sexta-feira, 22 de junho de 2007

22.06 tarde

Para a Posteridade

Cada presidente que passa pelo Brasil deverá ser lembrado pelo que de mais importante realizou. O Getulio pelo suicídio, o Juscelino por Brasília, o Collor pelo empeachmann, o Itamar pela provada honestidade, topete e a Lílian sem calcinha, o FHC pelo ressurgimento da Embratur e agora finalmente o presidente Lula, por suas amizades e o mais importante, pela escolha de seus ministros. Por toda posteridade será lembrado como o formador do mais antalógico grupo de Ministérios. Se olharmos para qualquer pasta só enxergaremos Antas.

Declaração contundente
Palavras do Renan Calheiros: Vou provar para a nação a lisura dos meus negócios. A única coisa que se aproxima do termo lisura e a sua tentativa de se transformar em um bagre ensaboado.

Ordem Presidencial
O presidente Lula já havia anteriormente estipulado dia e hora para o encerramento do apagão aéreo. Os controladores de vôo trocaram os calendários e relógios por pinicos ambulantes. Estão cagando e andando para a ordem presidencial.

Rebaixamento
Com a declaração do Mantega que não existe apagão aéreo, o fodeu o cafezal da viúva o rebaixa novamente a condição de Margarina.

Divisão
Acompanhando os últimos acontecimentos no Senado, cheguei a conclusão que ele está divido em três facções, uma composta por senadores como o Pedro Simão, Demóstenes Torres e Jefferson Peres, a facção das mariposas a procura de luz, liderada pela sem teto Luiza Helena, e o grupo mais atuante da atualidade que bem poderia ser chamado de Os Calhordas do Calheiros. E será com este nome que colocarei esta turma na página central do meu blog, se no final do processo o transformarem em pizza. Não tenho medo de cara feia nem de processo que me leve para a Xilindróia, o único pavor que tenho é de me transformar em um mísero covarde que se esconde por detrás de pseudônimos, anonimatos e Lan House para dizer o que pensa.

Exemplo que não deveria ser seguido
Da maneira como estão se comportando os jovens judeus ortodoxos de Israel com relação aos homossexuais, não demora e elegerão o Hitler como ídolo. Definitivamente, a língua é o chicote da bunda.

Onde foi que erramos.
Era uma pergunta que todos deveríamos nos fazer. Escolher o cacete do Sibá para a presidência de um conselho de ética é a mesma coisa que colocar a raposa para tomar conta do galinheiro. Mais idiotas que nós, só aqueles que o colocaram em tão importante função.

Esquizofrênica???
Não sei se foi por ignorância ou desespero, mas o senador Calheiros não conseguiu ligar o nome a pessoa. O processo contra si pode ser nominado de várias formas, nunca de esquizofrênica. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, como diria um outro energúmeno político.

Há controvérsias
O “Painel d Folha” desta sexta feira editado pela jornalista Renata Lo Prete diz que o Renan só permanece no cargo por não terem ainda entrado em acordo sobre um nome para substituí-lo. Pobre e inocente criatura, a verdade é que no Senado tem muito neguinho com o brioco fechado com medo que ele dispare sua metralhadora giratória, como por exemplo o outro senador que viajou aos Estados Unidos por conta do Senado levando sua amante. E isso deve ser café pequeno a julgar pelas falcatruas que estão pipocando na mídia.

Combate a tv pirata
A polícia federal do Rio iniciou uma operação que visa a desarticulação da operadora de tv a cabo, Piranet nos bairros de Copacabana, Botafogo, Barra da Tijuca, Penha, Sepetiba e Guaratiba. Somente não souberam informar se as diligências serão feitas nos morros existentes em todos os bairros citados. É RUIMMMMM!!!!

Nomínimo
Está para se foder o cafezal do Nomínimo por falta de patrocínio. Não acredito que isso ocorra, mas se vier a acontecer, Nomaxímo terão os colunistas que debandarem cada um para um lado, deixando de oferecer carona um para o outro sempre que que o leitor entra na pagina central. Não será uma perda total, apenas mais um contratempo dos muitos que enfrentamos em nossas vidas. Mesmo não dando, vai dar pra sobreviver.

Campanha nacional pelo Cristo
Eu seria plenamente favorável a eleição do Cristo Redentor para uma das maravilhas do mundo se não fosse por uma pequena questão. Estão tentando fazer com que os cariocas esqueçam um pouco os tiroteios que a cada dia ceifam vidas de crianças e adultos engambelando-os com um projeto que não resolverá o maior problema que é o da segurança pública. Não vi um único político carioca se levantar contra o fim da cpi da navalha, ou qualquer outro escândalo nacional, ou brigando para que o governo federal começasse a tratar a situação do Rio como uma quase guerra civil. Os caras só estão preocupados com o Cristo, o Pan, com a copa do mundo a ser jogada aqui e pasmem, até uma possível olimpíada para depois da copa, nada mais, nada menos. É a busca por mais turistas e seus euros e dólares, que ajudam a aumentar a criminalidade devido a caça ao tesouro, colocando a população no fogo cruzado entre polícia e assaltantes. Se a idéia de tornar o Cristo uma das maravilhas do mundo moderno beneficiasse mais a população do que a rede hoteleira e de turismo, eu até seria a favor, mas como os empresários e os homens públicos cariocas não estão nem aí para o povo, não me importa o resultado da votação. Para mim, caras pálidas, será absolutamente indiferente.

Mistérios da Ciência
Se jogarmos uma grande quantidade de sal no Congresso Nacional, conseguiremos derreter os deputados e senadores através da Osmose?

Nenhum comentário: