segunda-feira, 25 de junho de 2007

25.06 tarde

Volto ao assunto
Se fizerem um Milke Shake dos programas, Os Trapalhões, Zorra Total, A Grande Família, A diarista, Sem Controle A Praça e o Chaves, perdem feio para A Escolinha do Golias. E olha que estou falando dos capítulos de 1990. O único programa humorístico que o bate e com sobras é a seção de Ética do Senado. Meninos, este é insuperável.

Rugido ou miado?
O desempregado técnico Leão, ao ser entrevistado pelo Esporte Espetacular sobre o ensaio que a arbitra auxiliar Ana Paula fará para uma revista masculina, disse que não compraria tal revista. Dou o maior apoio a ele, Deixe que eu compro a minha em dele. Da fruta que ele não gosta, eu como até o caroço.

CPI do Leão
Aproveitando a deixa, se fizessem uma CPI sendo necessário um revista no Apê do técnico, será que não encontrariam playboys do Roger, Dinei e Vampeta? É algo em que se pensar!!!

SELVAGEM AO extremo.
E lá foi o nosso herói pelos sertões de Pernambuco a procura de animais sanguinolentos e de uma ferocidade impar como um papagaio de cara amarela, uma aranha caranguejeira ainda filhote, uma terrível rã do tamanho da unha de um polegar e finalmente uma jibóia com o tamanho aproximado de uma Tuvira. Este menino vai ter que pegar mais leve caso não queira se encontrar lá no andar de cima com o caçador de crocodilos, morto por uma arraia.

Richard II
Estava passando batido o perigo maior que destemido aventureiro do selvagem se deparou. Eram dois bichos pau os quais com rara valentia colocou na palma de sua mão. O Richard cometeu um pequeno equívoco ao esclareceu que este tipo de animal no ato do acasalamento costuma ficar horas e as vezes até um dia inteiro unido a sua parceira. Fomos averiguar a informação com o famoso e renomado cientista e professor de zoologia, Dr. Lherguino Pinto e ele nos garantiu que o inseto que fica tentando copular por vinte e quatro horas, na verdade pertence a um outro ramo da família, conhecido pelo nome científico de Broxoriuns Caidassuns Eternuns. Para levantar a mixaria, é um sufoco.

Absurdo
Um casal de médicos na Índia não só permitiram como filmaram um parto feito pelo seu filho, estudante secundarista de 15 anos, apresentando depois o filme em uma reunião da Associação Médica Indiana. O advogado dos dois está tentando uma casaria a fórceps para tirá-los da cadeia.

Ordem na baiúca
O Lula agora virou macho. Mandou o Ministro da Aeronáutica colocar ordem na casa. Não é por nada, com aquele brigadeiro com cara de samongo e o ministro da defesa que não defende nem o brioco, não se obterá o respeito nem de um cachorro vira lata.

Bando de vigaristas
O PT, Partido dos Trambiqueiros está tentando criar uma brecha na proposta de financiamento público com a desculpa esfarrapada de que é para dar continuidade a cobrança de dízimos de seus filiados que exercem cargos de confiança dentro do governo. Uma pinóia que é isso, os caras buscam mais uma fonte de renda para melhorar suas insignificantes vidas, recheadas de roubos e tramóias, que sem as quais o Brasil estaria muito mais próximo do primeiro mundo principalmente em termos de respeito dos outros povos para conosco.

Os bons frutos de Luziânia
Alem de prêmios milionários pagos pela mega sena em Luziânia, o município de Goiás deu ao Brasil um político renomado que entre outros cargos conseguiu governar o Distrito Federal por quatro vezes, uma por indicação e as outras três por votos populares. Fico pensando se somos tão idiotas a ponto de levarmos mais de quarenta anos sem desconfiarmos que um que um cara é corrupto. Corrupto e sem um pingo de imaginação porque a desculpa que deu para a divisão da grana, gravada pela polícia foi simplesmente ridícula. Para a sorte dele, no planalto central tudo acaba em pizza.

Tradução mais precisa
O Senador Toninho Marvadeza permanece internado, lúcido, com quadro estável e sem previsão de alta. Vou resumir, continua em cima da laje, nome mais apropriado para telhado de rico.

Preocupação preocupantemente preocupante.
Segundo informações postadas em todos os jornais nesta segunda feira, o presidente da república, senadores e outros políticos estão fazendo de tudo para conseguir uma saída honrosa para o presidente do Senado, na base de uma brecha política e jurídica como se ele fosse um injustiçado da pátria que o pariu. Será que se fossemos nós, membros da ralé tupiniquim eles estariam com toda esta preocupação? Antes que encham minha caixa de E-mail por ter nos chamado de ralé, deixe-me explicar uma coisa. O adjetivo não traduz a minha idéia sobre nós, brasileiros, e sim dos políticos que por seus atos diuturnos deixam bem claro o que pensão de todos nós. Depois dessa quero ver se tem macho para me mandar para a Xilindróia.

O Xis da questão
Se for verdade que a Sra. Mônica Veloso quando começou seu envolvimento com o presidente do Senado ele havia lhe dito que estava separado, ninguém tem o direito de fazer a mais pequena acusação sobre ela. Mas se for mentira, será a constatação de que realmente o Brasil é um País sui generis, onde o assaltante se sente injustiçado, a puta goza, e o gigolô sente ciúmes.

Nenhum comentário: