domingo, 22 de abril de 2007

Domingão

GASTRONOMIA PAPAL
O Vaticano pediu e está sendo atendido. O cardápio a ser servido ao Papa que não é pop, será o mais leve possível. O governo paulista já contratou um cozinheiro especializado em sopa de isopor.

UM SEGUNDO SUSPEITO
O FBI e a Cia estão investigando a possibilidade de existir mais um atirador no incidente da Universidade de Virginia. Existem suspeitas que um outro coreano que de chamaria Ty Foo Dy possa ter participado do massacre.

CARTÃO VERMELHO
A Piramide de Gisé está fora das sete novas maravilhas do mundo. Em seu lugar entrou a Universidade de Virginia. Aquilo lá é realmente uma “maravilha”.

DISPUTA ACIRRADA
A produção da Petrobrás em março cresceu 3,2 %. Só perdeu para as falcatruas dos políticos e juizes que chegou ao patamar dos oitenta e cinco por cento.

CONCIENCIA TARDIA
Maradona deve ser transferido para uma clinica psiquiátrica para tratar do alcoolismo. Pensei que lá eles só tratavam de chupetas.

MUDANÇA DE PLANOS
Romário diz que pode marcar o mil longe do maracanã. Pronto, lá vai ele jogar no Projac contra o Tabajara.

INSUPORTÁVEL
Vulcão entra em irrupção na Colômbia. Estão vendo, nem mesmo um vulcão consegue agüentar o Chaveco.

MOLE, MOLE!
Governo paulista busca acordo com os usineiros. Levando em consideração as altas injustificadas do Álcool nos últimos tempos, só tenho uma observação a fazer.
CHUPA QUE A CANA É DOCE!

TAMOS FÚ!
O ministro Guido Mantega convida Fioca para trabalhar na fazenda. Agora, fodeu o fiote da viúva!

VIROU O QUE?
Uma coisa intitulada Estado Islâmico no Iraque ligado ao Al Qaeda, formou um gabinete ministerial nomeando um terrorista chefe local como ministro da guerra. Vamos falar sério, só um retardado como o Bucha para continuar insistindo em sacrificar jovens soldados em uma guerra totalmente sem sentido como esta. Se os estados unidos saírem de lá, os Iraquianos se aniquilarão por completo sem necessitarem da ajuda de nenhum povo do planeta.

PARABENS PRA VOCÊS!
Ucrânia e Polônia por terem sido escolhidas como sede da Eurocopa 2012 receberam as felicitações do Platini.
Grande merda.

CUIDE BEM DO CORAÇÃO
Um presidente Francês que se chamava François Faure, em 1889 morreu em um bordel em pleno ato sexual. A necessária que o acompanhava, ficou tão aterrorizada que contraiu a vagina sendo necessário uma cirurgia para livrar o falecido do falecido, de dentro da perseguida. Já imaginaram se isso acontece com vocês em pleno 69? Quando chegarem lá em cima como vão explicar para São Pedro o sucedido?

MUDANÇA NOI CEU
A turma do Papa decretou que não existe limbo. Com isso a coisa mais próxima é o Lembo, que felizmente já se aposentou.


PARA O MEU AMIGO MARCELO SEIXAS
Marcelão, aí está uma grande receita para você repassar aos teus outros amigos.

Os Psiquiatras dizem que uma entre quatro pessoas tem deficiência mental. Fique de olho em três dos teus amigos, se eles parecerem normais, o retardado é você.

Nenhum comentário: