domingo, 15 de abril de 2007

Homenagem

HOMENAGEM A DOUTORA MARIA CLÁUDIA
Um advogado e um medico...

Um advogado e um medico estavam em uma festa. De
repente, um dos convidados aproxima-se do medico e pede
um conselho para ajuda-lo a cuidar de sua ulcera. O
medico "chuta" algumas coisas e se afasta. Ao encontrar
o advogado, pergunta:
- "Como você lida com pessoas que lhe pedem conselhos
profissionais em uma festa?" - "Eu mando, no dia
seguinte, a conta pelo conselho" - diz o advogado.
No dia seguinte, ao chegar no escritorio o medico manda
a secretaria enviar ao "cliente" da noite anterior uma
conta de R$ 50,00 pelo conselho dado na festa. A
felicidade do medico, no entanto, acaba na tarde do
mesmo dia, ao receber a conta de R$ 100,00 do advogado...
Doutora, como diz o nosso amigo bambam, prestenção para não mandar nenhuma conta para o doutor Roberto. É UM PERIGO!!!

Minha 1ª Vez -
O céu estava claro,A lua quase dourada,Ali no campo eu e ela,E não se via mais nadaA pele suaveAs ancas expostasE eu tocando de leveO macio de suas costasNão sabendo começarOlhei o corpo esguio.Decidi pôr as mãosSobre seu peito macio.Eu sentia medoMeu coração forte batiaEnquanto ela bem lentamenteAs firmes pernas abriaVitória! Eu consegui!Tudo então melhorou.Pelo menos desta vezO liquido branco jorrou.Finalmente tudo acabou,Mas quase que eu saio de macaFoi assim a primeira vezQue eu tirei leite de uma vaca
DENOMINAÇÃO CORRETA
A loira no confessionário: - Padre, na semana passada eu cometi um pecado muito grave. Assim que saí da casa do meu noivo, encontrei um ex-colega de faculdade e depois de algum tempo conversando, acabamos na cama... Sabe, seu padre, eu sou tão volátil...- Volúvel, minha filha.- No dia seguinte, assim que saí da casa do meu noivo, encontrei um outro amigo, com quem havia trabalhado há alguns anos e depois de algum tempo conversando, acabamos na cama... É que eu sou tão volátil...- Volúvel, minha filha, volúvel.- E ontem, seu padre, eu ia saindo da casa do meu noivo, aí um cara bem bonitão me ofereceu carona, eu topei e depois de algum tempo conversando, ele acabou me levando para um motel. Eu sou tão vo... como é mesmo a palavra, seu padre?- Puta, minha filha, puta!
TRIO PARADA DURA
Estavam perdidos na floresta um hindu, um judeu e um argentino. Ao cair da tarde os três encontraram uma casinha modesta perdida por ali. Aproximaram-se e bateram à porta. Atendeu um senhor de certa idade:
Pois não?
O judeu, adiantando-se começou a explicar o caso:
- Sabe o que é: estamos perdidos e a noite está caindo! Seria possível passarmos
a noite por aqui e de manhã continuamos a procurar a saída desta floresta?
O senhor respondeu:
- Tudo bem! Só tem um problema: o espaço aqui na casa só da para dois. Algum de
vocês terá que dormir no celeiro.
O hindu se prontificou:
- Eu vou. Não há problema algum.
E foi-se. E os outros entraram... Daí a dez minutos:
- Toc! Toc! Toc!- Batem à porta. Foram atender e encontraram o hindu:
- Sabe o que é: não haveria nenhum problema em eu dormir no celeiro, mas é que
lá há uma vaca que para mim é um animal sagrado. Eu não posso dividir o mesmo
local com a vaca, pois considero isto um desrespeito.
O judeu se prontificou:
- Tudo bem! Eu vou dormir no celeiro.
E foi-se. E os outros entraram... Daí a dez minutos:
- Toc! Toc! Toc! - Batem à porta. Foram atender e encontraram o judeu:
- Sabe o que é: não haveria nenhum problema em eu dormir no celeiro, mas é que
lá há um porco que para mim é um animal impuro. Eu não posso dividir o mesmo
local com o porco, pois considero isso um desrespeito às minhas convicções.
O argentino se prontificou:
- Tudo bem! Eu vou dormir no celeiro.
E foi-se. E os outros entraram... Daí a dez minutos:
- Toc! Toc! Toc! - Batem à porta.
Eram o porco e a vaca!
Agradecimentos ao Portal do Humor e Orapois.

PROTESTOS NA RUSSIA
Na Rússia o enxadrista ex – campeão Mundial, Garry Kasparov juntamente com aproximadamente duzentas pessoas foi enxadrezado quando faziam uma manifestação contra o governo na praça Pushkin. Bem feito, quem mandou votarem no Filho da Putin.

FALTA DE IMAGINAÇÃO
O historiador José Murilo de Carvalho está se dedicando de corpo e alma a missão de descobrir o porque da melancolia de D. Pedro II. Francamente, se ele pesquisasse sobre a Megalomacheza do Tuniquinho Marvadeza Neto, eu até conseguiria compreender.

OPINIÃO DE MAÇU-CADO
O Senador romero jucá está gritando para quem quiser ouvir que o governo não tem medo da CPI do apagão aéreo. Se é assim, porque eles estão fazendo de tudo para que ela não saia? Ao invés de ficar por aí falando bobagens, o ilustríssimo senador deveria mudar a grafia do seu sobrenome tirando o acento agudo. Ficaria totalmente apropriado.

DEPOIS EU QUE SOU BOCUDO
Não disse outro dia que o governo lula é cúmplice do MST e dos sem tetos? Fica agora definitivamente provado que eu tinha razão. Os governos municipal e estadual de São Paulo e o governo federal darão 60 dias para os invasores desocuparem o edifício Preste Maia, mesmo assim somente depois de ganharem um terreno para morar, com direito a carta de crédito e tudo para construírem suas casas. Para os que não conseguirem um terreno será dado 300 reais durante o período de 6 meses. Vai virar um saco sem fundo porque ao expirar este prazo já deverão ter escolhido outro local para darem continuidade ao usufruto deste salário. Está se legitimando e até mesmo premiando praticas delituosas no país, com a benesse do próprio governo. Os três governos estão indo ainda mais longe, estão deixando criar uma prática que mais tarde quando outros forem os governantes, poderá ser usada como uma espécie de vicio legitimado. Aí todos iram conhecer o real significado do termo Fodeu o Cafezal da Viúva.

EU GARANTO!
O kassab garantiu que o serviço de coleta de lixo em São Paulo não sofrerá uma paralisação total. Só acredito se o ver pessoalmente junto com seu secretariado em cima dos caminhões metendo bronca. Mas não igual aquela do posto de saúde, é trabalhando mesmo. Catar lixo neguinho, é totalmente diferente do que ficar em um gabinete com ar condicionado coçando o saco.

UM A ZERO PARA A POLICIA PAULISTA
Marcelo da Mata, um dos lideres do Pcc foi preso pela tropa de choque da Policia Militar Paulista.

JOGO EMPATADO
Autoridades do Pcc, comprar carne e cerveja para um churrasco em homenagem ao líder que se encontra provisoriamente detido. Só estão esperando ele chegar na cadeia para começarem a festa. A Ivete ia ser contratada para cantar, mas devido a compromissos inadiáveis não poderá comparecer, devendo ser substituída pelo Belo.

Bom domingo a todos, ou o que restar dele.

Nenhum comentário: