terça-feira, 26 de junho de 2007

26.06 tarde

Outra do encalhado
Querem assassinar minha honra. Amanhã depois que o Senador tiver verificado no Aurélio o real significado de honra, vai mudar de idéia e de discurso. Está sendo bem assim!!!

Apagão a pedrada
Neguinho agora está apelando. A ponte aérea entre São Paulo e Rio apresentou paralisação das decolagens com destino ao Santos Dumont, motivado por condições climáticas e uma puta fuzilaria próximo ao Galeão. Como se não bastasse a colaboração contraria de São Pedro para boicotar São João, agora neguinho esta atirando balas no lugar de pedras para ver se cai alguma coisa de dentro dos aviões. Quando eu falo dos Ministros da Aeronáutica e da Defesa, me chamam de bocudo. Vai vendo!!!

Assim, assim.
Enquanto a situação do Nilmar não é resolvida, continuam treinando para readquirirem a forma, Papai Noel, o Jô Soares e o
Mais cinco anos e estão nos cascos.

Começou a nhaca
Teve início a transposição do velho Chico em Pernambuco. Segundo os ambientalistas, as obras vão jogar obras para tudo quanto é lado.

Fim de namoro
O diretor Global Marcos Pulo “o que este cara troca de namorada não é fácil”, e Marina Mantega já não formam um lindo casal. O motivo da separação segundo o nosso repórter Futrica foi o fato da filha do Margarina, só aceitar mantega no seu sobrenome. Ou será que o repórter entendeu errado?

Taciachando da vida
O que tem de gente debaixo de lamparina de carbureto se achando a ultima cereja do bolo, não está escrito. Caras como o alemão brotam aos montes da televisão brasileira com direito na maioria das vezes ao seu minuto de fama e depois, ostracismo puro. Talento é talento, quando chega é para ficar, muito diferente de meteoritos metidos a cometas com milhões de anos de visualização. Vou dar um exemplo, a Ivete Sangalo. Você encontra diariamente noticias sobre ela em todos os jornais e revistas do Brasil, nunca na coluna de fofocas por atos que tenha praticado para se promover. Inteligentíssima, totosa de doer, e para desmentir que toda a artista com os seus atributos ou é puta ou burra, é tremendamente centrada. Se na atualidade necessitarmos de um único nome para servir de exemplo, já o encontramos, ele se chama Ivete Sangalo.

Isabeli Fontana
A modelo internacional foi vista saindo de uma casa noturna acompanhada do figurinha carimbada Ricardo Mansur. Como o seu blog já fez algumas menções ao Fodeu o cafezal da viúva, vai aí um conselho. Cuidado para não se transformar na bola da vez, porque o cara é muito procurado por colunas de fofocas com a intenção única de descobrirem quem ele está papando. Um vapt vupt, tudo bem, é saudável e faz bem para a pele, qualquer coisa que fuja disso deve ser tratada com muito equilíbrio se a pessoa em si tem uma carreira e um bom nome a zelar, como no caso da lindinha conterrânea Lá Fontana.
Manguinhas de fora
Demorou para os jogos Pan-americanos começassem a dar o ar de pandemônio. Uma das tletas do nada sincronizado terá que ocupar um quarto de empregada por falta de acomodações. Michelle Frota ostentando um grande senso de humor se ofereceu para ser a inquilina, reivindicando a diretoria da cozinha onde deverá cobrar ingressos. Claro que foi uma brincadeira por sinal inteligente e engraçada da atleta. Burrice foi os organizadores não saberem se utilizar dos dedos para contarem o numero de aposentos necessários para hospedar a delegação do nado sincronizado.

ENDEREÇO CERTO?
A apresentadora Eliana na peça Nunca se Sábado pediu a platéias para que cantasse com ela o Hit, vá tomar no brioco. Em quem será que ela estava pensando naquele momento?

Vai foder
Um jogador de futebol quer porque quer divulgar no Fantástico que é gay. Já imaginaram depois da revelação como vão ficar os amigos de time quando ele se abaixar para catar o sabonete? Se o Junior Baiano estiver por perto, encara.

Fora da lei
A Nasa oferece espaço ocioso na estação orbital para empresas interessadas. Por acaso lá nos Estados Unidos sub locação não dá direito a rescisão de contrato?

Mercado Financeiro
Bolsa de Caracas cai 2,10 % CARACAS!!!
Limonji: Informática acelera processos em 70%
Larinji: É crime, pode ganhar processo e cadeia, se bem que não conheço nenhum laranji que tenha ido preso.

Agora estou mais tranqüilo
Tarso Genro diz que não conhece Vavá pessoalmente. Só por telefone, vídeo conferência, e-mail, telegrama, sinais de fumaça etc.etc.etc.

Criticas do Roris
O Senador achou um verdadeiro absurdo o vazamento de escutas sigilosas. Não se pode mais trambicar em segredo, teria dito ele em uma gravação sigilenta feita pelo nosso repórter Futrica.

Conta outra
O TSE analisa o pedido de cassação de quatro senadores e vinte e cinco deputados. Só podem estar tirando sarro da nossa cara.

Olha o respeito!!!
Brasil pode se tornar o motor do Merdasul junto a comunidade européia. Com o dólar neste patamar, só se for de dois tempos, igual ao das antigas Romisetas.

Nenhum comentário: