segunda-feira, 16 de abril de 2007

INFERNO E CEU

INFERNO E CEU
O Ministro da Fazenda guido margarina, como ministro está se descabelando com a queda do dólar. Como gestor financeiro do seu lar, está exultante com o cachê que a filhinha ganhou na Playboy.

FIM DE NAMORO
Terminou o namoro do Príncipe Willian e da gatosa Kate Middelton. Por ser filho do Charles, as mocreias e mergulhos do Reino Unido “mergulho é uma mistura de merda com bagulho”, estão em polvorosa. Afinal quem sai aos seus, não degenera.

MISS MUNDO
Uma Tcheca foi eleita a nova Miss Mundo. Acertaram porque ela é um bolão. Como gostaria de vê-la tomando banho. Vou confessar uma coisa, não existe nada mais lindo que um banho tcheco.

ATO TERRORISTA
???
Uma Explosão em um edifício em Caracas deixou duas pessoas feridas. A dúvida é se foi um ato contra o Chaveco ou do Chaveco para culpar os terroristas.

REFORÇO DE PESO
Eurico Miranda está contratando um verdadeiro craque para ajudar o Romário a chegar ao gol 1000. Começa na segunda a treinar o jovem Qualhada.

SOLUÇÃO ÓBVIA
A policia carioca não deverá enviar reforço de policiamento para o Morro dos Macacos por conta da morte de mais um inocente. Se o falecente fosse um chefe de trafico eles ainda se preocupariam. Mas se tratando de um simples merda da população, não vale a pena cansarem seus efetivos. É minha gente, para as nossas autoridades somos apenas um monte de merda, nada alem disso.

OUTRA DO BUCHA
O cretino disse que se retirar as tropas do Iraque os insurgentes iram se sair vitoriosos. No Iraque não existe insurgentes e sim um bando de porra loucas que estão se matando para poder monopolizar o petróleo, como os americanos querem fazer. Se por lá existisse apenas areia e bosta, o tio San não queria aquilo nem para adubo.


Estava mais do que na hora do Massa botar a mão na massa e vencer uma corrida, a não ser que resolvesse aceitar o apelido de maçaroca. Não faltava quase nada para que isso acontecesse.

TAIS BRINCANDO
Na Tailândia morrem agora 27 pessoas vitimadas por deslizamentos. Vão se benzer, chinezada feita a facão!

ELEIÇÕES FRANCESAS
O candidato a presidente José Bové, acredita que com a ajuda do Evo Silvícola Morales terá uma boa chance de ganhar as eleições. Coitado, está fudido.
DE VENTO EM POPA
O estado de saúde do dieguito está cada vez melhor. Amanhã inicia uma fisioterapia respiratória cheirando apenas duas carreiras.

PROCURANDO EMOÇÕES?
Vá para o Iraque, se coloque no meio de uma praça e grite, Viva o Bucha. Nada será comparável.

CIENCIA
Observações empíricas demonstraram que o veneno de alguns tipos de aranhas provoca sistematicamente ereções prolongadas. Esta informação partiu do Hospital Rambam, de Haifa, Israel. Vou dar um testemunho, desde que me conheço por gente, o meu empírico nunca negou fogo diante da presença de formosas..., como poderia falar para não parecer chulo, aracnídeas humanóides. A visão de Rambams, também me faz o mesmo efeito.

TCHACA NA BUCTHACA
Agora foi em Chicago, o diretor e uma professora de uma escola tiveram o rala e rola filmado em DVD, no próprio gabinete do diretor. Se faltava dizerem que estavam treinando uma futura aula de biologia sobre as propriedades de uma escaramuça entre uma aranha e um bicho pau.

ENQUETES QUE SE RESPONDIDAS MUDARÃO O MUNDO
O que você acha que vai acontecer com o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie?
Qual a mulher mais sexy do mundo?
Várias celebridades estão assinando coleções de grifes famosas. De qual delas você compraria alguma roupa?
O que você achou da declaração de Galisteu sobre o namoro de Deborah Secco e Roger?
O que você faria se o príncipe William saísse em uma foto apalpando o seu seio?
Dizem que Tom Cruise está prendendo Katie Holmes em casa. O que você acha?
Por quais celebridades você gostaria de ser adotado?
Você pagaria US$ 3.500 para poder passar 30 segundos com Michael Jackson?
Este ano várias celebridades irão se casar. Em qual desses casamentos você gostaria de ir?
O que será que faltou na vida de Britney Spears para ela chegar a esse estado?
Após aparecer nu em cartazes de uma peça, Daniel Radcliffe é visto fumando em cena. O que você acha da reação dos pais de fãs do Harry Potter?
Que mulher você gostaria que estivesse em seu bloco neste Carnaval?
Em seu discurso de posse, Clodovil mandou todo mundo se calar. O que mais ele pode fazer em Brasília?
Michael Jackson quer vender "Terra do Nunca" para Beckham. Se você tivesse grana, compraria?

A mediocridade na imprensa é algo realmente assustador. O pior é sempre vai aparecer um imbecil disposto a responder a estas e outras questões do mesmo nível. Este é um dos motivos que me levaram a criar o fodeu o cafezal da viúva.

Nenhum comentário: