quinta-feira, 14 de junho de 2007

14.06 tarde

Dá-lhe Grêmio
Não sou gremista, mas tenho muitos amigos que o são. Por amizade torci para eles ontem a noite. Claro que não poderia ser diferente, já pensaram eu torcendo por um time Argentino?
Pior que aqueles nojentos, só o próprio nojo. O Grêmio começou com dez e terminou com nove, ou até menos que isso. Digo porque o Theco não entrou em campo, conheço o cara desde que jogou no meu coxa, e por mais que ainda seja um xodó da torcida, nunca vi nada de excepcional no seu futebol. Tem um bom passe, cobra razoavelmente bem faltas e escanteios mas não é tudo aquilo. S e não fosse o coxa, este cara nunca teria estourado porque estava jogado para as traças no Malutrom. No jogo de ontem não me parecia o Theco e sim uma velha Checa de guerra. Se alguém já viu uma, saberá do que estou falando.

Conselho perigoso
A Maria Rita da política nacional Ministra Marta Suplicy, demorou, mas deu o ar da sua graça com uma declaração totalmente sem graça. Aos que não conseguirem viajar, disse somente: Relaxa e goza. Tomara, mas tomara mesmo que o Sergio Lorosa quando não conseguir embarcar, tome isso como um convite e ligue par ela para consumar a sugestão. Quero ver a Maria Rita se sair bem dessa!!!

Olhe o Pan aí, gente!
Com a proximidade da competição, a policia carioca, a força nacional, o exercito e todas as demais autoridades policiais da linha de frente responsáveis pela segurança começam a ficar órfãos. O motivo é o de sempre, os político estão mais interessados em trocar as lâmpadas de seus holofotes para que possam brilhar mais que os atletas.

Pesadelo horroroso.
Outro dia sonhei que havia ficado cego. Foi um desespero que vocês nem imaginam. No sonho eu tateava a procura de algo para me encostar, para tentar descobrir onde estava e para onde ir. De repente escutei uma confusão de vozes, seguidas por xingamentos e ameaças de agressões físicas que me fizeram ficar ainda mais apavorado. No auge do meu sofrimento, uma pessoa me sacudiu fazendo com que eu voltasse a realidade. Estava em um aeroporto e a escuridão que me fez dormir foi a de um simples apagão aéreo. Coisa horrorosa!!!

Por essa, ninguém esperava.
O Caetano resolveu não se sabe porque, confessar que a musica que disse que não fez, era realmente para a Luana, pelo menos em parte. A explicação foi para acabar de confundir, uma vez que nunca se ouviu falar em uma canção que teria sido escrita mais ou menos par uma pessoa. É a triunfal volta do mais ou menos grávida.

Confirmação recebida
A CBF fez sua ultima tentativa para que o Real Madri liberasse o Robinho. O técnico Dunga pediu para seu assistente, Zangado, que ligasse par os dirigentes Madrilenos com a seguinte expressão de indignação:
HÁ, Para Ô!
Pelo jeito, faiô.


Pedido de desculpas
A Ministra Marta Suplicy pediu desculpas pelo termo relaxe e goze. Eu tinha certeza que ela é uma das leitoras do fodeu o cafezal da viúva. A simples ameaça de uma ligação do Lorosa deve ter deixado a mãe do Supla, apavorada.

Que medo!
Comprei um cortador de grama e uma semana após usá-lo, pensei que tinha exagerado na altura da faca porque olhando para o chão só conseguia ver terra. Preocupado, liguei para um amigo que é agrônomo, mantendo o seguinte diálogo.
Eu ligando e ele atendendo
Zu sou eu, como vai, fraterno?
Tudo bem, o que você manda?
É o seguinte, sabe aquela maquina que comprei?
Sei.
Então, ficou que é uma navalha, estou até com medo.
Você já colocou para funcionar?
Claro, precisa ver o que rendeu de grama.
De o que?
Grama.
Grana? Desculpe, a ligação está ruim, parece que tem interferência.
Deve ser por causa da ventania, soube que um ciclone extra tropical está se aproximando da costa.
Ciclone, não será um furacão?
Vai se saber, neste país tudo pode acontecer.
Mas diga lá, no que posso te ajudar.
Seguinte, não estou conseguindo ver a grama.
Tem que ver se embaixo não tem uma Minas, de água
Como vou fazer isso?.
Olha, ligue pro Silas, o cara conhece tudo com relação a Minas. Aproveite e peça a ele para verificar a instalação elétrica. Veja se esta passando Energia.
Vou fazer isso, mas me conte outra coisa, quem poderia me ajudar com aquele açude que construí na chácara?
O seu Jackson, a sua especialidade é Lago.
Mas ele não apitava partidas de futebol de salão.
Cara, você está fazendo uma baita confusão, o juiz é o Medinho, que é chamado de Medonho pelos praticantes do pulo do gato.
Que negócio é este?
Depois te explico
Tudo bem, mas para começar, se eu molhar vai resolver?
Ta brincando, desde quando dando com uma molhadela a coisa não anda?
Acho que tem razão, vou tacar água.
Ta louco, é para molhar, mas de leve. Deste jeito você é capaz de transformar tudo aí em enCalheiros.
Porra, então o que eu faço.
O que você faz, deixe-me pensar, Vá, Vá até a casa do Lau, que ele te dá umas idéias.
Será que o encontro em casa?
COM CERTEZA FRATERNO, COM CERTEZA!!!
Gente estou cagando de medo que este diálogo se por ventura tiver sido gravado, venha a me causar problemas. Não conheço ninguém que se me chamarem de pintado, venha me defender dizendo que sou um lambari. Um lambarizinho insignificante, um minúsculo, cagalhão e acéfalo lambari.

Nenhum comentário: