sexta-feira, 20 de abril de 2007

piores profissões

PIORES EMPREGOS PARA UM MÉDICO
A revista British Medical Journal apresenta suas idéias sobre os piores empregos para profissionais de saúde que são segundo seus critérios os seguintes:
Chefe de serviço médico na Baia de Gualtánamo
Pesquisador de companhia de tabaco
Desenvolvedor de armas químicas
Cirurgião de transplante comercial de rins
Médico de doping esportivo
Não resta dúvida que são profissões de difícil aceitação perante a sociedade mundial. Aproveitando a deixa, vou mudar um pouco o enfoque me referindo a profissões médicas com carência total de imaginação para aqueles que as escolheram, isso na minha opinião.
Biba Ginecologista
Mulher calçando 44 bico largo Urologista.
Compulsivo sexual ortopedista de membros inferiores “pés”
Psicólogo com extensão em psiquiatria e cancerologia, maqueiro do Siate.
Deficiente visual, cirurgião plástico.
Deficiente visual/ auditivo, otorrinolaringologista.

GOSTEI DE VER I
Primeiro a atitude de macho do governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral ao pedir ajuda ao governo federal para combater a criminalidade no estado. Agora é o Secretário de Segurança Publica que pede ajuda, qualquer tipo de ajuda, segundo ele. Não resta dúvida que o Senhor Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro é o mais novo exemplo a ser seguido.

SE NÃO TIVER UMA RECAIDA. OK
O presidente da republica parece ter batido de frente com o Silvícola que segundo notícias ainda imprecisas está todo nervosinho. Enquanto isso o Chaveco admite misturar nosso álcool na sua gasolina. O primeiro é um tanço, enquanto que o outro é louco, louco de vivo. Vale a pena ficarmos de olho porque o nosso presidente anda louco, louco para ser engambelado.

A INVEJA DOI!
Foi só os argentinos divulgarem que produzirão vacas trangênicas que darão leite com insulina, para os Paraguaios gritarem que estão importando da China alguns lotes de aves que serão responsáveis pela produção de leite de pato. No merda sul ninguém quer sair perdendo.

CONCORRENCIA A VISTA
Agora são os cientistas da Holanda que estão de graça. Os caras divulgaram que encontraram um fungo que poderá ajudar a quebrar as fibras de madeiras em bio combustíveis. O nimarzinho era encontrado até agora apenas no estrume dos elefantes. e na cabeça destes cornos, que não conhecem o numero excessivamente pequeno destes animais para conseguirem matéria prima para a fermentação de açucares de madeira. É como se diz no interior, Eta lasquera de mundo sem portera.

OUTRA DOS GENIOS
Uma equipe de cientistas internacionais descobriu no espaço sinais de moléculas de água superpesada enriquecida em deutério. Os amigos Holandeses deles esperam conseguir alguns litros para poderem melhor lavar as partes dos seus elefantes.

CONTO DO VIGARIO ESPACIAL
Um americano que se diz empresário está há muito tempo vendendo terrenos na lua. Ele afirma que até ex-presidentes juntamente com o atual já compraram algumas de suas propriedades. Se eu ficar sabendo que o lula na ultima visita que fez aos estados unidos comprou uma localizada ao lado do terreno do bucha, juro que me mato!

MAIS UMA DOS GENIOS
Agora foi a vez dos cientistas americanos nos deixarem com a boca aberta ao divulgarem que é comum encontrarmos no universo, planetas com dois sóis. Deve ser uma maravilha para se fabricar torradas instantâneas e bronzeamento ultra-rápido.

ESPECIALIZAÇÃO
Um grupo de artistas do Grande Circo Popular do Brasil, conhecido também por Marcos Frota Circo Show deverá ser enviado a China para se especializarem na arte da cobra na bacia.

COM VOCÊS, O PAPA ETÍLICO!
Duas notícias me fizeram pensar sobre a volta do Papa a Roma depois de visitar o Brasil. A primeira é que já mandaram fazer um cálice com o dobro do tamanho normal para ele rezar as missas. A segunda é que ele deve consumir 15 tipos de vinhos diferentes durante a sua estada. A pergunta quer me faço é a seguinte: Em Roma, existe AA?

TEM COISA PIOR QUE ISSO?
Dias destes o Terra publicou que uma cobra foi encontrada no porta luvas de um carro de aluguel. Fiquei me imaginando num servi car procurando no porta luvas do carro uma camisinha para iniciar o, vai danada e de repente pegar na cabeça da outra cobra. Ô mortinha mais malacafenta!

PÁ BUF.
Na revista Nova saiu uma reportagem com o titulo, dieta definitivamente, emagreça para sempre. Só conheço uma maneira de conseguir isso. Continue bebendo como um gambá e fumando como uma chaminé, depois disso, morra seu file de puti.

SUICIDA
Em Sacramento, Califórnia um guaxinim atentou contra a própria vida ao se atirar de um viaduto quando estava quase sendo resgatado pelos bombeiros. Dizem as más línguas que alguém o teria lembrado que votou nas ultimas eleições no Arnold Scwarzenegger para governador e no Bucha para presidente.

CORREÇÃO
Houve dois lamentáveis equívocos por parte do nosso estagiário ao informar que a troupe do Grande Circo Popular do Brasil, do iría a China praticar a cobra na bacia. O prestimoso file de puti do estagiário julgou ter escutado isso de uma de suas fontes que é fanho. Na verdade não é a troupe do circo que irá até lá e sim o seu proprietário, Sr. Marcos Frota. Não haverá cobra, muito menos bacia. Ele vai tomar umas aulas de Acrobacia para aprender a cair de pé quando tiver, o digamos assim, rabicó, chutado por outra mulher quer ele venha futuramente desposar.

BOCA MALDITA
Não se trata disso e sim de fatos que se apresentavam com todos os sinais visuais e olfativos apontando que iría dar merda. O casamento da Eliana e do Edu é finito. Era muita areia para o caminhãozinho dele carregar. A falta de mão de obra especializada foi tão grande, que a moça por esses dias está com uma viagem agendada, adivinhem para onde.
PRO PERU!
Cruz credo, a coisa era bem pior do que eu pensava!

Nenhum comentário: