sábado, 30 de junho de 2007

30.06 tarde

Quem é esta mulher?
Uma equipe de combate a Zoonose foi deslocada para o Tribunal de Justiça de São Paulo para efetuarem a busca e captura de uma morcega que atende pelo nome de Cida. Segundo as testemunhas André e Luciana, o mamífero da ordem Chiroptera, é vista diariamente em vôos rasantes por todo o prédio do tribunal, menos na seção em que pseudamente deveria trabalhar. O motivo da tentativa de captura é o medo que se transforme em um animal raivoso por ter visto seu nome figurar no Diário Oficial e ataque as pessoas que a denunciaram.

Uma coisa é uma coisa, outra...
O baderneiro José Rainha foi condenado a dois anos de prisão por apropriação indébita de uma verba que seria pertencente ao MST. Como é amigo do Lula, deverá cumprir a pena em liberdade, isso se não recorrer e for inocentado.

Acerto de contas
Cinco agricultores ligados ao Fetraf, braço do MST no Pará, contaram que foram amarrados e espancados com pedaços de pau, chicote e com o cabo de armas por nove homens encapuzados. Eles disseram que foram obrigados a tirar a roupa e tiveram os barracos queimados. Segundo os agricultores, os encapuzados ameaçaram estuprar as mulheres e prometeram voltar a atacá-los se eles não abandonassem o acampamento. Trata-se apenas de um desentendimento entre dois bandos de criminosos. Nada que prejudique pessoas de bem.

Corrente de otimismo
Espero para o bem da nação que a defesa que o presidente da república fez do Renan Calheiros tenha sido apenas um ato falho. Seria muito triste descobrir que a nossa instituição máxima tenha voltado aos braços da manguaça. Tudo menos isso!!!

Aviso a Polícia Federal
Nem liguem, acho que foi apenas um ato falho. Pelo menos é o que esperamos.

Pesadelo
Já imaginaram se fosse possível para o Quintanilha convocar para relator do caso Renan o ex-Senador Jader Barbalho? Aí sim é que a coisa ia ser, do Barbalho.

Abriu a boca, fodeu!
Mais uma vez se nenhuma necessidade o Tarso Genro ataca novamente de Ofélia. Como Ministro da Justiça porque ele tinha que abrir a boca para dizer que está torcendo para que o Renan seja inocente. Será que ele ainda não descobriu que como Ministro da justiça tem que ser igual a ela, cega, surda e muda?

Jornal do SBT
Encheu o saco a rodada de perguntas a tele espectadores escolhidos pela própria produção do programa. A maioria dos comentários são sem pé nem cabeça só servindo para passar a impressão de que o departamento de jornalismo da emissora realmente se preocupa com a opinião de todos. Vou contar uma coisa, cada vez que começam a rodada, mudo de canal.

Sem compreensão
Tem algumas coisas nesta vida que definitivamente não entendo. A Lindsay Lohan necessitar encher o caveirão de drogas e álcool é uma delas. Bonita, talentosa, com um certo carisma quando está careta, tinha tudo pra se transformar em uma grande atriz, preferiu percorrer o caminho mais difícil e que muitas vezes não tem volta. Não quero dar uma de corola, mas estas e outras opções feitas por pessoas que nasceram com o brioco virado para a lua e que no meio do caminho se perdem, me deixam mais crente que Deus dá asas para quem não sabe voar. Espero que ela se recupere, porque este mundo já está lotado de chupetas não necessitando de mais adesões.

Batman & Robin?
Junior Lima e Lucas Lima caíram na balada Paulista juntos. Será que Sandy perdeu o namorado para o irmão?

Excelente motivo
Os cuecas de plantão de São Paulo elegeram como bola da vez para atirarem seus olhares lascivos, Julia Paes, atual senhora Thammy Gretchen. Dizem alguns urubus conhecidos, que a esposa da Tammy está sendo muito desejada graças ao seu pouco uso. Cá entre nós, faz sentido!!!

Confissão
Meninos, se como eu vocês viram a Julia Paes com aquele vestido vermelho decotado, tenho certeza que a disputariam na base da porrada com a Marlene, a rô ro e quem quer que se atrevesse a pintar no terreiro. Até com aquelas atiradoras de martelo do Pan eu arriscaria um olho.

Não mereço!!!
Abri a pagina do Globo. Com para ver se pescava alguma coisa para o blog e acabei dando de cara com uma foto do Cauã Reymond sem camisa. Quase vomitei de nojo. A única coisa que fez passar o mau estar foi a absorção das páginas do Paparazzo com aquelas estupendas mulheres. Meninos, santo remédio.

Me engana que eu gosto
A Jornalista da NBC, Mika Brzezinski, se recusou a ler as notícias sobre a libertação de Paris Hilton ameaçando queimar o roteiro, terminando por destruí-lo em um triturador de papeis. Quem não conhece os babacas da imprensa americana que os comprem, aquilo não passou da mais ridícula e canastrona indignação. Só mesmo sendo um babaca de um Norte Americano para acreditar.

Voltou a normalidade?
Os Órgãos de comunicação estão divulgando que a presença dos traficantes no complexo do Alemão já foi restabelecido. Fica a pergunta para o secretário de segurança pública, Beltrame. Vai ficar assim, com os caras tirando sarro da cara dos policiais que arriscaram a vida para desocupar o local da presença dos traficantes, ou a invasão foi apenas para mentir que serias providências estavam sendo tomadas pra garantir a porra do Pan. O que é mais importante, uma merda de evento que só servirá para colocar mais dinheiro nos bolsos dos proprietários da industria de turismo do Rio de Janeiro ou a segurança e as vidas dos moradores. Aguardamos resposta...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Sou Gestora de Comunidades do Jornal de Debates ( www.jornaldedebates.com.br ) um jornal na internet que propõe periodicamente temas para discussão. Essa semana um dos debates é "Caso Renan: homem público tem direito à privacidade?".
Encontrei no seu blog um post sobre o assunto (http://fodeuocafezaldaviuva.blogspot.com/2007/06/3006-tarde.html), e gostaria de convidá-lo a escrever um artigo para nós.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Grata
Gabriela Nardy
gabriela@jornaldedebates.com.br
Gestora de comunidades - Jornal de Debates