sexta-feira, 13 de abril de 2007

cuidado, sexta feira 13

O BOLA DA VEZ
Li que o Roberto Justos vai se reunir com sua equipe para debaterem sobre o Sócio. Será quer ele está necessitando de ajuda para dar conta da Ticiane, ou eu é que entendi errado?

ESTÁ MAIS QUE EXPLICADO
As colunas de fofocas continuam afirmando que o casamento do Edu Guedes com a apresentadora Eliana continua não indo bem. Será que o motivo das desavenças não teria sido a cantada que o moçoilo recebeu do Clodovil que disse estar tendo sonhos eróticos com ele? Olha, perder um homem para outra mulher é perfeitamente natural, mas para um...deputado federal com o furo em Brasília, aí já é demais. Já pensaram se na hora do deita e rola com a apresentadora o rapaz no auge do clímax da explosão, ao invés de dizer o nome da amada gritar... Deixa pra lá!!!

VERDADE VERDADEIRA
Acabo de encomendar mais um caixão para a minha língua, para ser usado no dia em que me tornar falecente!

VINGANÇA É UM PRATO...
A Assessoria da Vanessa Camargo divulgou que não existe nenhum problema entre a filha do Zezé e a turma do Faustão. Só acredito se no dia que ela voltar ao programa, o apresentador não convidar também o Dado, e no ar depois de uma piscada lhe dizer, O meu, tava comendo bem!!!
DEVE SER KARMA
O lula mandou o Waldir Pires se reunir com o Genro para discutirem a segurança no Rio de Janeiro. Agora farão serviços completo, vão foder o cafezal e a viúva!

DE NOVO NOVAMENTE
Noticia de primeira mão, o Maradona acaba de ser novamente internado. Deve ter se intoxicado de água mineral. O organismo dele não está habituado.

ISSO É QUE É
Em se tratando de fidelidade , ninguém ganha do atual presidente da câmara. “desculpem, não vou dizer o nome dele porque burro e analfabeto como sou posso cometer um lapso chamando-o de canalha e ele senta na minha cabeça”. Foi só a turma dos rufiões da pátria terem a idéia de equiparar os vencimentos do lula aos deles, para o Gran Hermano fazer o maior loby para dar certo. Isso não é apenas puxa-saquismo, é indecência e desrespeito ao povo, mesmo.

ACORDA BRASIL
A cada dia, os caras de Brasília dão novas cagadas em nossas cabeças. Até onde suportaremos.

Nenhum comentário: