sábado, 30 de junho de 2007

30.06 manhã

Grande notícia
Pesquisadores alemães conseguiram eliminar em proveta o vírus HIV em células infectadas. É uma puta vitória que poderá trazer dentro de mais algum tempo a cura definitiva para este terrível mal que tomou conta do mundo. Quando isso se concretizar, os Bibas serão os maiores beneficiados, pois terão apenas que conviver com um único vírus, o já familiar vírus de bruço. Quanto a mim, confesso que não vejo a hora de poder me entregar de corpo e alma, mais corpo do que alma para as delícias de um sexo liberado. Meus amigos vou lhes contar um segredo, já encheu o pote ter que praticar sexo oral, de canudinho!!!

Tropa de Elite
No programa eleitoral obrigatório desta quinta feira, o PTB foi o partido agraciado. Nele pudemos apreciar 3 “personalidades” da vida pública nacional que são, Fernando Collor de Melo, Roberto Jefferson e Flávio Matinez. O Collor não necessita de apresentações, o Roberto Jefferson, menos ainda por ter sido como o ex-presidente cassado por falcatruas. O Oscar Martinez é o irmão do falecente Batatinha, ex fundador e dono da CNT, hoje Tv Jornal do Brasil, que chegou inclusive a ser o presidente do PTB. O Flávio é ainda considerado “o melhor amigo do Galvão Bueno” que no dia que tiver a oportunidade de encontrá-lo pessoalmente vai enchê-lo de porradas pelo puta cano que levou dos irmãos quando se transferiu da Globo para lá. Se a entrevista que o Galvão deu para a Playboy a alguns anos pudesse ser republicada, todos ficariam sabendo quem realmente é o atual vice presidente do PTB. São os três primeiros que terão a honra de entrar para a galeria dos excluídos pelo FCV, para iniciamos uma depuração na política nacional. Para mim, caras pálidas, entrar no grupo da vida de gado, nunca mais. Espero colaborações para novos nomes.

Nunca mecha com as divindades
O discurso de defesa do Senador Roriz no Senado foi uma das coisas mais constrangedoras que tive a infeliz oportunidade de assistir. Foi pior que melagrião misturado com fel. O cara colocou até a Nossa Senhora no meio da confusão. Já está no inferno.

Prevenção
Devido as declarações do senhor Joaquim Roriz, o pai do presidente da Gol, senhor Nenê Constantino está se cagando de medo de receber um respingo da heresia do amigo. Prometeu aos familiares que de agora em diante só viajará de carro ou ônibus com medo de que Filho da Santa Maria inspire o pessoal da Exelair a virem comprar no Brasil mais um Legacy que deveria ser levado por dois pilotos que já conhecessem a rota. Acho que o senhor Constantino está sofrendo de um surto de paranóia.

Em greve
Pelo jeito nem o santo de devoção do Dunga, me perdoem, o Antunga, está satisfeito com o seu trabalho frente a seleção. Agora foi a vez do Fred se contundir e ficar fora da Copa América. Não que ele fosse resolver o problema, mas com ele no time o Robinho teria alguém com um pouco de cérebro com quem jogar.

Meus parabéns
Estou congratulando a coragem do Senador Demóstenes Torres por sua declaração de que os membros das lideranças do Senado estavam a procura de alguém que fizesse o serviço sujo. Foi com muito prazer que senti que não estou só em minha jornada. Agora só falta mais alguns Senadores e o restante da população que não se vende por tanques de gasolina, cestas básicas óculos de grau e outras parafernálias para que possamos dar o ponta pé inicial na limpeza deste país. A esperança é a ultima que morre.

Céu de Brigadeiro
A situação em Congonhas neste final de semana é bastante tranqüila. Vamos rezar para o Ministro da Defesa, o da Aeronáutica e outros Ministros não abram suas bocas para que a situação assim permaneça. Acho que o Brasil de asas merece um pouco de sossego.

Oi Franzh
Entrei no teu blog e achei muito legal a declaração de amor que fez para o teu namorado. Mas fique esperta porque a raça é tudo igual, só muda o endereço. Se você se tornar leitora assídua do FCV, ganhará como brinde a proteção da nossa tropa de choque liderada pelo Zéca Bordoada. Qualquer cacaca que o teu namorado fizer contra você mandaremos a tropa encontrá-lo, seqüestrá-lo para depois o enviarmos como castigo até Brasília onde permanecerá por trinta dias ouvindo os discursos da turma do encalhado que ainda tenta defendê-lo. Quero ver se o menino não toma jeito. Beijos.
Obs: Já mandei o Futrica colar nele!!!

A ajuda faiô
Pedimos ao homem tocha para que viesse ao Brasil e colocasse fogo no cafezal do Conselho de ética do Senado. O gringo quando soube quem eram os caras que apoiavam o Calheiros, tomou um puta susto, passando a soluçar de um jeito que tiveram que dar a ele cinco copos de água com açúcar, apagando-o por completo. É minha gente, a coisa está tão feia que nem super herói da conta.

A ajuda faiô II
Gostaríamos de agradecer a ajuda do Quarteto Fantástico que muito gentilmente nos enviou no lugar do Homem Tocha que ainda continua apagado, o Surfista Prateado para nos dar uma força. Infelizmente temos que divulgar a notícia de que ele já retornou aos Estados Unidos por ter sido sua prancha roubada do estacionamento do Senado quando ali a colocou. A ultima notícia que tivemos dele é que estava tentando voltar a pé para o seu País
Com medo de encontrar o senhor Constantino ou o Roris no mesmo vôo.

Racismo?
O ator Isaiah Washington disse que o racismo foi um fator que pesou em sua demissão do programa. Washington causou polêmica por duas vezes utilizar um vocabulário pejorativo ao se referir à sexualidade de seu colega de trabalho, T.R. Knight. Juro que gostaria de assistir a sua reação se pela cor da sua pele o tivessem chamado de macaco. É neguinho, pimenta no brioco dos outros é refresco.

Lista furada
A Forbes publicou a lista das cem maiores celebridades do planeta. De brasileiros apareceram apenas o Ronaldiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho em 31º e a Gisele Bundchen em 53º. Quando estava preste a reclamar li em algum lugar que o redator do FCV constava em uma relação paralela, liderando a lista da ameba do coco do cavalo do bandido. Tudo bem, antes isso do que nada.

Sacanagem e das grossas
O que o Milton Neves fez com o diretor do Palmeiras foi uma sacanagem digna de uma putaria Franciscana. Pegar um cidadão bicentenário, gagá e ainda por cima esclerosado e lhe perguntar se a Biba que estava sendo cogitado de abrir o jogo no Fantástico era atleta do Palmeiras, foi muito alem de uma sacanagem, foi uma agressão que deveria ser punida com Xilindróia, de acordo com o estatuto do idoso. Francamente seu Milton, isso é coisa que se faça?

Nenhum comentário: