segunda-feira, 28 de maio de 2007

segunda

Calote
A Petrobrás corre o risco de levar um puta beiço do Silvícola na venda de suas refinarias. Se isso acontecer, quero ver se haverá espaço para novas juras de amor e fraternidade como vinham ocorrendo. Um cano de mais de cem milhões, não tem amor que resista.

Pago para ver
Imaginem a seguinte situação. Dia 12 de junho, 24 horas depois de se esgotar o prazo para a Bolívia efetuar o pagamento da primeira parcela, a Petrobrás informar ao palácio do planalto que levamos um cano. Uma hora depois, quando o nosso presidente já tiver chamado o Evo de safado, vagabundo, sem vergonha, como naquela música, ele entrar em contato com o nosso Ministro da Defesa ordenando-lhe para colocar nossas tropas de plantão, chamar os soldados que estão no Haiti, porque ambos deverão comandá-las na base do, eu morro ou eu mato. Na opinião dos leitores, quem deve correr para o morro e quem vai se mandar para o mato?

Valendo mais que Urânio
Michael Jackson pediu 200 milhões de dólares para fechar um contrato de apresentações em Las Vegas. O valor será por apresentações básicas, podendo ser maior caso os cassinos optem pela diversificação dos shows conforme tabela abaixo:

Show solo U$ 200 milhões
Show acompanhado por dançarinos U$ 250 milhões
Show com sexo explícito com garotos de até dez anos U$ 500 milhões
Show com sexo explícito tendo como ator coadjuvante o Macaulay Culkin U$ 800 milhões
Suruba explicita com o Macaulay papando a filha do Elvis U$ 2 bilhões.
Suruba explicita com o Jackson dando para o Macaulay enquanto papa a Mari U$. 0000000
* Não chegaram a um acordo porque o negócio do sr. Michael é tudo, menos perseguida.

Vai dar chabú
O Itamarati acaba de receber um pedido de explicação vindo diretamente do Olimpo, assinado pelo próprio Zeus. Eles querem saber o paradeiro da Fênix que teria entrado em uma das turbinas do avião da Gol. Caso não recebam explicações, nos seus mínimos detalhes deverão enviar para cá, Apolo e Possêidon, para nos mostrar com quantas penas se faz uma ave sagrada. Isso é que se chama Gol contra.

Sacanagem
Também acho um exagero neguinho sair por aí chamando os controladores de vôo de Bin Laden. Sacanagem da grossa. Se os tivessem chamado de Mister Been, eu concordaria na hora.

Besteirol
O Franklin Martins na semana passada declarou que não existe nada ligando a operação navalha ao governo. Agora fiquei na dúvida, o Rondeal era Ministro do Lula ou do Chaves?

Descobriu a roda
A Galisteu deu uma declaração que de tão óbvia chegou a ser ululante. Disse ela que namorar um político é diferente de tudo. Se ela estava falando com relação a sexo, acertou na mosca, porque em nenhuma parte do mundo existe um segmento mais amante de relações carnais do que os próprios. Ela só deve tomar cuidado, evitando dormir de bruço, dada a preferência de todo político por uma certa região anatômica. Não vou entrar em detalhes, é só perguntar ao povo porque ele já está mais do que acostumado...

Acusação Infundada
Se tem uma coisa da qual o Mick Jagger nunca poderá ser acusado é de terrorista. Segundo sua ex-namorada Janice Dickinson, o véio está mais para Bin Bin, do que pra Laden.

Declarações de quem “conhece”
O Vice Presidente do Botafogo, como disse o Romário com relação ao Pelé, de boca fechada é um poeta. Primeiro chamou o time do Figueirense de medíocre, depois se posicionou contrário a presença de mulheres atuando em jogos de futebol. Tomou um cacete em Floripa, ganhou com as calças na mão no Rio, só não se classificando pelo azar que o seu excelente goleiro teve ao deixar passar aquela bola. O menino não teve culpa, frango é coisa de futebol, como também são as defesas milagrosas que o garoto vem fazendo para salvar o Botafogo da mediocridade da sua defesa. Para um cara que teve que criar um tal de percentual de erro para mais ou para menos, para conseguir se aproximar de uma pesquisa governamental, ele está falando demais e só bobagens. Do jeito que vai, logo institucionalizara a expressão, ligeiramente grávida, dando a ela um cunho de político e fisiologicamente correto. Haja saco!
Amanhã, cobertura completa do primeiro dia de trabalhos no congresso, porque lá a semana começa na terça, quando começa porque ultimamente é um tal de reunião secreta para cá, reunião secreta para lá, tudo para livrar briocos parlamentares. Não não tem problema, a partir das nove da matina estaremos com os nossos correspondentes ao vivo para a cobertura de um dia no congresso nacional. Vai ser, emocionante!

Não tem graça
Fiz um comentário sobre o ocorrido no Mato Grosso onde uma criança foi morta em uma simulação de seqüestro de um ônibus. Confesso que a primeira informação que tive era de que um único tiro havia sido disparado por um só elemento fecal que vestia um uniforme militar, mas agora soubemos que havia mais de uma arma com munição verdadeira. Não vou nem me indignar porque conheço alguns policiais militares Mato-grossenses, e sinceramente estes caras em questão se ficarem responsáveis por duas tartarugas, uma foge e a outra engravida. Vamos ver no que vai dar, se é que vai dar alguma coisa, mesmo não tendo nenhuma explicação o fato de que mais de um soldado não ter verificado a munição colocada a sua disposição. Ou são cegos ou tremendamente despreparados como seus comandantes os quais foram os responsáveis por suas formações, ou falta dela o que é mais provável.

Nenhum comentário: