quinta-feira, 24 de maio de 2007

24.05

BBRJ BRASIL
Os babadores das bolas do Roberto Justus, acabam de espalhar a notícia que o abandono de Donald Trump do aprendiz da terra do bucha, foi por medo da concorrência do topete Tupiniquim, que estaria dando mais audiência que o original. Se continuarem puxando deste jeito, logo a Ticiane Pinheiros não terá com o que brincar.

Murilo Benício
Fazer o tipo bonzinho ou simplório em uma novela, qualquer retardado consegue. E já foram muitos que se notabilizaram através de papeis que não serviriam nem para se levar ao banheiro.Pois bem, a atuação do Murilo em Pé na Jaca, deixa a plena certeza que está seguindo os passos do Tarcizão, que embora muito festejado como galã de galinhas, não se perdeu ao interpretar um cara completamente chupeta na antiga Guerra dos Sexos. Com tantos atores especializados em comédia, a Globo acertou na mosca colocando o cara para interpretar o papel, assim como levou muita sorte quando a Flávia Alexandra teve que substituir a Carolina por conta da gravidez da segunda. O elenco é muito bom, mas os dois estão voando baixo, eclipsando inclusive a Juliana Paes a qual pelos planos da emissora ganharia um papel de destaque pra se firmar como uma das estrelas globais para as futuras novelas das oito. A Globo que não teve culpa nenhuma deve mais uma chance a ela.

Arrebentou a boca do balão
O Bradesco é o primeiro banco do Brasil a valer mais de cem milhões de reais. Vou consertar o velho ditado. O Titanic foi obra de profissional. A Arca e o Bradesco, de Amador.Estudo maluco
Um estudo

Pegando no Breu.
A CPI do apagão aéreo investigará quatro órgãos. O único que deve escapar será o do Valdir Pires, por terem medo de infringir o estatuto do idoso.

Cavalo de fralda
Na capital mundial da sogra, a cidade de Cascavel Paraná, os cavalos vão ser obrigados a usar fraldas para não sujarem as ruas. A idéia partiu da égua de um vereador cujo nome me recuso a escrever para não lhe proporcionar propaganda gratuita.

Fim do mundo
O Ibest em sua página principal fez destaque a uma matéria denominada Carbono Neutro, o mundo pode acabar em 2115. Saiba como ajudar a salvar o planeta. É o tipo da matéria inútil, só para preencher espaço. A salvação do mundo está nas mãos dos industriais e governos e não na dos cpfs da vida. Se esta turma não fizer nada a respeito, acaba bem antes disso.

O susto do seu Joaquim
A mais de quarenta anos ele levanta-se todos os dias, com exceção do domingo e após encher uma térmica de café e deixar outra para a família, pedala sua bicicleta por cinco kilometros só parando quando chega a sua barbearia. Não ouve um único dia que mesmo adoentado, ele não deixasse seus clientes na mão, fato este que o fez sobreviver a enxurrada de salões de beleza que proliferaram desde a primeira crise de empregos no país. Agora, faltando apenas dois anos para conseguir se aposentar pelo Sus, chegou-lhe a notícia que a Polícia Federal estava botando em cana todos aqueles que estivessem envolvidos direta ou indiretamente no escândalo da operação navalha. A ultima notícia que tivemos do seu Joaquim é que ele foi visto embarcando em um avião da TAP com destino a Lisboa, acompanhado de toda a família. Sr. Joaquim, faça uma boa viagem.

Engano compreensível
Um pai, aquele do tipo sessentão que descobriu tardiamente as seções pornôs das vídeos locadoras, estava se deliciando com um filminho em seu quarto quando de repente sua esposa pede ao filho mais novo para ir chamá-lo porque o jantar já estava na mesa. O menino foi e em poucos segundo voltou com a notícia que o pai estava muito ocupado assistindo ao Jornal Nacional. Como você sabe, perguntou a mãe. É que ele está vendo uma mulher que foi ferida num tal de escândalo da navalha. A senhora precisa ver o corte que deram embaixo da barriga da coitada!!!

Isabeli Fontana
Vi uma foto da minha conterrânea, Isabeli Fontana desfilando por uma grife. Meninos, o que era aquilo. Emocionante! Não fica devendo absolutamente nada a Gisele.

Conhecidência?
Ultimamente não existem escândalos sem a presença de um integrante da República do Maranhão. Parece que Alagoas está sendo desprestigiada.

A volta bom filho
O jogador Mineiro tem tudo para voltar ao São Paulo. Pelo jeito não se adaptou ao salsichão com chucrute.

Inveja Portenha
Existe um movimento bastante sério que está agitando toda a nação Argentina. O jornal olé, fã incondicional do Brasil estuda a possibilidade de lançar uma campanha em favor da miléssima cafungada do Maradona. O Cháveco e o Silvícula já ofereceram seus paízes pra o pibe recuperar a velha forma.

É BRICADEIRA?
O jogador Renato do Flamengo, pode ser agraciado com o titulo de cidadão carioca por serviços prestados ao mengão. A indicação deverá partir do vereador Jorge Mauro. Espera-se que depois disso a criminalidade no Rio de Janeiro caia para quase zero!

Campeão mundial
Se houvesse um premio de mala do ano, o Datena não teria rival. Sozinho consegue vencer o Galvão, o Cleber, o Fernando Gomes e quem mais queira juntar forças. O cara está insuperável.

Ajuda do Alem
O Vasco foi buscar para o ataque o jogador Allan Kardec. Quem disse que no alem não existia futebol?

Nenhum comentário: