sexta-feira, 22 de junho de 2007

22.06 manhã

É a El Ninha.
Mau tempo impede primeira tentativa de pouso da Atlantis na Flórida. O Lula ligou para o Bucha colocando Cumbica e Viracopos a inteira disposição. Ou estava na manguaça ou está de sacanagem!!!

Infâmia
É mentirosa a notícia de que o Senador Antonio Carlos Magalhães, conhecido pelo afetuoso apelido de Toninho Marvadeza tenha se utilizado de uma escada para subir no telhado do Incor. Imaginem se ele seria capaz de praticar tal indignidade. No dia em que o homem lá de cima o chamar, seguirá em um elevador panorâmico com vidros espelhados para que ninguém possa ver a banana que vai dar a nós pobres e simples mortais. Gente coisa é outra fina.

Hipocrisia plena
O que era para ser uma campanha para promover o turismo em Israel acabou se tornando uma grande polêmica no país nesta semana, após a publicação de fotos de ex-soldadas em poses de biquíni na revista masculina americana Maxim.
Deputadas do Knesset (o Parlamento israelense) acusaram o governo de promover "uma campanha pornográfica" e incentivar o turismo sexual no país. Engraçado, Ex-soldadas de biquíni não pode, mas assédios sexuais como os praticados por Moshe Katsav, ex primeiro ministro, Yitzhak Mordeclai, herói de guerra e Haim Ramon, Ministro da Justiça está liberadissimo. Vão cagar no muro das lamentações, bando de hipócritas.

Cooperação multinacional.
A agencia de segurança dos Estados Unidos admitiu ter sido atacada pela Web. O Ministro da Defesa do Brasil enviou correspondência a eles se solidarizando e garantindo que esta tal de Web entrar em território Brasileiro será imediatamente presa e deportada para os Estados Unidos para ser Julgada. É a “tar” de cooperação entre amigos.

Novas curas
Foi produzida uma droga a partir dos invertebrados marinhos ascídias, capaz de combater o lipossarcoma mixóide, um tipo de raro de sarcoma de tecido mole que em 75% dos casos ataca os membros inferiores. Assim que os cientistas iniciarem as pesquisas através de vertebrados terrestres acéfalos, O ministério da Saúde Brasileiro deverá cooperar com a doação de vários políticos que se encontram em fim de carreira. Se houver resultados positivos, os novos também deverão ser utilizados.

Mais parado que água de poço
As atividades no Ministério do Turismo se encontram suspensas. Segundo informações do porta voz, todos os funcionários estão relaxados e gozando..., de merecidas férias.

Informação Inútil
A folha on-line Turismo para se arrumar melhor as malas quando for fazer uma viagem. Antecipando as informações, o fcv, adianta que as dicas estas dicas não se aplicam para viagens aéreas porque certamente as companhias iram perder as bagagens antes mesmos dos passageiros embarcarem.

Pergunta interativa
Com o dólar baixo, para onde você gostaria de viajar?
O fcv responde: Para qualquer lugar, até para a casa do Carvalho, menos para Brasília.

Os gênios da ciencia
Aconteceu na Suécia. Um labirinto de pedra classificado como uma relíquia arqueológica de quinhentos anos foi, na verdade, construído por duas crianças entediadas no verão de 1974, afirmou o jornal sueco Dagens Nyheter.
Os meninos Peter Witt e Thomas Karlen, de 11 anos de idade, estavam cansados de nadar com seus pais nas águas frias da ilha de Maakholmen. Para matar o tempo resolveram copiar, usando grandes pedras arredondadas, um labirinto que haviam visto num parque de atrações de Estocolmo.
Ao voltar ao local no ano passado, Karlen, 37, se surpreendeu ao encontrar junto à velha brincadeira uma placa do departamento de arqueologia local: "Labirinto difícil de datar, mas com pelo menos cinco séculos de idade".

Diário do Grande ABC, 24/04/2.001, capa e p.4 do Caderno de Informática
O prémio Nobel Stephen Hawking abandonou a cadeira de rodas. Na semana passada, um dos mais ilustres físicos do mundo impressionou a comunidade cientifica ao aparecer em público com um exoesqueleto de metal, projetado para substituir sua antiga companheira.
Hawking, paralisado desde o inicio de sua maioridade devido a uma doença degenerativa que atinge os nervos, apresentou sua nova cria em uma conferência na Universidade de Cambridge, na Inglaterra.
"Eu estou mais rápido e forte", disse o físico aos repórteres, com a ajuda do sintetizador de voz do exoesqueleto. "Sem dúvida, me sinto muito melhor do que antes." A armadura, que foi totalmente projetada em titânio, já há algum tempo estava sendo desenvolvida pelo autor do livro Uma Breve História do Tempo, uma das obras mais respeitadas pela comunidade cientifica internacional.
"Com o novo exoesqueleto, Hawking poderá carregar isótopos radioativos em áreas restritas, situação impossível com sua antiga cadeira de rodas", afirmou Sir Geoffrey Neville Shropshire-Kent, físico de Cambridge. "Além disso, essa nova armadura-robô é tão forte que poderia rasgar tanques inimigos, se fosse o caso, como se quebra uma casca de noz."
O exoesqueleto também é equipado com uma ferramenta de infravisão, que permite a Hawking observar de perto fenômenos subatômicos. "Espere um minuto", disse o físico testando sua infravisão pela primeira vez: "Estou vendo a curva espaço-tempo, medida por mim anteriormente. Acho que preciso reconsiderar meus cálculos"; brincou.
Além da visão especial, a armadura também apresenta terminais de laser, tanques de oxigênio para tarefas subaquáticas ou pesquisas espaciais e botas especiais. Com todos esses equipamentos, o exoesqueleto está avaliado em US$ 55 milhões.
Resumo da opera: Esta notícia é uma puta brincadeira da revista The Onion. Só a turma do ABC para acreditar neste besteirol. Pelo menos dá para entender o porque do Lula acreditar quando o Chavéco e o Indígena dizem ser seus amigos.
Agradecimentos ao humor na ciência pelas matérias coletadas, ou melhor, surrupiadas.

Ronald Golias
Não é só a afirmação de que não fazem mais humoristas como antigamente. Assistindo a escolinha do Golias temos a certeza que nunca existiu alguém como ele que se utilizava de uma velha formula como se fosse algo recentemente inventada. Nem vou citar os programas humorísticos da Globo ou do SBT, porque seria jogar palavras fora. Se juntar tudo o que tem aí, perdem de dez a zero para o velho e saudoso Golias.

Segredo revelado
Na folha on-line, caderno ilustrada, o professor de Inglês André Ranzatti fala que seu livro que descreve como se descobriu gay. Nunca tive esta curiosidade por ser minha praia outra, mas como já disse no blog, tenho alguns grandes amigos gays e sentindo que isso poderia se transformar em matéria para o fcv, entrei em contato com eles que gentilmente não se furtaram em descrever-me suas descobertas a respeito de suas sexualidades. Não vou comprar o livro do professor só para escrever um pequeno artigo no blog que poderá inclusive magoar os amigos que tanto estimo. Mas uma coisa por tudo que ouvi não posso deixar de citar. Se ele disser qualquer coisa que não seja, assumi definitivamente a minha condição de gay somente depois que senti o tarugo entrando, é um puta mentiroso. Está é a opinião abalizada e geral dos meus amigos, com quem tive que contar porque em matéria de homossexualidade, graças a Deus ainda sou e permanecerei cabaço.

Frutaria do povo
Saiu em jornal que a Thammy Gretchen e a Julia Paes partiram para as vias de fato.Dizem que em briga de marido e mulher ninguém deve meter a colher. Meninos, se vejo uma briga destas, entro no meio e meto, a se meto!!!

Eca
A Pink, aquela do BBB, enfiou um shortinhos curto e para exibir suas tatuagens nas pernas. Vou falar uma coisa, quem gosta de bucho é açougueiro, to fora, jacaré!!!

De boba não tem nada.
Luciana Gimenez na festa do João Gordo atacou de DJ. Deve estar treinando para que da próxima que o Paul McCartney vier ao Brasil ela consiga arrumar um irmãozinho para o seu filho. Tendo um Jagger e um McCartney na família, que bela aposentadoria, Hem!!!

A tarde tem mais.

Nenhum comentário: