sexta-feira, 15 de junho de 2007

15.06 tarde

Como dizia o velho deitado
Foi mesmo um brinco que caiu, rasgando a orelha da Gloria Maria no final do Fantástico como já havíamos divulgado. E não foi qualquer porcaria não, a peça era feita em ouro e diamante valendo 150 mil reais. Mesmo se não tivesse caído, ela teria que o devolver, ficando apenas a certeza que o ditado, ligeiramente adaptado por mim, caras pálidas continua valendo. Vai-se o brinco, fica a orelha. Rachada como uma perseguida, mas fica!!!

Outra declaração infeliz
Agora foi o nosso presidente de falar mais uma bobagem. Disse ele que os brasileiros adoram falar mal do Brasil. O senhor está redondamente enganado, Sr. Lula, nós adoramos o nosso país, o que gostamos porque diariamente somos instigados é de falar mal dos infelizmente nossos políticos. Dê-me um único motivo para podermos nos sentir orgulhosos desta raça. Sinceramente, estou começando a acreditar que existe um rodízio para se falar bobagens no governo federal.

Exemplo:
O deputado oposicionista Vic Pires, democratas AP, apresentou na quinta requerimento pra que a Ministra Marta Suplicy seja ouvida na CPI do apagão aéreo por conta da declaração do relaxa e goza. Com todo o respito, nobre deputado, vá coçar o brioco num serrote.

Utilidade mais do que necessária e pública
Amanhã começa a vacinação contra a poliomielite. Por mais paradoxal que pareça, tem sempre algum espirocado que prefere ficar no boteco enchendo os cornos do que levar os filhos pequenos para se vacinarem. Se vocês encontrarem um manguaça destes e souberem que o excomungado não levou seus filhos para vacinar, estão autorizados pelo fodeu o cafezal da viúva a meter o pé na bunda do bundão para que ele vá cumprir com sua obrigação. As crianças sadias de amanhã agradecem.

Turista Francês
Começou uma guerra para saber se o turista morto em São Paulo após a parada gay pertencia ou não a classe. Isso não tem a mínima importância pois a vida tirada foi em primeira instância de um ser humano. Se era bicha, boióla, perobo, biba, entendido, manobrista de ré no quibe, veado, ou qualquer outro adjetivos que os imbecis chamam os homossexuais, não tem a mínima importância. Nem o fato de ele ser turista. Uma vida humana se perdeu e espero que de agora em diante este tipo de preocupação fique de lado para que a polícia possa chegar aos assassinos, colocando-os definitivamente a Xilindróia.
Será que para uma pessoa civilizada é pedir muito?

Respondendo a um anônimo.
Sei que foi por brincadeira, portanto vou falar sério sem perder o humor.
Não, Plácidoqualquer coisa@provedor.com.br. Não sou gay. Mas se você fizer questão, pode me chamar de veado distraído. É que nunca acordei com um homem ao meu lado. É a famosa história, cacete, me distrai de novo, era um homem que deveria estar aqui, não uma mulher. Plácido, com toda a certeza vou morrer com este magnifico problema. Já que resolvemos esta parada, deixe-me te perguntar uma coisa. Ta procurando a cara metade, né não?

Decisão adiada
A Juíza norte americana Judith Bartnoff, responsável pelo processo da calça de 54 milhões de dólares que hvia sido extraviada em uma lavanderia, adiou para a semana que vem o seu veredicto. Na tarde desta quarta, o proprietário do sumido vestuário, o juiz administrativo Roy L. Pearson, que representa si mesmo, chorou ao falar da calça perdida provocando a primeira interrupção da seção Depois de mais um tempo a seção foi novamente interrompida quando o advogado da lavanderia chamou o reclamante de leviano. Pelo valor inusitado da ação por tratar-se de uma simples calça, pedi ao Futrica que levantasse junto ao Itamarati se houve nos últimos anos um pedido de visto por parte de algum juiz norte americano para aulas particulares junto ao Medonho. Até amanhã ele nos trará esta resposta.

Vai ser dureza
Brasil e Argentina se enfrentam em mundial de padeiros. Se fosse de pandeiros, era só mandar a Juliana Paes que o caneco era nosso.

Mudança de nome
O irmão do presidente Lula está louco para mudar de nome. Se o irmão pode acrescentar o lula em seu sobrenome, porque ele também não pode. Dizem os amigos que ele, Vavá gostaria de fazer uma alteração ainda mais radical. Passaria a se chamar Pedro Vavá Collor de Mello. Se vai conseguir eu não sei, mas que está altamente apetrechado, não resta a menor dúvida.

Não se mete!!!
O Itamarati divulgou nota expressando a preocupação o acirramento dos confrontos na faixa de Gaza, pedindo a imediata cessação das hostilidades. Depois quando nos mandam tomarmos no meio do brioco achamos que os caras são mal educados. Tem dó!

O imbecil pede ajuda
Por favor, me socorram clareando uma questão. Os Estados Unidos não entraram na guerra no Iraque para derrotar e desarmar o Saddam Hussein e seus seguidores? Então porque agora estão tratando de rearmar estes mesmos caras? Ou sou muito idiota e não percebo o que se passa a minha volta ou tem alguma coisa de muito erra no reino do buchalouca.

Puta susto
No dia das mães resolvi comprar um presente para a minha. Fui a uma loja especializada em tapetes orientais escolhendo um que pedi para entregar na casa da mamãe no seu dia. Cheguei bem cedo só para ver a alegria que se estamparia em seu semblante e quando o pessoal da loja chegou e me entregou a encomenda, quase tive um infarto. De dentro do embrulho saíram dois persas, ou xiitas como chamamos hoje em dia, armados até os dentes protegendo um homem bomba que alem dos explosivos habituais estava com uma baita banana de dinamite com um pavio curtíssimo enfiada no brioco. Foi um perereco par convencê-los que a FedEx, havia errado o endereço. Por pouco não me FoDix.

Duvida feroz
Zimbábue quer monitorar Internet e telefones. Será que também o autor do projeto do país Africano se chama Azeredo?















.








.

Nenhum comentário: