quinta-feira, 26 de abril de 2007

Vai dar caca

Estava demorando para dar caca. A cozinheira responsáel pela gororoba Papal
acaba foi obrigada pelos papados do Papa a alterar o cardápio, que agora em
vez de uma leve e suculenta sopa de isopor será substituida pelos seguintes pratos:
Sopa de Palmito, nhoque de mandioquinha,bolo de banana, bolo de fubá, e pão de nozes.
Os bibas da praça da república ao saberem do ultimo quesito ficaram intusiasmadíssimos
pensando que seriam servidos no jantar. Se o pão for redondo e tiver aquele talho no meio vai ficar igualzinho, não é?

JÁ ESTÃO NOS GOZANDO
Arrumar uma chefe de cozinha para cozinhar para o Papa é sem dúvida nenhuma uma grande homenagem que faremos as mulheres. Mas precisava se chamar Mazzô FRANÇA PINTO? Vai que o Lemão de Roma resolva fazer cara feia para a comida pela falta do chucrute,e ela resolva revidar acertando com o sobrenome na cabeça dele? Já pensaram no tamanho da caca?

VIROU BAGUNÇA
Como se não bastasse uma francesa pintuda, sabem quem o Itamarati convidou para ajuda-la?
O Nixon!
Agora é só embrulhar e mandar para o Frei Galvão. Quero ver se ele é mesmo bom de milagre!

KEYLOGGER
É um virus que captura as teclas digitadas no computador para roubar senhas de bancos e numero de cartões de crédito. No meu caso, o word começou a apresentar uma lentidão entre a digitação e o tempo que a palavra leva para aparecer.Como não foi detectado pelo anti virus nem pelo firewall, procurei algumas ferramentas para tentar deleta-lo, não obtendo sucesso.
Como ultimo recurso resolvi partir para a ignorância, digitando a senha da minha conta e tirando um extrato dela, possibilitando ao cracker que estava me monitorando se apossar da senha.
Trinta minutos depois, acessei novamente o meu banco e de imediato senti que alguem havia movimentado minha conta.O cracker, ao ver a situação de falência multipla dos orgãos da conta, depositou 120 reais, me mandando depois um e-mail afirmando que estava encabeçando um movimento junto a outros crakers conhecidos, para uma transfusão imediata de verbas, via introvenosa para que a minha pobre conta não falecesse e fosse parar em local desconhecido, haja visto que segundo a turma do Papa que não é pop, nem para o limbo podertia ser mandada porque ele não existe. Tive muita sorte, porque se fosse um cara do Ministério da Fazenda no lugar do cracker, o funcionário do Guido Margarina, certamente tentaria me cobrar CPMF do meu saldo negativo.Se um dia voltar a me casar, só que desta vez com uma mulher burra, filha única de pai rico, farei questão de desativar meu anti virus, firewall, spyware e todas as outras tranqueiras que nos empurram para nos proteger, dando ao meu amigo a oportunidade de reaver o seu caraminguá que tão gentilmente me cedeu.

ACHEI A MARTA
Estava no Cristo Redentor com a neta e a Maria Paula. Trajava um conjunto beje com uma blusa de oncinha, bem diferente do ultimo traje de executiva que usou na posse de um outro ministro. inda não me contentei, volto ao assunto.

ELIANA, A SNIF
Li que a Eliana está buscando apoio e conforto na familia e nos amigos. A familia tudo bem,este é um mal do qual não podemos escapar, o perigo maior, ou mesmo a solução, são os amigos. O apóio que oferecerão será sempre o mesmo, variando
apenas o tamanho. Do apóio, gente maldoza!

ESTATISTICA I
o desemprego cresceu em março em seis regiões metropolitanas.

ESTATISTICA II
o emprego cresceu em março em seis assentamentos do MST próximos a seis regiões metropolitanas

AGORA A COISA VAI!
Senado aprova monitoramento eletrônico de presos. Falta agora contratar monitores para monitorarem os monitoradores dos monitoramentos eletrônicos.TETA!

FALTA DE IMAGINAÇÃO
Em campinas, um assaltante mantem mulher e crianças como refens. É só mandarem para lá uma patota do MST, que em cinco minutos o cara deita o cabelo. Estou mentindo?

FAVAS CONTADAS
Em Osasco, o motorista de uma Blazer furou e atirou contra um bloqueio dos sem tetos.Demorou, e agora em diante abriram a porteira e as mortes que deverão acontecer terão que ser creditadas ao Governo Federal que passa a mão na cabeça destes marginais baderneiros transvestidos de sem terra e sem teto. Não apóio o cara que atirou, mas acho que se o governo federal fizesse o que lhe compete, isso não teria acontecido.

TÔ FALANDO...
Outro dia não disse que a igreja católica estava perdendo suas ovelhas? Para aqueles que me escreveram chamando-me de radical, prestem atenção nesta notícia.
A paróquia de Saluzzo, proxima Gênova na Itália, começou a distribuir um kit, faça você mesmo,que consiste em uma imagem da sagrada família,o texto de uma oração e uma garrafinha plástica de água benta que serão utilizados para os fiéis benzerem suas casas.Tudo isso porque está faltando padre no pedaço.Falta pouco para os mais espertos comerem a mulher do vizinho e se auto perdoarem, assim como fazem os pastores evangèlicos. Boa Sorte!

EXPLICAÇÃO
Estou postando neste horário porque estou sem word tendo que escrever no bloco de notas e depois arrumar no post do blogger. Até o final de semana estará tudo ok. Até amanhã.

Nenhum comentário: