão acho que temos muito mais para apresentar com jogadores que nem sequer foram convocados. Não estou me referindo ao Caca, que realmente está fazendo falta e o Ronaldo Gaúcho que na minha opinião a dias copas não faz falta nenhuma e sim de jogadores que sabem jogar para a frente e não como este time de caranguejos que o Dunga convocou.
Rio de Janeiro em festa
Não resta a mínima dúvida que a escolha do Cristo como uma das maravilhas do mundo é algo que alegra a todos, principalmente os cariocas. O problema é que o Rio de Janeiro está vivendo dentro de uma realidade absurda como se a escolha da cidade para o Pan e agora com a escolha do Cristo fosse resolver todos os seus problemas. E depois do Pan o que virá? A espera da copa de 2014? E até então o que faremos, iremos assistir mais João Hélios serem mortos, Sirleys Dias serem espancadas, e centenas de inocentes acabarem vitimas de balas perdidas? Será que um carnaval, um Pan, um Cristo e uma copa do Mundo pagam a morte de tantos inocentes? Com a palavra, os nossos “valorosos políticos”.
Mais encalhado ainda
E as tretas não param de aparecer. Agora foi a Veja que divulgou a notícia que o presidente do Senado conseguiu evitar a cobrança de uma dívida de 100 milhões de reais da Skincariol com o INSS, depois que a industria comprou do seu irmão uma fabrica quase falida em Alagoas por 27 milhões de reais. A compra existiu, a divida com o fisco também, só não se sabe se ouve realmente esta maracutáia. Ninguém pode sair por aí acusando a três por quatro sem nenhuma prova pessoas que até provas contrarias devem ser consideradas inocentes. Por outro lado, pessoas inocentes e de grande poder aquisitivo normalmente não acabam na Xilindróia como aconteceu com os proprietários da Skincariol a pouco tempo atrás. É o tipo de acontecimento que os coloca na condição de não tão inocentes até prova ao contrário.
Seleção Sub Paçoca.
O que não conseguirem fazer por seus próprios pés a seleção da Costa Rica fez por eles ganhando o jogo contra Escócia. Seria o maior fracasso de uma seleção sub qualquer coisa ser desclassificada na fase inicial de um torneio perdendo para Polônia e Estados Unidos. No futebol já tinha visto quase tudo, mas Altidore fazendo dois gols, foi a primeira vez. Que vergonha!!!
Cuidado com o que falam
Li uma matéria que dizia que sexo freqüente ajuda a rejuvenescer e que pode reduzir o risco de infarto. Cascata pura. Um amigo estava de caso com uma amiga nossa, que era casada com outro amigo em comum, que teve que viajar a negócios, o que ela aproveitou ligando para o nosso amigo solicitando uma visitinha. Acontece que na hora que os dois estavam colocando um chapéu de touro no marido dela, o chifrudo voltou da estrada, pois tinha esquecido os documentos do carro, entrando correndo no quarto onde os dois se divertiam. Moral da história, o nosso amigo garanhão morreu de infarto quando viu o Chinfronézio que dava dois dele na cama com sua esposa. A traíra, esposa do nosso querido chifrudo, aproveitou o embalo e também enfartou com o medo das porradas que certamente ia levar. O nosso amigo cornélio ao lembrar-se que a apólice de seguro de sua mulher estava vencida a mais de um mês, por ele ter usado o dinheiro para viajar com a esposa do amigo que ora jazia na cama na condição de falecente, virou os olhinhos e caiu duro em cima dos dois, vitimado também por um infarto. Só a outra esposa traída é que ficou numa boa, porque como perfeita administradora do lar nunca se esqueceu de pagar em dia a apólice do marido. Sei de tudo isso por ser muito amigo dos dois casais, e porque a Heloisa, viúva do Ricardão, me contou tudo isso quando fumávamos um cigarrinho na cama dela depois de um extenuante exercício. Infarto por susto não vamos sofrer, por estarmos livres e desimpedidos, mas estamos seriamente inclinados a parar de fumar porque esta bosta mata mais que susto de marido corno em Ricardão vacilão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário