Eu sonhei que tú estavas tão linda
Numa tarde de grande esplendor
Seu vestido branco, lembro ainda, era....
Desculpem-me, viajei na maionese, estava aqui sonhando com a Julia Paes e só acordei quando o maridão dela, o senhor Thammy chegou e me cobriu de porrada. Meninos, a partir de hoje a Julia para mim é homem, e sem brioco, para que eu não corra nenhum risco mesmo se estiver sonhando.
Cúpula do Merdasul
Na abertura do encontro do Merdasul nesta sexta feira o presidente Boliviano, o safado, ladrão, assaltante, imbecil, fofoqueiro, papagaio de pirata, o que faltou? Lembrei, o bundão. Ele disse que o Fidel é que estava certo ao proclamar que os Bios combustíveis como o Álcool só servem para alimentar os carros norte americanos, mas que não queria que suas palavras fossem recebidas como provocação pelo bloco. O bloco merda nenhuma, o covarde estava se referindo unicamente ao Brasil que é o único país no continente que possui a tecnologia necessária para fazer do álcool um sucesso mundial. Quando o petróleo
for superado no mercado mundial pelos bios combustíveis, ele não terá a Petrobrás para roubar, porque se tivermos vergonha na cara, após conseguirmos nos livrar da dependência do gás boliviano não teremos nem que dar bom dia a esta raça de putos usurpadores e ladrões que compõe o governo daquele país. Nada me dará mais prazer do que ver os caras vendendo petróleo a preço de banana, chegando até pedindo pinico. Isso se quando chegar este momento não tivermos na presidência outro cara como o Lula, louquinho para fazer o social, acendendo vela para defunto ruim. Mais uma vez vou explicar este meu ponto de vista. Acho que ele tinha todo o direito de reivindicar a supremacia da extração de petróleo pra o seu povo, mas não antes do contrato que tinha com a Petrobrás vencer. Ele simplesmente rasgou o contrato e nos tomou na mão grande as refinarias com a complacência do nosso presidente da república que não sabe porcaria nenhuma o que vem a ser um estadista. Na guerra das Malvinas o governo Argentino se meteu a Jacu rabudo e levou um troco imediato da Inglaterra que não aceitou se passar por bundões. Não creio que fosse necessário declararmos guerra a Bolívia, bastava apenas sermos firmes e eles se borrariam todo. Se alguém pensa que o Hugo Chaves, ou Chavéco como costumo dizer, viria em defesa deles, está redondamente enganado porque este é outro bunda mole que se cagou de medo de enfrenta a turma brasileira que se encontra na reunião do Merdasul optando por se mandar para a Rússia e depois para a Bieloputa que los Pario. E agora estamos aqui, com caras de bunda olhando um imbecil como aquele rindo da nossa cara. Obrigado senhor presidente da nossa república pelo mico que está nos fazendo passar.
Motivos pelos quais pessoas idiotas adoram ir a "baladas"
01- É muito, mas muito legal implorar para um sujeito entojado e mal-educado para deixar você e seus amigos idiotas como você entrar no estabelecimento para gastar seu dinheiro em péssimas bebidas superfaturadas e sandubas exóticos.
02- Sentir aquele prazer de poder conversar e conhecer pessoas novas e interessantes com 1 milhão de decibells explodindo seus tímpanos com uma música que só deveria ser tocada na convenção anual dos operadores de britadeiras.
03- Poder levar um tiro na cara simplesmente porque abaixou para amarrar o sapato e um gorila sugador de testículos de cavalo em busca de hormônios anabolizantes achou que você estava dando em cima da piranha que ele levou pra sair.
04- Pagar uma fortuna para um manobrista anta e burro fazer barbaridades com seu carro fazendo você acreditar que seu veículo está um local protegido e "com seguro", quando na verdade ele está estacionado na porta de um sujeito revoltado que não vê a hora de atirar tijolos no pára-brisa do veículo que bloqueia sua entrada de casa.
05- Encontrar um trânsito mais absurdo do que uma pessoa encontraria numa segunda-feira de manhã chuvosa e achar isso relaxante e divertido.
06- Balada por si só é uma palavra cretina e idiota que todos ridicularizavam quando era utilizada na década de 70 por pessoas tão cretinas quanto às que freqüentam as baladas atuais.
07- Aproveitar uma bela noite de lua cheia enfiado em um cubículo com mais 430 pessoas bêbadas num calor infernal, com uma música que o demônio em si teria vergonha de tocar para seus inimigos.
08- Ter que se degladiar com a torcida do Flamengo para conseguir usar o banheiro que está ocupado por imbecis se drogando e pederastas a procura de encrenca.
09- Sentar em uma mesa menor que um cinzeiro na calçada 80% invadida (com concessão da prefeitura) de uma rua imunda na qual passam 6 linhas de ônibus (mais todo o trânsito do item 5) e sentir aquele aroma revigorante de monóxido de carbono.
10- Aturar aquele conjunto musical anunciado como atração internacional, composto por 2 bolivianos que batem palma, um venezuelano de merda que toca maracas e uma cubana que ao cantar atrai cotovias em busca de acasalamento que tentam desesperadamente reproduzir “sucessos" de grupos nacionais”.
“tomada emprestada do blog dos escalofanários a quem agradecemos pela colaboração”
Medo injustificado
Hoje recebi um e-mail de um leitor anônimo me perguntando se não seria temeroso o senhor Hugo Chaves comprar equipamentos de guerra no exterior e provocar o mesmo desejo do Evo Morales. Olha meu amigo anônimo, tenho certeza que não. Tenho certeza absoluta que uma guerra com o Brasil mesmo os dois estando aliados não provocaria a união dos demais paises a favor deles, porque em primeiro lugar a estabilidade financeira do continente não permitiria um vitorioso caso esta guerra se efetivasse. Depois, caro leitor, os dois são loucos mas não são burros, mesmo que possuíssem material humano e bélico para se lançarem contra o nosso país, receberíamos ajuda de outras nações, ou vamos falar o português correto, outra nação que simplesmente está só procurando uma unha de galinha para fazer uma canja, como vem fazendo no oriente médio. A simples possibilidade que isso ocorra é o suficiente para fazer com que os dois cocaleiros se borrem de medo.
Abraços e obrigado por continuar nos prestigiando.
Rápido no gatilho
Durante uma visita secreta a Cuba, os porra loucas Evo e Chaves quando saiam do avião para se encontrarem com Castro, foram surpreendidos por uma fuzilaria que os fez cagarem nelas pantalonas. Duas semanas depois, quando se encontravam na presença do líder Cubano, Castro lhes perguntou se haviam presenciado quando um homem que supostamente era da CIA, sacou de uma pistola tentando atingir um Gari, que era responsável pela limpeza, segurança do aeroporto e controle de vôo de Cuba.
Sim, respondeu Chaves, nós presenciamos o incidente trágico.
Olhando para Evo, Castro lhe perguntou:
Onde estavam quando o assassino efetuou o primeiro disparo?
A dois metros dele, respondeu o líder Boliviano com as mãos tremendo e falseando a vós.
E quando ele deu o segundo tiro, perguntou desta vez ao Chaves.
Em Mar Del Plata, dançando lá Rumbia com los hermanos Maradona e Carlito Tevês...
Nenhum comentário:
Postar um comentário