terça-feira, 22 de maio de 2007

22.05

Pesquisa do Estrelando da Uol
O que você acha de Grazi com Cauã? Não sei vocês, mas eu acho que ele está comendo bem, pacagaio.

O aniversário do Edu Guedes.
Na sexta feira dia 18 o agora solteiro comemorou seu aniversário no Rio de Janeiro com a presença de 600 convidados. O numero seria maior se não tivessem sido barrados na entrada todos os “mui amigos que lhe trouxeram de presente, lindas motos-serra. Como tem fdp neste mundo!!!

Plataforma Eleitoral
A “cantora” Gretchen, candidata a prefeita da Ilha de Itamaracá, pretende priorizar e aumentar o pólo turístico de Pernambuco. Jurou que vai entrar de bunda nesta luta.

Próximo passo
Depois de fazer o milésimo, Romário deverá descansar, provavelmente jogando futevôlei aproximadamente até meados de 2013 e ½, quando tentará voltar revigorado para tentar uma vaguinha na seleção que disputará o mundial na terrinha. Com todo mundo pedindo dispensa, periga o baixinho emplacar.

Salvação da lavoura
Depois de fazer o milésimo, Romário deverá descansar, provavelmente jogando futevôlei aproximadamente até meados de 2013 e ½, quando tentará voltar revigorado para tentar uma vaguinha na seleção que disputará o mundial na terrinha. Com todo mundo pedindo dispensa, periga o baixinho emplacar.

Provedor Dedo Duro
O Senador Eduardo Azeredo está propondo a obrigatoriedade por parte dos provedores de informarem a polícia sobre atos que julgarem ilícitos. Certamente vai deixar de fora, dedadas como, por exemplo, sobre repasses de dinheiro em campanhas para reeleição como a feita pelo Marcos Valério na sua campanha ao governo de Minas. Segundo o pensamento do nobre Senador, isso não é crime e sim intriga da oposição.

Febre Aftosa
Na China, mais uma criança faleceu em decorrência da febre aftosa, enquanto mais de 700 pessoas estão sob tratamento médico. Negocio seguinte, carne de onça prá euzinho, jamé!

Pedofilia
Venho batendo na questão da pedofilia na igreja católica e por conta disso levado alguns puxões de orelha através de meus e-mails. Muito bem, a RAI, está ameaçando levsr ao ar um documentário feito pela BBC de Londres, que mostra inclusive em filme uma série de denúncias sobre o tema. Até alguns políticos entraram na briga pois são contra a apresentação da encrenca, o que confirma a minha tese de que política e religião são verdadeiras zonas.

Criança bem passada
Um chupeta do Texas, terra do bucha, colocou a filha em um microondas, o que segundo sua esposa, foi por uma ação direta do capeta, porque o marido tinha a firme intenção de se tornar pastor evangélico. Com um pastor como este, nem padre pedófilo está a salvo.

Visita memorável
Bucha recebe em seu rancho o Secretário Geral da Otan. Depois de uns birinaites pretendiam soltar alguns mísseis contra Cuba. A Condolizza é que não deixou.

Ruim de associação
O vice primeiro Ministro Poles chamou todos os homossexuais de pedófilos asquerosos. Ele ou estava manguaçado ou é burro, porque o negócio de homossexual é liberar o Marques de Rabicó, não o contrário.

Vírus & Cia.
Peguei um cavalo de cristo, perdão, é de tróia, que passou pelo ad-adware, avast, avg anti vírus e avg spyware, só conseguindo deleta-lo com a ajuda do BankerFix, do linha defensiva, a quem agradeço de coração. O nome do puto é Lowe- you.exe.

Ladrão de lucros
Um jornal Paraguaio acusa o Brasil de roubar os lucros de energia do seu país pela Itaipu. Quanto aos carros que levam daqui para lá, não fizeram nenhum comentário.

Terremoto com endereço errado
No Japão, um terremoto de 5,1 graus fez barulho, mas felizmente sem vitimas. Se fosse na Indonésia, tinha fodido tudo.

Agora coisa vai
Governadores Brasileiros e Argentinos se comprometem a fortalecer o Merda-Sul. Vão colocar calcário e adubo na cova onde ele enterrado.

Desmentido
Ministro Iraniano nega planos para destruir Israel. No Maximo um exterminiozinho de massa, de merda, e olhe lá.

Chaves quer apito
O chaveco exige que o papa peça perdão aos povos indígenas pelo extermínio durante a colonização das Américas.
Se não, o que?

Critica dura
Os Estados Unidos caíram de pau em cima da Bolívia por conta do atraso na erradicação da coca. O Ministro da Agricultura Boliviana respondeu que o fato está se dando pelo atraso da chegada das mudas de papoula que estão importando do oriente par a mudança da agricultura de subsistência.

Motivo da greve
Os grevistas do Incra estão pleiteando a contratação de mais 4000 funcionários. Deve ser pra aumentar o contingente de grevistas no futuro. Então ta, né?

ASSALTO A MÃO ARMADA
O GOVERNADOR Roberto Requião apareceu dias destes na televisão dizendo que a Cia. Paranaense de Energia Elétrica havia tido no ultimo ano o maior lucro desde a sua criação. Também, roubando como fazem não poderiam ter prejuízo. Os caras tem lá o assalto a mão armada chamado consumo mínimo. Se você viaja e não gasta um kwh de energia, mesmo assim cai no que eles chamam de consumo mínimo tendo que morrer com 25 reais. Em terra de ladrão, os filhos das putas são apenas mais um do bando.

Destino certo
Um certo Ministro depois de ser nomeado achou que hvia encontrado algumas Minas de dinheiro e começou com muita Energia a correr atrás do faz-me rir. Pelas ultimas informações que tivemos, ele Rodou!

Nenhum comentário: