terça-feira, 26 de junho de 2007

26.06 manhã

Analise supimpa
O treinador Caio Junior disse que vê potencial no Palmeiras. Eu também, acho que com mais alguns reforços deve disputar bem a segunda divisão do próximo ano. Se Contratarem vinte e dois, fecham o game.

PAC OU PLUFT
Com cinco meses de vida, o alardeado plano só conseguiu executar 20% do orçamento. O perigo é chegar no final de ano com 30% aplicado e os 70 % restantes roubados. Estão aí os últimos acontecimentos que não me deixam mentir.

Resquícios do final de semana
A lei de Murf é inquestionável. Diz ela que se uma coisa tem a possibilidade de dar errado, com certeza dará. Sábado fui no ape de uma gata que conheci recentemente em um desmanche, com a promessa de fazer-lhe uma jantar exótico da magnífica culinária Grega. O ideal seria que o jantar fosse feito em minha casa, mas ela com medo de se transformar em sobremesa preferiu o seu apartamento. E enfim lá estava eu, me esmerando em demonstrar meus dotes culinários, preparando uma magnífica sopa grega que é composta de caldo extraído de uma galinha caipira, arroz branco, uma dúzia de ovos de Irislene, ou seja, caipirissimos, e um copo americano de suco de limão. Para acompanhar, levei uma garrafa de vinho tinto Bolla Valpolicella safra 1984, o qual minha anfitriã, mesmo contrariando a regra por ser de obrigação do homem, fez questão de abrir. Já na mesa, prontos para apreciarmos o jantar, ela apanhou um copo americano grande Nadir Figueiredo, o enchendo-o pela metade com o liquido precioso, completando com água e quatro colheres de sopa de açúcar cristal, mexendo vigorosamente sem, no entanto conseguir dissolvê-lo por completo. Para finalizar o conjunto da obra, jogou duas pedras de gelo fazendo o copo transbordar e molhar o plástico azul calcinha, que servia de toalha decorado com estampas de bananas, laranjas e dois prato, um de feijoada e o outro de macarronada. Para mim aquele crime contra um vinho de 23 anos foi a própria visão do inferno, tendo que me concentrar para sufocar as lagrimas que ameaçavam rolar por minhas faces “eta coisa boiolinha que fui dizer”. Com mais alguns copos de suco de vinho, minha anfitriã no final da refeição, me arrastou até o seu quarto para me servir a sobremesa, a qual degustei sem muito entusiasmo porque estava cagando de medo de ser castigado por Baco, por ter permitido aquela heresia. Depois da sobremesa que por sinal estava meia boca, não fiquei nem para o cafezinho.

Não vai dar nada!!!
O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados deve analisar na quarta-feira uma acusação contra o deputado Mário de Oliveira (PSC-MG), que, de acordo com investigações da Polícia Civil do Estado de São Paulo, teria contratado um pistoleiro para matar o também deputado Carlos Willian (PTC-MG). Conforme a polícia, o deputado Mário de Oliveira, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular, teria pago R$ 150 mil ao pistoleiro conhecido como Alemão para eliminar Carlos Willian. O caso foi transformado em inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF).
Só falta agora o Conselho de ética da câmara decretar que se trata de assunto é de foro intimo, não estando, portanto sujeito a pena por parte da justiça. Desta raça podemos esperar tudo.

Engano fatal
Um casal de oficiais da Aeronáutica foi baleado por policiais militares, ontem à noite, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, ao serem confundidos com ladrões de carro. Os militares foram internados em estado grave no Hospital Rocha Faria. A tenente Larissa Carolina, 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. Seria mais uma tragédia se os policiais estivessem em sua jurisdição, o que infelizmente parece não ter ocorrido. Agora resta investigar com todo o cuidado para não se cometer injustiças ou mesmo para se fazer justiça se ficar provado que existe mais um podre no reino da Dinamarca.

Vai empatar com quem?
A Eliana dedinhos estreou com atriz no Teatro Folha, no papel de uma grávida. Para o Edu, deve ter sido do fiofó da cobra. A polaca só deve estar querendo tripudiar com o pau de vento do ex-marido!!!

Mercado em polvorosa
Dono da Playboy terá filme sobre sua vida. Vão faltar camisinhas no set de filamgem.

Meliante torturadora de animais
Uma vizinha de Paris Hilton declarou aos jornais que a herdeira da rede de hotéis maltrata seus bichos de estimação em sua mansão em Los Angeles. Segundo fontes do FCV, a facínora foi vista afogando o ganso de um ex-namorado na beira da piscina semanas antes de enfrentar a Xilindróia. Ô gente mais fofoqueira.

Certo ele.
Perguntado sobre quem gostaria de matar caso fosse um personagem de filme de terror, o cantor Jonathan Davis disse que preferia Lindsay Loham do que Paris Hilton, porque a primeira é muito totosa e tem um bumbum legal, enquanto que a patricinha não passa de uma estúpida. Para mim, o cara está jogando verde para ver se colhe maduro porque o figura tem cara de adepto do cinco, tanto que foi convidado a estrear um filme de terror no final do ano com a estrela pornô Jenna Jameson. Desconfio que a moça deve ser estrela pornô de filmes bizarros, para ter coragem de encarar o filhote de cruz credo.

A preferência da Gisele
A nossa Top Modell declarou que não gosta dos homens Ingleses. Nisso ela não está sozinha, nem mesmo as Inglesas gostam dos caras, o que explica a grande quantidade de cornos que por lá proliferam. Me parece que a única que é chegada nos súditos da rainha é a Camila Parker, mas essa, agarrava até capim pegando fogo.

Dando uma força
A cantora Britney Spearoqueida se apresentará em uma turnê de Cyndi Lauper. A polaca pode ser chupeta das idéias, mas coragem ela tem mais que muitos bundões metidos a macho. Dividir o palco com a Cyndi é coisa de macho, porque a anã de jardim está que é a cara do Chucky, o boneco assassino.

Nenhum comentário: