sábado, 26 de maio de 2007

antecipando o domingo

Tempo Maluco
Em todo Brasil está fazendo um frio lascado. Só em Brasília é que o clima esta pegando fogo.

Duas sentenças diferentes
Secretária da Coca Cola que tentou vender formula para a Pepsi é condenada a oito anos de prisão.
Traficante preso em aeroporto é liberado pela polícia porque ao invés de coca que estava em falta estava traficando Pepsi.

Muito pra minha cabeça
Um cientista ficou falando mais de uma hora para tentar explicar o que fazer quando a libido vai embora. Mesmo não sendo médico, faço a mesma explicação com a utilização de apenas três palavras.
Viagra no amigão.

Insônia
Outro artigo aconselha uma série de medidas para se ter uma noite tranqüila, sem o perigo de insônia. O principal segundo ele é uma boa alimentação. Concordo plenamente com ele, só mudando o cardápio.
Uma loira, uma morena e uma ruiva depois de se deitar, vão te fazer dormir como um bebe.

Pró Cardíaco
Óleo de peixe previne ataques cardíacos. Mas cuidado para não consumi-lo na praia porque atrai tubarão.

Anticoncepcional
Foi lançado nos Estados Unidos um anticoncepcional que elimina a menstruação. Aqui ele é conhecido como Menopausa.

OMC
A Organização Mundial de Saúde prepara um plano para reduzir os efeitos nocivos do álcool. Se tivessem nos consultado não necessitariam fazer nenhum esforço, porque temos não uma e sim três maneiras de resolver o problema. Whisky escocês, epocler e engov. Não falha.

Educação dos Pentelhos
Os pais devem ser firmes ao educar os filhos. Ô Chupeta, você mesmo aí do sofá. Pode jogar fora este pau de amansar louco, não disso que estamos falando. Vê se pode...

Tira Dúvidas
Pergunta de um nhorante sexual do Uol, ciência e saúde
Posso me contaminar ao acariciar as partes intimas da minha namorada se estiver com um machucado nos dedos?
Resposta do fodeu: Pode sim, da mesma maneira como se após morder a língua resolva cair de boca, se bem que acho que você nem sabe como fazer isso, caricatura de mal comedor!!!

Descobertas da Nasa
A agencia americana descobre sinais de água em Marte. Quando encontrarem Whisky, me acordem.

Sonho faz bem para a mente
Dizem os cientista que isso é um fato comprovado, citando um químico alemão de nome Friedrich Kelulé que ao sonhar com uma cobra que estaria mordendo o próprio rabo associou a possível ordenação de átomos que estudava, articulando com isso a formula espacial do Benzeno. Não vou discutir por não ser cientista, mas para mim o Kalulé estava meio lelé, por conta de cafungadas em algumas carreiras de branquinha destilada no Benzeno.

Manguaça ou despreparo
Em Rondonópolis, um menino de 13 anos foi morto por um policial militar em uma simulação do grupo de operações especiais envolvendo o seqüestro de um ônibus, onde deveriam ter sido usadas munição de festim. Sei não, se pegarem este soldado e derem a ele uma Maria Mole e mandá-lo para a Bolívia, o Evo devolve as refinarias com uma cartinha pedindo desculpas, sobre o risco de ver toda a população Boliviana na condição de falecente. O cara é um perigo para qualquer sociedade.

É pelo dedo.
Estudos recentes dizem que o comprimento dos dedos das crianças indicam habilidades natas em áreas cognitivas chaves. A presença de uma dose maior de testosterona é indicada por dedos anulares mais longos.
Oba, nunca vou brochar, porque sou conhecido nas altas rodas das desencaminhadas, por dedão do ET.

Apelo Paraguaio
O vizinho está pedindo ao Brasil que o auxilie a exportar biocombustíveis. Tô fora jacaré, se é do Paraguai só pode ser falsificado.

Indicadores do mercado de café
A cotação para hoje pela bolsa de Nova Yorque para a Rubiosa Colombiana é a seguinte:
Café sem coca U$. SEM PREÇO
Café com coca U$. Depende do atravessador.

Pesquisa
Puxar ferro rejuvenesce?
Sei lá, só sei que levar ferro faz um puta mal para a saúde. Vejam como os e as putas ficam velhas depressa!

Windows Vista: Saiba como resolver os problemas de incompatibilidade
Não compre está bosta, porque ela ainda está uma merda.

A procura de um downloads
Esta pergunta chegou ao fodeu esta tarde.
Onde consigo encontrar o arquivo pra danloades dum pograma que çempre aparece na minha tela chamadu Ação Cancelada. Alguém podi-a mi ajudar?
Nós podemos, você faz o seguinte, morra e nasça de novo. Mas procure não ficar novamente na fila das Antas.

Dificuldade Técnica
Como consigo fazer um upgrade de um programa para baixar clips piratas. Acho que meu gerenciador de downloads não consegue fazer o upgrade passar pela grade.
Resposta: Vai caçar sapo com bodoque.

Cabeça coçando
Como posso fazer pra descobrir se minha namorada é fiel?
Nem pensar, com um bocó igual a você ela teria que ser muito retardada para não sair por ai dando pra todo o mundo. Se esperta, jegue do pau mucho.

Alterações no blog
A partir de terça feira o blog passará por mudanças radicais visando apresentar notícias super atualizadas e não de um dia para o outro como vinha ocorrendo. Para conseguirmos tal agilidade, criamos uma rede composta de xeretas, fofoqueiros, políticos e assessores parlamentares de todo o mundo, que vendem a própria mãe e a entregam, dependendo do preço, e ainda personalidades públicas deste e do outro mundo que nos informarão os fatos mais relevantes que estão acontecendo. As mensagens da turma de lá serão psicografadas por médiuns de respeito, que nos enviarão assim que as receberem, por defuntiliticos-mail através de conexões espiritadas, captadas por televisões valvuladas e radiolas AM, o que poderão causar em alguns casos erros de interpretações, mas que logo serão corrigidos. Conseguimos a adesão de São Pedro que gentilmente nos liberou a turma do céu. Quanto a outra facção, aquela que habita o andar de baixo, estamos quase conseguindo suas adesões, estando em fase final de negociação com o que ronca e fuça, que pediu como pagamento a alma deste pobre blogueiro, Com não sou besta, ameacei mandar para lá o Rainha do MST, junto com uma tropa de choque do próprio movimento, o que com certeza causou uma puta caganeira no chifrudo. As notícias serão apresentadas em pequenos blocos com três, com intervalos entre meia e no máximo uma hora. Mesmo já possuindo correspondentes em todo o mundo, fica aberto um espaço para todos os leitores do cafezal da viúva que quiserem nos enviar notícias que acabaram de acontecer, bastando para isso enviarem um e-mail para fodeuocafezaldaviuva@gmail.com e não para os comentários, evitando que algum cabeça de bagre faça dali uma fabrica de meleca acessando o blog por uma Lan House. É mais ou menos por aí, espero em um breve tempo poder postar imagens e áudios das noticias apresentadas. Até segunda.

Nenhum comentário: