quinta-feira, 14 de junho de 2007

15.06 manhã antecipado

Ioga cura enxaqueca
Marcelo, li esta matéria no Uol saúde. Peça para o teu pai conferir, se for verdade procura saber se ela também cura hemorróidas.

É Hoje
Que a jiripoca vai piar. Ou não, só sei que é hoje que o conselho de ética votará o relatório sobre o Renan Calheiros. Aposto cem contra um que vai sair mais limpo do que lenço umedecido antes do uso. Esterilizadinho Da Silva Xavier.

ANATEL
A Anatel autorizou na quarta feira a empresa Unicel a prestar serviços de telefonia móvel na região metropolitana de São Paulo. A Unicel venceu a licitação arrematando a licença por R$ 93,8 milhões, podendo atuar ainda em mais 63 municípios, com a promessa de oferecer seus serviços 40% mais baratas que a Tim. Vivo e Claro. Como foi a única concorrente, teve que entrar na justiça que determinou a continuidade do leilão que havia sido declarado deserto por ser ela a única concorrente e não ter preenchido todas as garantias previstas no edital. Resta saber se a decisão da justiça foi baseada em fatores que trarão benefícios aos consumidores ou se é mais uma falcatrua envolvendo o poder judiciário. Não estou afirmando que seja, mas como cidadão dotado de olhos, ouvidos e um pouco de inteligência, dá para no mínimo levantar esta lebre. Rezo para que meus temores sejam apenas paranóia.

Alex, este é o homem

Com o bando de pernas de pau que o Dunga convocou para copa América, o Alex que acaba de renovar contrato com o Fenerbahce da Turquia me parecia uma excelente alternativa para colocar os atacantes na cara do gol. Só mesmo o chefe do Zangado para não ver isso, o que se constitui em uma redundância da minha parte, porque a única coisa que o atual técnico da seleção não faz é enxergar, ou se enxerga, é vesgo.

A “TRABALHO”
Deputados vão aos Estados Unidos tentar ouvir os pilotos do Legacy. Como disse a Ministra do Turismo, relaxem e gozem.

Terra Vida e Saúde
Um artigo de quarta me chamou a atenção. Ele dizia, conheça os riscos dos lanches fora de casa. Falando por mim, não corro nenhum risco, isso porque estou solteiríssimo. Quando estava casado me preocupava, mas de vez em quando não resistia e fazia uma boquinha. Boquete quem fazia era o pai do excomungado que pensou em me sacanear nos comentários.

Pedido de desculpas
A Ministra Marta Suplicy acaba de pedir desculpas pelo termo relaxe e goze. Eu tinha certeza que ela é uma das leitoras do fodeu o cafezal da viúva. A simples ameaça de uma ligação do Lorosa deve ter deixado a mãe do Supla apavorada.

Semana dos ressuscitados.
Por mais que a declaração da Ministra tenha sido infeliz, pelo menos serviu para que o Valdir Pires aparecesse, mesmo que fosse para reprovar a colega. Foi uma prova cabal de que como o Fidel Castro, ele também está vivo.

Ladeira abaixo
O Cachê da Raika depois que terminou o namoro com o Ronaldo, desceu ladeira abaixo. Depois do barraco que armou por achar pouco o cachê do ultimo desfile, acabou fechando acordo par desfilar por 15 mil reais. Segundo notícias, quando namorava o dentuço chegou a ganhar até 100 mil por desfile. Não sou um expert neste ramo, mas como possuo mais de vinte anos dedicados a formação de pessoal e a administração de vendas, posso muito bem dar um pitaco. Moça, no próximo desfile prometa que vai pendurar no biquíni uma foto do “felomeno”, pode ser que passe dos cinquentinhas.


Recados que fizeram sarté butiá do borso
Sunitas para Xiitas
Satanais, num se expicha.
Xiitas para os Sunitas
Satanais, num me irrita
Do Tarzã para Sunitas e Xiitas
Se não pararem com esta titica, mando para aí minha mulher bomba, a macaca chiíta.
Tem tudo para dar bostica.

“Obra” a vista
Ontem em Brasília foram colocadas longas escadas no prédio que abriga o Ministério das cidades. Eram bastante Forte, o que significa que mais alguém deve subir no telhado.

Parabéns para o Futrica
Este nosso repórter é lazarentinho de bom. O cara conseguiu descobrir o apelido da policial federal que foi pega em Rondônia com diamantes escondidos no absorvente intimo. Ela é conhecida no meio pela alcunha de Chana Rica.

Eta Língua Portuguesa
É mais fácil compreender o Mandarim que o nosso português. Lá, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, como falava aquele político. Vamos citar dois exemplos que ilustram muito bem a dificuldade dos pobres alunos de nossas escolas em aprender o que cada coisa significa
Homem financeiramente bem estruturado = Pintado
Homem sem estrutura financeira = lambari
Homem bem estruturado financeiramente, formador de opinião com objetivos explícitos de angariar benesses a outrem. = Lobista
Homem mais quebrado que arroz de terceira, com dificuldades para convencer a si mesmo que é uma Anta, mas que mesmo assim tenta descolar uns caraminguás as custas de familiares proeminentes = Ingênuo,
Outra opção segundo o parente que ficou com o brioco na reta = f **** d* p***, v****, c ****, i******, r********.

Um comentário:

Sidarta Martins disse...

Gostei da lembrança do Alex. O cara foi campeão lá na Turquia. Coloquei isso no que escrevi, com a devida referência.

Abraços,