quarta-feira, 23 de maio de 2007

23.05

Me ferrei!
Estava tentando criar uma nota fazendo um paradoxo sobre políticos honestos e desonestos. Fiquei só na vontade, porque não consegui encontrar no google referencias sobre os primeiros. É triste você viver em um país e ser representado por uma escória que só serve para nos encher o saco com promessas em programas obrigatórios no radio e televisão. A bola da vez se chama operação navalha, e pelo teor das gravações apresentadas pela mídia, a política se tornou um exercício diário de rapinagem sem o mínimo temor das conseqüências por serem apanhados, como um deputado distrital que estavam sua casa recebendo a visita da PF, e através do telefone entrou em contato com um outro deputado relatando o fato, inclusive dando ciência de que seria preso. Na maior cara de pau, pediu ao amigo que se movimentasse junto a sua base para conseguirem um Hábeas Corpus junto ao supremo. Pedir pinico é absolutamente natural, mas da forma como foi feito, nas barbas dos agentes federais e sabendo que a ligação provavelmente estava sendo gravada, é o cúmulo da cara de pau. Este deputa, gozou com a cara de toda um nação, ciente de que será apenas uma questão de tempo para se livrar do enrosco em que se meteu. Justiça neste nosso país é mercadoria em falta, quanto mais escândalos pipocarem, mais chances todos terão de escapar. Para passar este país a limpo, como o antigo Cassoi pregava, vai ser necessário devolve-lo a Portugal com uma cartinha pedindo desculpas, ou decretar guerra aos americanos para que eles cheguem aqui e assumam a bagaça. O perigo será num aborto da natureza ganharmos esta guerra. Já imaginaram como faremos para administrar duas nações?

O preço de um corrupto
Segundo declarações do Toninho Marvadeza, corrupto e corruptor de 20 mil reais são insignificantes. É uma bela maneira de tentar livrar o brioco do sobrinho, deputado federal Paulo Magalhães, um dos envolvidos n operação navalha.

Vai faltar nome
Se as informações forem corretas, depois da navalha, existe um outro esquema tão cabeludo como ela para se tornar a futura bola da vez. Muitos dos personagens serão os mesmos, só mudando os cofres tomados de assalto. Dessa maneira teremos que batizar os futuros escândalos com nomes em outras línguas porque em português já estamos ficando sem opção.

Cotidiano
Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me acorda as seis horas da manhã
Me sorri com um sorriso pontual
E me beija com a boca de café.
Homenagem de um político a sua velha e inseparável paixão, a Madame Corrupção.

Torne Quieto!
A justiça de Brasília impediu que a empresa ExcelAire retirasse o Legacy do país. Se tivesse permitido, seria o terceiro elemento que jamais voltaríamos a ver. Alguém acredita que aquelas merdas que se consideram pilotos vão ainda dar as caras por aqui?

Fora do Ar
A gloriosa Policia Federal entrou em greve no dia de ontem em todo o território nacional.

A todo o vapor
Os corruptos, corruptados corruptores, corruptivos, corruptandos, corruptáveis e todos os outros pertencentes a classe, continuam dando expediente normal em todo o território nacional. Até aqueles que usamos em pescaria, estão de olho para ver se conseguem uma boquinha.

A preocupação da Viúva
Diante da explicação do Ministério da Fazenda de que só repassavam verbas para as outras pastas, a Viúva do Cafezal já está providenciando a importação de Manteiga, para o seu quase homônimo fazer uso, caso algum indício aponte em sua direção. Junto com a manteiga virá uma cópia do Ultimo Tango em Paris, que servirá de manual de instrução para a utilização do produto.

Decisão Inteligente
O nosso Presidente da Republica com o passar dos anos está ficando cada vez mais sábio. Mesmo estando o Paraguai a um passo de Foz do Iguaçu, ele preferiu viajar até lá de avião e não de carro como costumeiramente outros presidentes faziam. O motivo segundo o Itamarati era para não correrem o risco de voltarem a pé com o possível desaparecimento dos automóveis que transportariam a comitiva.

Enigmas da vida
O macaco Simão escreve uma coluna absolutamente sem graça e ganha um montão para isso. Por vinte por certo desta quantia, eu escreveria as mesmas bobagens, só com um pouco mais de graça. Vá entender o mundo editorial!

Sem imaginação
O Governador Jackson Lago mostrou uma declaração do Hotel Kubistchek Plaza de Brasília e uma cópia de sua ficha de registro para provar que não esteve clandestinamente
na capital federal nos dias 20 e 22 de março. O cara não perde um capítulo da novela das oito.

TEOTÔNIO VILELA
Considerado por muitos como o político do século, deve estar dando voltas na sepultura ao saber que o filho que carrega o mesmo nome é adepto a uma boa navalha. Onde será que ele errou!

Declarações de um cretino obtuso
Desde a primeira vez que vi aquela coisa chamada Jorge Botelho defendendo os controladores de vôo de Brasília, sem ao menos saber os motivos reais sobre a choque do Legcy e o jato da Gol, não gostei nenhum pouco dele. Agora vem o cara e diz que os controladores, assim como os taxistas, motoristas de ônibus e comerciantes, tem outro emprego. O imbecil só esqueceu de falar que os civis ganham até 3.800 e os militares até 4.800. Não acredito que haja uma grande defasagem entre o teto mínimo e o Maximo, porque se assim fosse já estariam gritando a muito tempo. É muita cara de pau, ou burrice falar isso em uma CPI. Mas vindo de quem veio, acho perfeitamente compreensível. Assim como são as pessoas, são as criaturas.

Forró na PUC
A policia avisou que vai usar a força na medida da resistência dos alunos. Traduzindo em bom português, vão cagar os bichinhos no cacete.

Convocação inequívoca
O presidente lula chamou o Rondeau para “conversar”. O até então Ministro deve demorar um pouco, pois está tentando “consertar” a antena da televisão em cima do telhado.

Difícil retorno
Na verdade, o presidente lula não conseguiu falar com o Ministro na volta do Paraguai por não tê-lo encontrado a bordo do avião presidencial, o Aerolula. O motivo segundo fofocas palacianas, foi que o Ministro resolveu se acomodar em cima de uma das asas, na parte de fora do avião.

Esquerda ou direita
Um estudo realizado por um evolucionista da Universidade do Novo México chegou a conclusão que os militantes de esquerda fazem mais sexo que os da direita. E o ignorante sexual aqui até hoje pensava que o MILITANTE, preferia ficar no meio!!!

Homoarcoeristicodecepcionaduns
A bibarada está decepcionada com a sua fina flor do zepelim, Clô Hernandes por seus preconceitos e falta de visão para debates do que quer que seja. Decepcionado estou eu com os bibas. Se votaram nele acreditando ser uma excelente escolha, não demora a acreditarem que também poderão engravidar. Em São Francisco, capital mundial frozo, é o assunto do dia.

Colunistas de no mínimo aliviados
Já faz algumas semanas que o Tutty Vasques não cita a Mirian Leitão e seu penteado. Seus amigos esperam que não haja recaída.

Convocação cancelada
O ministro cheio de energia mandou dizer ao presidente que se enroscou na antena, motivo pelo qual não poderia atender o chamado. Conseguiu uma sobrevida, mas continua como dizia o Odorico Paraguaçu, tarquarmente um peixe na telha.

Alumínio
Metal composto sei lá de que merda, flexível porem de pouca resistência, usado ainda em bacias de banho Théco que mais tarde se transformam em prabólicas em Cuba e em antenas convencionais UHF e VHF.
Não resistiu partindo em vários pedaços.
O Rodeau finalmente desceu do telhado, em queda livre. Quebrou o brioco.

Nenhum comentário: