sexta-feira, 27 de abril de 2007

NÃO GOSTO DO JABOUR

NOS VINGAMOS
A Europa sempre teve personagens que até hoje são lembrados, como por exemplo, Ivã o
Terrível.O Brasil mesmo que tardiamente começa a recuperar terreno, apresentando ao mundo,Paulo, o Medonho.Primeiro foi acusado de assediar sexualmente a filha de um outro Ministro.
Depois se envolveu nos acontecimentos descobertos pela operação furacão, e agora pede afastamento pelo periôdo de vinte e oito dias, evidentemente sem perder a remuneração, alegando problemas de saúde por sentir fortes dores nas pernas.Para mim, o que começou a doer foi o seu orifício circular corrugado localizado na parte infero lombar da sua região glutea. Se não houver pizza,coisa que duvido que não ocorra, vai tomar...

CONCEITO ERRADO
Sempre achei que uma das piores coisas do mundo era passar a mão na bunda da mãe no tanque pensando que era a empregada. Tanto eu, como o Ministro Medina nos enganamos redondamente.
Ele mais ainda, porque não é o meu redondo que está na rodinha!

PIOR QUE A DENGUE
Um velho vírus adormecido está causando um surto em pleno planalto central.Existe a suspeita de que ele tenha surgido na Camara dos Deputados através do Janene e se espalhado pelo Judiciário, não escapando nem o advogado Joaquim Barongeno, e a sua filha,a Juiza da 23ª Vara FederaL, Dra. Maria Cristina Barongeno Cukierkom, que como o Medina se encontra de licença médica.
No caso da Magistrada, existe a suspeita que tenha adquerido o virus em uma churrascada onde foi servido picanha da FRIBOI.

TRABALHO E LAZER
No dia 1º de maio, o governador de São Paulo José Serra irá visitar seu antecessor Alkmim nos Estados Unidos para trastarem da sucessão do PMDB e da Prefeitura de São Paulo. Se o Bucha estiver presente, vai dar para jogarem um truco militar.

SENTOU
A comissão de educação da Camara anunciou que não mais será criado o ferido em honagem ao Frei Galvão, ficando o dia 11 de maio apenas como uma data Histórico Cultural.Se a homenagem fosse prestada ao Galvão Bueno, teria mais chance de ser aprovsada porque ele é bem mais conhecido.

MÁ ESCOLHA
Seis deputados Equatorianos pedirtam asilo político para a Colombia. Vão pular da frigideira para o fogo.

ÓBVIO ULULANTE
Uma presquiza aponta que o Brasileiro gosta mais de ciencias do que de politica. Tirando os politicos, até um prato fundo de merda é preferivel a politica e seus politicos.

1ª BAIXA
Um trabalhador rural foi encontradoi morto ao lado do onibus em um canavial. A usina São José, do grupo Açucar Guarani para qual o funcionário trabalhava declarou que se esforçou para atender o trabalhador rapidamente, depois de mata-lo de tanto trabalhar.

MISERICORDIA
O Ibama apreendeu vasos sanitários com borboletas mortas no tampo que serviam como decoração.
Pergunto: O que que o infeliz que compra uma coisa destas tem na bunda, porque na cabeça com certeza tem merda!

MIMO
A Superintendência do DER de São Paulo, recebeu de uma empreiteira uma televisão de Plasma de 50 polegadas avaliada em 12 mil reais.Deve ser para assistirem a reprise das aventuras do Vigilante Rodoviário. Só pode!

LÁ VEM CHUMBO
O Conselho Nacional de Justiça vai regulamentar a cobrança de serviços nos cartórios para divórcios,separações,
partilhas e inventários consensuais que eram proporcionais aos bens envolvidos nas causas. De uma
coisa tenho certeza, a facada ficará ainda maior. Que dúvida!

OVERBOOKING
A TAM será obrigada a indenizar uma passageira pela pratica acima descrita. Para quem não sabe, OVERBOOKING é uma maneira mais soft de se chamar o trambique por venda de passagens do que os assentos disponiveis, mesmo contando aqueles decorados por borboletas.

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA TV PARA HOJE
ESQUEÇE, PEGUE A SUA MULHER, VÁ PARA O QUARTO E COLOQUE O SEU TIME EM CAMPO, ANTES QUE ELA CONTRATE UM OUTRO CENTRO AVANTE PARA JOGAR NO TEU LUGAR.

ARNALDO JABOUR,
Não gosto dele,acho-o pretencioso e metido a dono da verdade. O presidente da Camara, Arlindo Chinaglia declarou que para defender a instituição vai processá-lo por ter chamando os deputados de canalhas. Por todos os fatos que procederam as palavras do espalhafatoso Jabour, fica aqui algumas perguntas:

Será que ele está totalmente equivocado?
A exurrada de atos pouco ortodoxas praticadas por alguns parlamentares podem ser consideradas aceitaveis só por serem parlamentares?

O clientelismo com que a casa trata a maioria dos infratores é moral?

Compra de dossiê, dolares em cuecas, escandalos com aquisição de ambulâncias são fatos absolutamente ACEITÁVEIS?

Prática de mensalão se constitue em uma ação legal?

Evasão de divisas por imunidade parlamentar já está liberada por lei?

Podia ficar até semana que vem fazendo mais perguntas, mas tendo a certeza de que não obterei respostas, acho bom ficar por aqui. Ao invés de processa-lo, que tal convoca-lo para uma seção da camara, onde se colocaria frente a frente acusador e acusados.Será que alguma das partes tem aquilo roxo para encarar esta briga?

ADENDO
26.04. Mais quatro deputados federais envolvidos nos escandalos do mensalão e sanguessugas tiveram os briocos salvos pelos amigos. Torno e repito, não suporto o Jabour, mas a cada nova atitude da maioria dos membros da camara para defender seus parceiros, acelera a transformação da instituição em um bando, só preocupado em defender seus membros. Alguem já imaginou se eu fosse idiota a ponto de dizer que no tempo do Ali Baba era igual! Deus me livre, ia fazer companhia ao Jabour no banco dos reus. Nunca direi isso!

Nenhum comentário: