sábado, 14 de abril de 2007

PREOCUPAÇÃO DESNECESSÁRIA

PREOCUPAÇÃO DESNECESSÁRIA
O veterinário Tailandês que teve o braço arrancado por um crocodilo do Nilo após lhe dar uma anestesia teve o membro implantado e passa bem. Seus amigos é que estão preocupados por não saberem quando ele poderá novamente voltar a tocar piano. Caso ele não possa voltar a praticar sua arte, existem outros instrumentos que poderá tocar com apenas uma das mãos. Tudo é uma questão de imaginação.

NÃO PODE
A agencia oficial russa Ital Tass revelou que o chefe do departamento de construções da Republica da Chechênia foi detido por apropriação indevida e malversação de fundos e abuso de poder. Estão vendo, na Rússia, meter a mão na chechênia ou mesmo nos fundos dá cadeia.


O ex-Primeiro Ministro da Justiça de Bangladesh também está vendo o sol nascer quadrado acusado e evasão de impostos. Alem da acusação citada, o ex-ministro bengalês está sendo acusado ainda de ter desferido uma bengalada na cabeça do meganha que lhe disse, teje preso.

A AMEAÇA DO SILVICOLA
Evo, o bundão II da América do Sul ameaça fazer greve de fome se o Congresso Boliviano não aprovar a mão grande que quer enfiar nas empresas estrangeiras. No que me diz respeito, ele pode morrer seco e arreganhado e com o brioco pegando fogo.

MUDANÇA NA AGRICULTURA DE SUBSSISTÊNCIA
A Bolívia inicia a erradicação da coca. Deverá substituí-las por plantações de papoula.

TOLERÂNCIA ZERO
O governo Peruano declarou guerra às drogas. O Chaveco e o Evito estão proibidos de entrar no país.

REVANCHE
Falta de luz, vento e incêndios na Califórnia, banheiro do aeroporto de Atlanta vira motel gay, governo paga 33 milhões de verdinhas de indenizações de guerra, cidadão americano é acusado de ajudar Al Qaeda em ataques na Europa. É, Deus não mata mas aleija.

FACADA NO GAZ
As Distribuidoras anunciam reajuste de 20% em todo o Brasil. Agradeçam a baixada de calça que o lula deu para o Evo.

EXEMPLOS DE PATERNIDADE
Áustria – Mãe prende filha por sete anos em casa escura
Paquistão – Pai troca filha por cirurgia
Estados Unidos – Filha morre congelada ao ser expulsa pelo pai
Suécia – Pai prende filha dentro da geladeira
Brasil – Pai esquece criança no carro, a qual acaba morrendo.
Deveria existir uma lei que proibisse filhos de chocadeiras de ter filhos.
AGRADECIMENTOS
O governo japonês agradeceu o governo do Paraguai pela libertação de uma japonesa que havia sido seqüestrada. O único problema é que devolveram ao país do sol nascente uma cópia pirata da japa em questão.

FIM DE BUSCA
O Irã diz que não busca armas nucleares. Já as encontrou.

CRIME DE HONRA
Um palestino assassinou a irmã alegando uma reação a ofensa da honra de sua família. Para quem será que ela estava dando?

COISA DE AMERICANO
Os caras inventaram agora o surfe a remo. Não demora e criarão o surfe a leme. É simples, pegam o remo, enfiam no Frederico e mandam ver. Não precisa nem fazer geometria para andar em linha reta. TÔ FORA.

ATENDIMENTO NOTURNO
Salões de BELEZA DE Nova Iorque prometem ficarem abertos até quase a meia noite. Não falei que americano é tudo corno, aposto o que quiserem que a maioria das mulheres dirá aos maridos que vão fazer o cabelo, quando na verdade estarão em motéis descabelando algum palhaço.

MATÉRIA PRIMA TAMBÉM É GENTE
O pessoal do Burg King, segunda maior cadeia de fast food do mundo anunciou que quer se tornar “amigos dos animais”. Pela minha ótica só existe uma maneira. Deverão antes de transformar os produtos animais em refeição, beijar o fiofó da galinha só para depois pegarem nos ovos. Imagino o que os boiólas farão com os bois. Depois eu que sou bocudo.

SÓ PARA FALECENTES
O comércio no Iraque pode estar uma nhaca, mas pelo menos um segmento não se queixa que é justamente aqueles voltados para os falecentes. Caras, é o maior PIB daquelas redondezas.

DEU A LOUCA NA NASA
Satélite da agência espacial deverá capturar flocos gigantes de neve. Os chupetas vão enfiar onde? Por favor, não respondam.

PAPO CABEÇA
O Fidel e o Chaveco bateram um longo papo por telefone. Posso até ver, só deve ter saído merda.

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL
Passagens Aéreas para a Europa, em qualquer companhia nacional para as férias do meio do ano com 80% de desconto. O problema será conseguir embarcar.

Nenhum comentário: