sexta-feira, 20 de abril de 2007

atualização de 21.04

NOVA PROGRAMAÇÃO
A Televisão Cultura está dando uma repaginada na sua programação. Em breve deverá colocar no ar uma série sobre chorinho, que deverá ser estreada pelo apresentador da emissora da Barra Funda, Edu Guedes. Não se sabe porque ele foi o escolhido.

MENTIRA DESLAVADA
Venho sendo um dos que ultimamente tem falado bem da Policia Federal, e agora só para me queimarem a língua divulgaram que a Máfia do Jogo Carioca subornava políticos. Onde se viu tamanha barbaridade vindo de um país em que os representantes do povo são reconhecidos por sua honestidade e lisura. Não acredito que a Policia Federal tenha divulgado tal notícia por maldade. Deve ter sido apenas um mal entendido!

HÔ LINGUA MARDITA!
Circula um boato que a Ana Hickmann teria sido o pivô da separação do Edu e da Eliana. Imaginem, se o cara não deu conta de um filezinho, que chance teria com uma pernilonga que só de canetas tem 1,20 metros.

PONTO
Ong coloca 1.300 rosas em uma praia do Rio de Janeiro para pedir paz.

CONTRA PONTO
Bandidos disparam dezenas de milhares de balas no Rio de Janeiro para avisar que a guerra continua.

CÓDIGO DÁ VINTE
Lindsay Lohan declarou que é louca por sexo. Por favor, me ligue, duque na mesma linha.

CADÊ ELA.
Desde que participou da posse de um dos últimos Ministros, não tenho visto a nossa Ministra do Turismo Marta Suplicy. Lembro-me que naquela ocasião ela usava um traje assim, meio executiva.

SONIA BRAGA DEU NO PÉ
A quase sexagenária Sonia Braga saiu da Globo para se apresentar em um novo seriado da Rede TV, o mesmo em que a Piovani pediu os tubos para atuar. Se a versão brasileira do Desperate Housewives for igual ao americano, ela, Sonia Braga poderá se despedir do jejum provocado pelo aposentado sexual Tide, depois que ela se separou do aviador. Deve estar com a periquita em chamas!

IDÉIA DE JERICO
A Globo pretende salvar a nhaca chamado Paraíso Tropical colocando o Lemão como garoto de programa. Vai foder definitivamente com o cafezal da viúva, porque o garoto em se tratando de mulher é caixa de cambio quebrada.

MACACO, OLHA PRO TEU RABO...
Como é de praxe, os jornais internacionais estão descendo a lenha no Brasil pelos últimos episódios acontecidos no Rio de Janeiro quando policiais e traficantes se comeram na bala. Esqueceram de olhar para uma certa universidade nos estados Unidos onde morreu muito mais gente.

A ULTIMA DA MICROSOFT
Bill Gates anunciou que sua empresa vai lançar um Windows de 3 dólares. Se o XP e o Vista que custam quase milão, e as vezes não funcionam, o de três definitivamente não vai funcionar.

CURTA SUAS FÉRIAS
Já que ninguém quer anunciar no meu blog, tomei a liberdade de procurar patrocinadores junto aos meus amigo. Consegui um que possui uma agência de viagem. Vejam as maravilhosas opções que ele me disponibilizou.
Resort de Ticrit
Localizado entre os territórios Xiitas e Sunitas. Preços promocionais por estar em baixa temporada desde que o Sadam partiu desta para melhor. Não acompanha carro blindado.

Prive Club Afganistán
Para quem quer se esconder, não existe melhor lugar. Recomendado pelo próprio Bin Bin.

Bangladesh Thermas Marine Off Alem
Imperdível para os aficionados do Surf. Enchentes 100 % garantidas. Brinde na despedida, esquife de metal para translado dos amigos queridos.

Tour pela Praça Celestial na China
Disponível apenas quando os estudantes fizerem outra rebelião. Visita inteiramente grátis ao local que se encontra enterrado o exército de terracota, com grande possibilidade de fazer permanentemente parte da turma.

Polinézia Francesa, meu primeiro Tsunami.
De brinde aprenda a fazer uma jangada de cocos igual ao do Papilon.

Passeio Turístico + plus
Visita a Virginia Tech University com possibilidade de intercambio cultural com os alunos da Coréia do Sul.

A neta de Floyd
Viagem agradabilíssima para a Carolina do Sul para se conhecer a neta do Furacão Floyd, a furacoa Ofélia, filha do furacão Ernesto pata de elefante porque por onde passou fodeu tudo. Brinde, uma escotilha totalmente silenciosa para se abrigar igual ao do Lost, com direito a altos papos com o Rodrigo Santoro.

Caminhada pelo Himalaia
Com direito a subir no Everest, sem oxigênio e durante uma tempestade de vento e neve.Na metade do caminho será oferecidos aos visitantes um churrasco típico da região com carne de alpinistas mortos por avalanches dos últimos vinte anos. Os aventureiros serão guiados por representantes Yetys, conhecidos com Abomináveis Homens das Neves.

Conhecendo o Brasil
Passeio Turístico pela linha vermelha, com direito a uma passadinha no morro do Alemão e no da Mineira. Se tudo correr bem, você poderá ser convidado a conhecer o do Vidigal e se ainda continuar tendo sorte, vão te levar até o Cantagalo, onde com certeza verá a giripoca piar. Pagamento antecipado porque defunto não quita contas.

BOM FERIADO E NÃO FAÇAM QUE NEM O TIRANDENTES, MANTENHAM SUAS CABEÇAS NO LUGAR.
DOMINGO TEM MAIS

Nenhum comentário: