terça-feira, 29 de maio de 2007

11:00

11:00 Redação: Voltamos agora ao Senado, Sancho, como estão as coisas por aí?
Sancho: O Senador encalhado acabou de passar por aqui parando poucos minutos para falar sobre suas declarações de ontem no plenário do Senado.
Redação: Você pode nos antecipar o que ele disse?
Sancho: Perfeitamente, ele ratificou a declaração que o amigo lobista teria pago suas despesas com seu próprio dinheiro.
Redação: Dinheiro de quem?
Sancho: Isso ele não explicou.
Redação: E quanto ao seu filho?
Sancho: O Wandersson conseguiu se curar do resfriado e...
Redação: Não é o teu filho, sua Anta, é o filho dele.
Sancho: Há bom, segundo e senador, o filho que ele teve com a mulher para quem pagava a pensão e o aluguel pode ter sido fruto de uma virada de zoinho que teve fora do seu casamento, mas para não ser acusado de algo que talvez não tenha feito, pediu ao amigo que o acompanhasse a um laboratório para coletarem material para dois dnas, porque, vai saber, né não?
Redação: Muito bem Sancho, assim que tiver novas informações é só chamar. Agora vamos até Minas Gerais, mais precisamente até a fabrica da FIAT, com informações sobre as novidades do no Scénic, onde o nosso correspondente Minérius Barbacena se encontra. Alguma novidade por aí, Minérios?
Minérius: Sim, acabamos de desvendar o grande segredo do novo equipamento chamado de acalma crianças que foi instalado n nova versão do Scénic. É um porrete de um metro e meio confeccionado em jacarandá da Bahia que promete transformar os filhos dos proprietários em autênticos anjinhos.
Redação: E funciona?
Não sei, acabo de comprar um e amanhã te conto.
Redação: Combinado Minérius, se aprovar compra outro para mim.

TÃ, TÃTÃ, TÃTÃTÃ, TÃTÃ, TÃTÃTÃ,TÃTÃTÃTÃ,TÃTÃ.
O plantão do fodeu volta com uma notícia de ultima hora. Em uma reunião que terminou agora a pouco no palácio do Planalto, representantes da Câmara, Senado, Judiciário e CNPPPF “ confederação nacional dos padres e pastores pedófilos e furunfadores, acabam de aprovar a nova campanha pelo uso maciço de anticoncepcionais. A união de forças se deu devido a pouca disponibilidade na capital federal de lobistas abastados o suficiente para pagar despesas por viradas de zoinho de amigos. Segundos estudos realizados pelo Joelmir Beting, Luiz Nassif, Zélia Cardoso de Melo, e Delfim Neto, não tem bolso ou brioco que resistam.

Nenhum comentário: