segunda-feira, 21 de maio de 2007

21.05

POSSO FAZER UMA PERGUNTA?
Acho que mesmo um idiota como eu merece uma resposta.
O lugar do nosso glorioso Ministro da Justiça não seria ao lado da Polícia Federal, dando toda a ajuda necessária para averiguarem os escândalos que estão pipocando por todos os lados, ao invés de ficar dando pitáco sobre o PAC?
Por favor, respondam a este idiota!

ME ENGANA QUE EU GOSTO
O Maluf ontem sexta a noite na Jornal do Brasil estava uma gracinha. Só faltou pedir para que todos votassem nele para presidente.

JORNAL DO BRASIL
Falando nisso, a popularidade do Cassoi está que é uma tristeza. Levando em conta as pessoas que anda entrevistando, só lhe restou as amebas do coco do cavalo do bandido. Pobre Cassoi!

CORNO METRÔ
O ex-presidente Argentino Calos Menem assumiu o status de corno metrô. Vai, mas volta.

TWEAK
Não vou falar de informática e sim de uma coisa prazerosa para ambos os sexos, que é o próprio sexo. No Terra relacionamento de sábado, existia uma matéria denominada, saiba como fazer um homem feliz na cama. Tirando o óbvio, não encontrei nada que já não saibamos, mesmo aqueles considerados ignorantes sexuais. Como todos os homens, já tive experiência inesquecíveis, tanto boas quanto ruim. Acredito que não existe satisfação maior do que proporcionar a parceira a certeza de que houve uma troca e não que ela foi meramente um instrumento para a satisfação do amante. Partindo do princípio que uma coisa boa só pode ser assim considerada se apresentar satisfação mútua, deixo aqui pequenos toques as mulheres no sentido de auxiliarem seus parceiros a ficarem em um clima favorável para lhes proporcionar prazer.

COISAS A SE EVITAR
Se escarrapachar na cama de pernas abertas olhando para o teto e prendendo a respiração.
Resultado: Você pode se asfixiar, ou ser levada por dois carregadores do IML, que foram chamados pelo seu parceiro. Lembre-se, quem gosta de defunta é legista.

Cuidado com a refeição
Jantar
Este negócio de preparar um jantar para apanhá-lo pela barriga é coisa da nossa bisavó. Se encher o pandulhão do gula, restará a você ficar assistindo aquela coisa horrorosa roncando no sofá e peidando como um filho da puta.
Birítas
Evite deixar a vista aquele litro de whisky importado que comprou só para o agradar. Se o manguaça tomar meio litro, vai ficar falando da ex que lhe botou um chifre e pode muito bem querer descontar em você te enchendo de porrada. Cuidado.
Sexo Oral
Se você decidir agradá-lo com um oral, mande o indivíduo dar uma boa lavada no instrumento, para não correr o risco de vomitar por culpa do cheiro de pepino azedo com cobertura de catupiry amanhecido.

Zonas Erógenas
Nem toda zona é uma zona, não pense que todos os homens são adeptos do terrinha. Se te der vontade de enfiar um dedo no brioco do cara, tenha a certeza que não esqueceu seus óculos de sol no escritório, pois pode necessitar dele no outro dia quando for trabalhar.

Vocabulário a ser utilizado
Na hora do rala, meça bem suas palavras mesmo que elas estejam sendo ditas com a intenção de botar fogo na jacutinga. Este negócio de gritar, vai seu fdp, veado, filho de uma b..., com certeza te fará terminar o trabalho na mais completa solidão, porque o mundo está cheio de caras com complexo de Édipo, que se sentem ultrajados com qualquer menção sobre suas mães, mesmo sendo um grande filho da puta.

Cuidado com o instrumento
Quando estiver manipulando a jiripoca, tenha sempre e mente que ele não é um cambio de caminhão caixa seca. Pega leve com menino, porque mesmo ele ao contrário de que muitos pensam, pode sofrer sérias avarias, como por exemplo, uma quebra. Já imaginou você passar a ser conhecida como a Exterminadora de cajebe? Nem o virador vai querer mais transar com você.

Criatividade
É bom, mas tem limites. Este negócio de ficar fazendo piruetas, plantando bananeira, ou dando salto mortal só funciona se você estiver em um picadeiro de circo, nunca numa cama. Se fazer de morta é um saco, protagonizar a mulher maravilha é tão, ou até pior. Pegue leve, porque se ele quisesse acrobacias, iría ao Circo de Soleil.

Busque locais inusitados
Homem adora isso, mas preste atenção, nada de querer transar dentro do guarda roupa, na casinha do cachorro ou dentro do armário de vassouras. Lugar exótico só com algum conforto.

Vestida para matar
Já imaginou o cara deitado n cama, em ponto de bala e você entra no quarto vestida de robocop? Não tem tesão que resista. A melhor roupa pra se usar é uma mini saia modelo abajur de bunda. Quando você cruzar as pernas na frente dele, deixando a mostra um pequeno pedaço calcinha, não tem brocha que resista. A não ser que você, por uma medida de conforto seja adepta aquelas coisas horrorosas parecidas com coador de café. Nem se ele tiver bebum vai ter coragem de encarar.

Ultimo recurso
Se o parceiro que estiver contigo é do tipo operadora de telefonia, aquele do 666 meia mole meia duro, e você já tentou quase tudo para colocar o guerreiro em pé sem nenhum sucesso, não vai ter outro jeito. Vai ter quer partir para o oral. Mas faça isso tomando algumas precauções. Alem de um banho no debilitado como já dissemos antes, procure não babar olhando para o parceiro, porque aí você ficará com uma cara de retardada de dar dó. Algumas mulheres já me disseram que alguns “elementos” mesmo depois de limpos tem um cheiro nada convidativo. Se for este o caso do instrumento do seu parceiro, não teime em continuar com o chupisco para evitar mal maior. De alguns beijinhos no nauseabundo e deite o cabelo, pois a peça pode estar comprometida.

The End
Tudo nesta vida tem um começo, meio e fim. Se tiver seguido estes conselhos terá grandes possibilidades de dormir em paz com a tua consciência sabendo que se deu chabú, não foi por tua culpa. Claro que ninguém aqui está torcendo para que isso aconteça, mas se ocorrer, é só entrar em contato conosco, que teremos o Maximo prazer em te proporcionar um grande prazer. Mas só se for mulher e muito bonita, feia também dependendo de quantas eu tomei para operar em você uma metamorfose. No próximo domingo prometo que abrirei espaço para aconselhar aos homens sobre o que devem ou não fazer para proporcionar satisfação as mulheres.

Nenhum comentário: