quarta-feira, 25 de abril de 2007

virus & Cia

De tão velho, mandei meu computador a um posto de saude para tomar a vacina contra gripe e ele teve uma reação alérgica, perdendo o word que é o arquivo que utiliso para escrever as colunas. Apanhei o cd do office e agora não consigo que o sistema o reconheça. Vou tentar reinstala-lo, isso se a peste suina negra que se apossou do meu computador me deixar. Ia esquecendo, encontrei e sacanei o virus o colocando em um arquivo de quarentena junto com fotografias de politicos e alguns arquivos de som de algumas duplas sertanejas. Ele vai ver o que é bom para tosse. Para não passar em branco, posto algumas piadas que considero passáveis. Amanhã conto em detalhes o que foi feito do meu prisioneiro.
Se tiver que mentir que seja por um bom motivo

Decidi matar um dia de serviço na empresa e fui jogar
golfe. Quando estava escolhendo o taco para o segundo
buraco, notei que havia uma rã perto dele. A rã coaxou:

- Croc-croc, taco nove.
Achei graça e resolvi provar que a rã estava errada.
Peguei o taco sugerido e bati na bola. Qual não foi a
minha surpresa ao ver que a bola parou a um palmo do
buraco!

Eu exclamei para o batráquio:
- Uau, fantástico! Será que você é uma rã da sorte?.

A rã respondeu:
- Croc-croc, rã da sorte.

Resolvi levá-la comigo até o próximo buraco.
- O que você acha, rã?, perguntei.

- Croc-croc, madeira três, disse ela. Peguei o taco três
e bati. Bum! Direto no buraco! Fiquei espantado, sem
fala. No fim do dia, tinha feito a maior pontuação em
golfe de toda a minha vida. Aí, perguntei à rã:

- Legal. E agora? Ela respondeu:
- Croc-croc, Las Vegas!. Então, fomos para Las Vegas, e
a rã sugeriu um novo jogo de roleta no elegante cassino
do Caesar's Palace. Lá chegando, perguntei o que deveria
apostar.

- Croc-croc, 10 mil dólares, preto 21, três vezes
seguidas.

Aquela aposta era alucinada , mas não hesitei. Pus todas
as minhas fichas. E acertei na cabeça. Ganhei uma
fortuna de milhões de dólares. Peguei toda aquela grana
e fui para a recepção do hotel, onde exigi a suíte
imperial. Tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre os
lençóis de cetim e disse:

- Rãzinha, não sei como lhe pagar tantos favores. Você
me fez ganhar tanto dinheiro, que lhe serei grato para
sempre.

A rã respondeu:
- Croc-croc, beije-me. Mas tem que ser na boca. A
princípio, tive nojo, mas depois pensei em tudo o que
ela tinha feito por mim e vi que a bichinha merecia
qualquer sacrifício. Como o meu beijo demorou vários
minutos, ela inacreditavelmente foi se transformando
numa linda ninfeta de 16 anos, completamente nua e,
sentada sobre mim, foi me empurrando bem devargarzinho
para a banheira de espuma.

- Juro por Deus, meritíssimo!! Foi assim que esta menina
foi parar no meu quarto.


AULA DE PORTUGUES

Qual das palavras abaixo é do gênero feminino e por quê?

- Bandeira
- Diretoria
- Farinha
- Galo
- Matemática

Agora veja se você acertou:

- Bandeira: não é porque tem pau.
- Diretoria: não é porque tem membro.
- Farinha: não é porque tem saco.
- Galo: não é porque tem pinto.
- Matemática: é Matemática! Porque tem regras demais,
muito complicada e ninguém entende!




Novos Vírus

Estes sao alguns dos novos virus que estao atazanando os
usuarios de computador..

Virus Imposto de Renda:
Para cada arquivo salvo, ele ocupa o correspondente a
26% do tamanho no seu HD..

Virus Reparticao Publica:
Subdivide seu HD em centenas de sub-unidades
dependentes. Nenhuma funciona direito, mas nao aceita
ser deletada..

Virus Funcionario Publico:
Ameaca travar seu sistema sempre que voce tentar apagar
arquivos inuteis..

Virus Politicamente Correto:
Jamais se refere como um virus. Prefere dizer
micro-organismo eletronico..

Virus Pro-Aborto:
Deleta a ultima versao de cada arquivo salvo no dia..

Virus Elvis Presley:
Seu computador se torna gordo, lento e preguicoso.
Depois se autodestroi..

Virus Nike:
Simplesmente faz!

Virus Star Trek:
Invade seu sistema onde nenhum virus chegou antes..

Virus Assistencia Tecnica:
Testa seu sistema por uma semana. Neste periodo, seu
computador fica totalmente indisponivel.Nao encontra
nenhum defeito e depois manda uma conta de 300 reais..

Virus PM:
Apaga aleatoriamente arquivos indefesos no seu HD depois
de altera-los drasticamente..

Virus Adao e Eva:
Ataca apena MacIntoshes..

Virus PC Farias:
Primeiro consome todo o espaco disponivel no disco, liga
para seu banco e desvia seu dinheiro para uma conta
fantasma. Depois fica mudando de diretorio, tudo
imperceptivelmente. Algum tempo depois e` apagado
misteriosamente..

Virus CPI:
Alerta voce sobre a acao de outros virus, enquanto se
apropria de todos os recursos do seu sistema..

Virus Sergio Motta:
Faz sua impressora cuspir papel sem parar. Geralmente
imprime palavras obscenas ou ofensivas..

Virus Fernando I:
Tambem se apropria de todos os recursos do sistema.
Quando e` deletado deixa uma informacao na tela: "Eu
voltarei!"

Virus Fernando II:
Faz de tudo para voce deixa-lo ficar mais um pouquinho..


Virus Pitta:
E` o novo nome do antigo Virus Maluf. Tambem tende a se
apropriar de todos os recursos do sistema, mas faz..

Virus Garotada de Brasilia:
Apaga um dos seu arquivos e depois avisa: "Pensei que
fosse um mendigo..."

Virus Futebol I:
Transforma todos os algarismos do seu computador em
texto. Exemplo: 100, vira um-zero-zero..

Virus Xuxa:
Cria um clone de si mesmo em cada diretorio..

Virus Edmundo:
Entra em conflito com todos os arquivos do mesmo
diretorio ate` um estado critico, depois muda para outro
diretorio onde o processo se repete..

Virus Dupla Sertaneja:
Possui uma grande variedade de nomes, mas ataca sempre
da mesma forma tomando conta da placa de som e
produzindo um som repetitivo e continuo.E` da mesma
familia dos Virus Pagode, Lambada e outros.

Foi um destes que fodeu,o fodeual da viuva. N postagem de amanhã darei mais detalhes.

Nenhum comentário: