segunda-feira, 23 de abril de 2007

Segunda pós feriado, que saudades dele.

BRIGA DE FOICE NO ESCURO
Pmdb e Pt travam mais uma batalha, só que agora pelos bancos federais e estatais. Nunca se abriu tão escancaradamente o fato de que uma eleição não serve e nunca serviu para uma prestação de serviço ao país e sim para arrumar a vida financeira de militantes de partidos políticos. Tenho a mais absoluta certeza que o pior ainda está para vir, porque o governo lula tem só mais quatro anos, cinco na pior das hipóteses, depois disso, quem se arrumou, se arrumou, quem não se arrumou, não se arrumará mais.

TÁ FICANDO COMO O BICHO GOSTA
O Evo Silvícola Morales está começando a se preocupar com o resultado da sua propalada macheza. Foi só o lula ter ameaçado cancelar os investimentos na Bolívia e sugerir a outros países a não investir naquela merda, para o machão dizer que respeita e admira o companheiro brasileiro. Não podemos perder a mão com recuos idiotas chamados de estratégicos. Por mais que possa parecer uma coisa antipática, a única solução será dar ao Evo apenas duas alternativas.
Ô CÊ DÁ, Ô CÊ CHUPA!
Quero ver se ele não muda de idéia rapidinho.

INDICADORES FINANCEIROS
Bovespa subiu 0,11%
Dólar caiu 0,19%
Placar do Copom
Copom 0,25 X rabo do povo 0

PREOCUPANTE
A crise aérea e o Romário derrubam em 43% o lucro liquido da Gol.

NOVO EMPREGO
Os universitários depois de perderem seus empregos com a extinção do show do milhão, encontrarem uma nova maneira de ganhar a vida. Uniram-se ao pessoal do MST para invadirem a Universidade Federal de Viçosa. Se tiverem o mesmo desempenho apresentado no programa do Patrão, vão conseguir o que o governo lula não passou nem perto. Os pupilos do MEC irão detonar o MST. Quem viver verá!

INDIGNAÇÃO
Ministro Venezuelano nega o “endurecimento” de lula. O Valdir Pires cogitou declarar guerra ao país do chaveco, porque instigar o Silvícola a nos tomar a Petrobrás é uma coisa, mas chamar o nosso presidente de brocha, aí já é demais!

ORDEM NO GALINHEIRO
Os Traficantes do Rio de Janeiro estão entrando com uma representação junto aos Governos Municipal, Estadual e Federal, pedindo que o Maradona seja proibido de entrar no Rio de Janeiro durante o Pan. Com tantos atletas para fornecerem, tem medo que o dieguito cause um desabastecimento em seus estoques.

LÁ VEM PITO “eu disse pito, não pinto”
A PM Pernambucana montou uma base no estacionamento de um bingo que se localiza no Hotel onde será realizada a 23ª reunião do Conselho de Segurança Pública do Nordeste. Um dos participantes já está de cabelo em pé com medo da bronca que deve levar da sogra. Trata-se do Ministro Tasso Genro. Como todos sabem, a dona Tança é fogo!
“se não entendeu, bem feito, quem mandou perder as atualizações passadas”

PROCURANDO TÚ
Operação Furação procura em São Paulo dois juizes e três desembargadores. Suspeita-se que O Vento os Levou!

BOAS NOVIDADES PARA OS CUECAS DE PLANTÃO
A Carol do BBB deverá fazer um ensaio para a Playboy personificando a Xena. Até que enfim os babões terão a oportunidade de ver a xana, da Xena.

BOM DEMAIS!
Na Romênia, o, presidente de senado, Nicolae Vacaroiu é o novo presidente interino. Meu pai era Romeno, eu e o presidente temos o mesmo nome, quem sabe não vou até lá para ver a possibilidade de encontrar um lugar mais promissor para dar uma pequena garibada no bolso.

TELHADO DE VIDRO
Ciro Gomes disse que a declaração do genro da dona Tança, de que poderiam existir parlamentares envolvidos na Máfia dos Bingos é uma aberração. E a declaração que ele mesmo fez sobre a Patrícia, sua mulher, que segundo suas próprias palavras, apenas dormia com ele, foi o que?
Macaco, olha para o teu rabo!

A ZONA DA ZORRA TOTAL
Depois Da saída do Boni, foi a vez do bom senso deixar a emissora. Os redatores do Zorra total conseguiram transformar a magnífica entrevista apresentada no Jô Soares no ano passado sobre motivação, em uma verdadeira lambança. Foi a coisa mais sem graça que assisti nos últimos tempos, a começar pelo figurino dos dois atores. Quando pensamos que o programa não pode piorar, eles nos surpreendem.

FALTA DE ASSUNTO
Nova pesquisa da Folha : Você é a favor da ida do príncipe Harry para os combates no Iraque?
Deve ter alguém do Zorra Total fazendo um bico na redação.

LITIGIOSO
A separação de um jovem casal promete causar o maior furor nos tribunais da terrinha, tendo na partilha de bens o maior ponto de discórdia.
Quem ficara com a posse do vibrador, é o que se pergunta a platéia ensandecida!

SACA ESSSA, MALANDRAGE...
Existe Um ditado muito antigo que a todo o momento pode-se aplicar para nos livrarmos de situações desagradáveis, ou mesmo mal interpretadas. A intoxicação alimentar da Ana Hickmann foi pra lá de providencial, alem de não correr o risco de ser afogada pelas lagrimas do jovem mancebo, afastou de si a idéia errada e estapafúrdia que teria algo a ver com o assunto que todos já conhecemos. Hoje em Dia, continua valendo a máxima: Caldo de galinha e prudência não faz mal a ninguém. Que se dane o Brito Junior que ficou agüentando o rojão.

Amanhã pretendo fazer uma “leve” abordagem sobre os últimos acontecimentos, principalmente os que envolverão o nosso glorioso judiciário. Até lá.

Nenhum comentário: