terça-feira, 29 de maio de 2007

10:30

10:30: Da Redação
Vamos tentar mais um contato com o Futrica
Futrica, onde está você, meu filho?
Futrica: Ainda estou na Exelaire, meu pai.
Redação Vê se minha mulher tem quatro carreiras de teta para ter dado a luz para uma criatura que nem você, meu filho. Mas diga lá, os caras já se acertaram?
Futrica: Pelo jeito sim, nos dez últimos minutos parou a gritaria e agora só se ouvem sussurros na base do ui, ui, ui, ai, ai, ai. Posso me mandar?
Redação:Pode meu filho, se mande antes que te de vontade de participar da festa. Não conheço nenhum ex-biba, mas estou careca de conhecer futuros bibas.
Redação: Vamos agora até Roma com o nosso correspondente Pórco Dio. Pórco, quais são as novidades?
Pórco: Aqui na praça de São Paulo a turma ainda espera que o Papa saia mais uma vez na sacada para mais um adeuszinho.
Redação: Tem alguma chance dele voltar?
Pórco: Acredito que sim. A meia hora traz ele apareceu e ao ver a multidão acenando estendeu o braço unindo o polegar ao indicador voltando-os para o publico como se estivesse querendo dizer que iria comer uma rosquinha.
Redação: Você tem certeza disso?
Pórco: Certeza, nem um pouco, mas como vou falar que o Santo Papa saiu na sacada e mandou todo mundo tomar na rosquinha?
Redação: Tem razão, vamos ficar com está hipótese. Assim que tiver novidades nos contate.

Nenhum comentário: