terça-feira, 29 de maio de 2007

10:00

10:00 Diretamente do Senado com o correspondente Sancho Pança
Redação do fodeu: Sancho, pode falar?
Sancho: Claro né seu cretino, a não ser que eu fosse mudo.
Redação: Mais uma gracinha desta e te mando para o Iraque!
Sancho: Pode mandar, eu lá tenho medo destes porras!
Redação: A, é, então se é assim tão valente vou te mandar para a Argentina!
Sancho: Desculpa chefe, juro que de hoje em diante vou me comportar, mas não me mande para lá!!!
Redação: Vai depender de você, na primeira gracinha Buenos Aires te espera.
Sancho: Entendido e copiado.
Redação: Diga lá Pancho, tem alguma novidade aí do Senado?
Sancho: Você sabe que minha especialidade é corrida de caranguejos gigantes da Antártida, mas como o nosso correspondente aqui de Brasília virou lobista e como se encontra em local desconhecido por conta de um denúncia envolvendo uma certa operação canivete, vou fazer o possível para quebrar o galho.
Redação: Em primeiro lugar não é canivete e sim navalha, por ultimo quem quebra galho é macaco gordo e de vez em quando algumas Antas. Copiou?
Sancho: Positivo e operante, caro redator!
Redação: Tem ou não novidades?
Sancho: Apenas uma, nós estamos na porta dos fundos do Senado onde até a pouco tempo esperávamos junto com os repórter da Globo e da Record a chegada do presidente do Senado, mas acho que ele não vem porque o seu carro se atolou-se.
Redação: Como é? Acho que não entendemos.
Sancho: É simples, quando um veículo atola com as rodas da frente ele se atolou. Se forem com as rodas de trás, atolou-se, se forem com as quatro rodas, se atou-se.
Redação: Meu pai do céu, continue.
Sancho: Então, antes do pau quebrar ouvimos um motorista que estava indo buscar um tal de Renan que tinha se atolado-se em um Encalheiro.
Redação: Ele não estaria indo buscar um senhor chamado Renan Calheiros?
Pancho: Pode ser, talvez eu tenha feito confusão por causa da gritaria e porradas que estavam rolando.
Redação: Quem estava brigando?
Sancho: A turma da Globo com a turma da Record.
Redação: Porque?
Sancho: A turma da Globo ficou tiririca quando a da Record os chamou de ratazanas de confessionário, os chamando de seguidores de um cramulhão de nome Pedir mais Cedo. Aí fechou o cacete.
Redação: Onde estão agora?
Sancho: Os feridos com menor gravidade foram encaminhados para o Hospital de Base, para em seguida seguirem diretamente pra o IML.
Redação: E os de maior gravidade?
Sancho: Estes foram direto para a funerária, porque os socorristas do Samu o hospital não precisava fazer nada para piorar o estado deles.
Redação: Muito bem Sancho continue aí que logo retornaremos para pedir-lhe maiores notícias.

Nenhum comentário: