09:40 Primeiro teste
O nosso correspondente internacional, Futrica Bisbilho Tando, de descendência anglo saxão ameríndia, está neste momento nas dependências da Exelaire em Nova Iorque em uma entrevista exclusiva com os pilotos do Legaci, Joe Leporre e seu miguinho Jean Paladino para que ambos conjuntamente juntos mas devidamente separados possam dar a primeira versão a um canal de comunicação fora dos Estados Unidos. A entrevista só foi autorizada pelos advogados da empresa porque segundo eles já que o cafezal da viúva estava fodido, não custava se solidarizarem com os piupiulotos do anus alheio, pnc, para os tupiniquins daqui. Vamos passar a palavra ao nosso correspondente.
Futrica : Senhoras e senhores, temos o prazer de levar a terra, porque ao ar com os nossos amigos aqui é um perigo, a primeira entrevista sobre suas versões oficiais do acidente com o avião da Gol. Na verdade, esta será extra oficialmente a enésima primeira versão extra oficial que seus rábulas criaram, nos adiantando que não será a ultima porque as investigações ainda não terminaram.
Senhor Leporre, a equipe da radio Jovem Pan do Brasil tomou conhecimento de uma gravação onde o senhor e seu amigo estavam conversando sobre as dificuldades de configurarem alguns dos equipamentos de segurança do Legaci, em especial o transpeido, o qual por sua indicação sua teria sido desligado já que não entendiam neca de nica de pitibiriba. Isso é verdade?
Leporre: Lá pregunta?
O senhor mandou ou não desligar a porra do transpeido.
Leporre, de agora em diante com a ajuda de um interprete : É mentira, naquele momento eu estava ocupado com outros assuntos, na verdade nunca dei esta ordem porque estava com a boca cheia me dedicando a outra atividade.
Futrica: E que atividade era essa?
Leporre: O senhor conhece o meu amigo Paladino?
Sai fora meu, sou espada!
Leporre: Ho boy, Ho boy, Ho, boi, o senhor não sabe o que está perdendo!!!
Mas comandante, boiloagem a parte, da para o senhor nos contar como não detectaram a presença do jato da gol vindo em sua direção?
Leporre: Se você quiser, digo sem dar, mas será menos prazeiroso, se é que me entende?
Futrica: Pode ser sem dar mesmo.
Leporre: Falando Por Euzinha, não vi e nem poderia, porque naquele momento estava de quatro olhando para o chão.
Futrica: Comandante Paladino, o senhor confirma as declarações que o seu amigo deu para um jornalista com relação ao meu funcionamento do aparelho?
Paladino entrando em atrito com Leporre: Quem é este filho da puta para quem você deu? Não posso desgrudar o olho desta tua B...pí..., que você sai me traindo?
Leporre para Paladino quase chorando: É mentira, não dei para nenhum repórter, só para aquele cara que me disse que era vice-presidente da Tam.
A, é, então vou te encher de porrada seu veado escroto, filho de uma...pí.
Claudio da redação do fodeu: Infelizmente teremos que encerrar a entrevista porque segundo o Futrica, está sartando butiá do borso nos escritórios da Exalaire. Assim que as coisas se acalmarem retornaremos com o Futrica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário