terça-feira, 24 de abril de 2007

ALTERNATIVAS

ALTERNATIVAS
Quem não gostaria de se tornar tão lindo como sua mãe acha que é, ter mais dinheiro que os nossos amigos acham que tem, ou possuir um numero de amantes que a sua mulher jura que possuí. A partir do momento que começamos a criar a consciência do que é a vida, anexamos estes preceitos e não nos afastamos deles, cultuando-os como as coisas mais importantes a se conquistar. Seria isso perfeitamente aceitável se deixássemos espaço para outros conceitos, como civilidade, respeito e honestidade, coisas que poucas pessoas conseguiram agregar as suas vidas. A pratica do bem ou do mal são coisas bastante relativas. Você pode tentar ajudar alguém e no meio do seu ato prejudicá-la e por vários motivos não conseguir reparar o mal causado. Aí vai tentar se defender dizendo que agiu com a melhor das intenções, mas lembre-se que o inferno esta cheio de pessoas bem intencionadas. Mas isso não deve ser motivo para se apavorarem, lembrem-se que sempre poderão alegar desconhecimento das implicações dos fatos, levando em consideração o pouco potencial intelectual que alegaremos possuir. Claro que correremos o risco de nos atirarem na cara que a culpa disso e inteiramente nossa, porque nascemos com o livre arbítrio para não nos transformarmos nas toupeiras que somos, o que não ocorreria se tivéssemos nos dedicado um pouco mais aos nossos estudos. Mesmo assim, podemos nos valer do perdão oferecido a nós em troca de uma pequena penitência nos confessionários das igrejas do Papa, que mesmo não sendo pop, ainda mantem esta colher de chá. Neste ponto os católicos levam uma grande desvantagem com relação à turma dos bispos evangélicos, porque por lá, basta você ser crente e estará imediatamente perdoado, é Automático. Então minha gente, se não estudamos o suficiente, o que temos a fazer é nos tornarmos ovelhas da Universal e da Renascer, nos transformando após o batismo nos homens mais lindos que as nossas mães acham, mais ricos que possam supor os nossos amigos e termos mais amantes que poderiam imaginar nossas mulheres. Alem de tudo, faremos parte de uma casta repleta de desembargadores, políticos, procuradores da república, vereadores, prefeitos, deputados estaduais, governadores, deputados federais, senadores e até mesmo presidentes da república. Já pensaram que maravilha depois de um culto você sair com alguns deles para tomarem uns doze anos e poderem paquerar e ser paquerado pela gata maravilhosa da mesa ao lado, tendo como desculpa para a tua mulher que o meretrícimo pediu que você o acompanhasse porque queria discutir algumas singularidades do direito penal. Vai ser a glória meu irmão, não tenha a mínima dúvida. Mas se você optar em continuar católico, apostólico romano, não tem problema nenhum, porque um número muito grande dos elementos citados ainda se encontra por lá. Só não vão te chamar de irmão, o que convenhamos será reconfortante porque ter como mãe um bando de putas que geraram tal prole, ninguém merece!!!

A MORTE DE IELTSIN
Faleceu nesta segunda feira o ex-presidente da Rússia Boris Ieltsin por insuficiência cardiovascular e auto suficiência etílica. O atual presidente Vladimir Putin que Partiu, pediu a Boris Berezovski e Roman Abramivick que lhe enviassem um barril de gasolina para pregar fogo no ex-chefe, como medo de que o falecente venha a ressuscitar.

AVISO TARDIO
O horóscopo do UOL, nesta segunda feira aconselha para ficarmos de olho na lua. O conselho veio um pouco atrasado para a turma do judiciário, que pensavam terem nascido com aquilo para a lua e agora descobriram que estão com a lua dentro daquilo.

DILMA ROUSEFF
A Ministra da casa civil declarou que “parcelas muito minoritárias e segregadas do judiciário tiveram envolvimento com o esquema da máfia do jogo”. Ela não vê, ou não quer ver todas as outras falcatruas em que o judiciário está envolvido. É outra que de boca fechada é um gênio”

DESSERVIÇO A NAÇÃO.
O Boris Casoy começou muito mal ao entrevistar o josé dirceu na cnt batatinha , jb, ou o que quer que seja aquela birosca. Ajudar a colocar novamente na mídia um safado como este, é no mínimo premiar a bandidagem.

EFICIENCIA
Se O STJ fosse tão rápido em julgar as incontáveis ações que durante décadas estão criando pó em suas prateleiras, como foi para soltar os desembargadores da máfia dos jogos, o Brasil poderia ter uma outra idéia do que significa uma coisa chamada justiça.

LULA E A REELEIÇÃO
O presidente da republica disse que é contra e reeleição e que não vai dar palpites sobre o assunto. É o papel que lhe cabe neste latifúndio, não se meter enquanto seus aliados fazem o resto, que nada mais é do que lhe proporcionar mais cinco anos. Se a turma poderá ter mais nove anos para deitar e roubar, porque vão se contentar com apenas quatro?

ALIANÇA FORTALECIDA
Aos amigos tudo, aos inimigos os rigores da lei. Esta máxima foi creditada a Getulio Vargas quando na realidade é de autoria de Robespierre durante a revolução francesa. O ministro da justiça, genro da dona Tança disse que concorda com a decisão do STF que mandou soltar os 25 presos da operação Hurricane, furacão para os nativos tupiniquins como eu. Era mais que evidente que o palácio do planalto fosse ficar do lado do judiciário, porque nunca se sabe o dia de amanhã, principalmente, levando-se em consideração que uma mão lava a outra “me deu uma puta vontade de disser que as duas também lavam a bunda, mas em respeito aos meus leitores, só vou pensar “. Não interessa se será quatro ou nove anos, o mais importante é que o planalto precisará de todo o apoio disponível quando as barbaridades começarem a acontecer de maneira mais vertiginosa. Nada como se ter um az na manga para se enfrentar tempos de dificuldades.

NA BRONCA
Tom Cruise está processando em 50 milhões a empresa Holesome fun por ela ter criado e estar comercializando um pequeno consolo anal com a sua imagem. Não se sabe se a bronca é por causa do diminuto tamanho do objeto, pela falta do pagamento de Royalty, ou mesmo porque foi anexados ao produto dois braços que prejudicam um aprofundamento das relações objeto usuário. Sei que a coisa é meio confusa, então vou tentar melhor explicar. Pinto não tem ombro!!!

BOM MARIDO
David Beckham presenteia a esposa Victoria, com um vibrador de 2 milhões de dólares. Pelo preço, duvido que não queira compartilhar do presente.

DA O PÉ, RICO
O papagaio do Tom Cavalcante fez que nem a Asa Branca bateu asas e voou. Nem mesmo uma recompensa pela devolução do bicho fez com que aparecesse. Pro sy pero no, a Ana Maria Braga pediu para o seu ex guarda costa, depois ficante, depois noivo, depois marido, que depois foi agraciado por um membro inferior em sua parte ínfero lombar, cuidar pessoalmente do outro Tom, o Veiga, porque o Cavalcante parece não estar com a melhor das intenções.

ME AJUDEM
Lhes suplico, quem viu a Marta Suplicy?
Informações para o meu E-mail no Uol

claudionicolae@uol.com.br

Nenhum comentário: