terça-feira, 17 de abril de 2007

DOCTOR BELEZA

DOCTOR BELEZA
Domingo à noite na Record, assisti o brasileiro americanizado falando sobre os malefícios que o cigarro pode fazer ao nosso maior amigo. Disse ele que o companheirão tem apenas uma artéria principal, que vai se esclerosando através do acumulo de nicotina, o transformando com o passar do tempo em deficiente verbal. Mostrou ainda uma espécie de prótese, a qual não hora do, vai danada, poderá ser inflada através de uma bomba localizada nos testículos, ou próximo a eles, da mesma maneira que os médicos fazem para verificar nossa pressão. Imaginei que depois desta, já estava me aproximando do fim da picada , quando ele novamente me surpreendeu com mais uma novidade. Vocês têm idéia do procedimento que adotam para aumentar a espessura do amigão? Os marvados fazem um enxerto como pele humana, de falecentes! É isso mesmo, de defuntos, mortos, decujus, batidos com a caçoleta, residentes do alem, inquilino da cidade dos pés juntos. E o cara quer me convencer que o amigão ficará lindão, perante os olhos das mulheres. Não só discordo como posso provar que esta é a maior babaquice que já escutei. Imaginem qualquer um de nós em um velório de pobre. A cachaça comendo solta, entre piadas e olhares furtivos nas irmãs e primas da falecente, que não são de se jogar fora. De repente quando a sogra vai esquentar os sanduíches mortadela e frango no micro ondas que apanhou emprestado na empresa onde trabalha, desarma o gato que fizeram diretamente do gato, do gato, do gato, no gato de um outro vizinho, e o salão que normalmente é usado para a pratica de briga de galo fica na mais completa escuridão. Sabendo que vai rolar a maior suruba, você se adianta tentando apanhar a primeira mulher que estiver ao teu alcance e depois de cinco minutos quando o bichano elétrico é finalmente restabelecido você se descobre deitado no chão, com a calça arriada até os pés, mandando ver na defunta. Até o fim da tua vida, e neste caso espero que não demore muito, teu companheirão de longa data nunca mais vai querer conversar nem contigo, nem com as gatas que futuramente vai querer lhe apresentar para obter o seu perdão. E olha que foi um acidente de percurso sem a mínima intenção de traumatizá-lo, mas se você, de livre e espontânea vontade procurar o Doctor Beleza e ordenar o necrófilo implante, não se queixe se aparecer como matéria de primeira pagina em algum jornal com o titulo, Homem encontrado asfixiado em sua cama com o próprio bilau enrolado no pescoço. Depois disso, quando estiver se explicando com a turma lá de cima, não vai poder alegar que estava sem nenhum interesse tentando presentear o amigão por reconhecimento de serviços prestados. Ninguém, nem mesmo Deus vai te perdoar, seu pauzinho de comer Yakssoba.

LINGUA FROUXA
O Lemão confessou no programa da Marilia Gabriela que finalmente conseguiu passar o rodo, na Porta. Vai virar corno, porque até biba é infinitamente mais discreto que ele.

PIOROU
A Globo até que tentou, mas as novas estréias no Zorra Total acabou deixando apenas uma certeza. Se mudarem o nome do programa para, uma hora de silêncio e permacerem fiel a proposta, até o Ibope subirá.

MISSÃO PARA QUEM CONHECE
A Prefeitura de São Paulo deverá retirar os mendigos da praça da Sé durante a visita do Papa. Para isso está contratando os serviços do Prefeito de Apucarana, especializado no assunto.

0 X 0
São Paulo empatou com o São Caetano sem abertura do placar. Os outros Santos permaneceram neutros para não despertar inimizade.

É CRIME
Governo buscar atrair Tucanos para impedir investigação de caos aéreo. Corrijam-me se eu estiver errado, mas caça a fauna selvagem não é crime inafiançável?

TADINHO DELE
O Desembargador José Ricardo Siqueira Regueira alegou ter sido vitima de crime de Hermenêutica. Para os idiotas, como eu, que não sabem se isso é de comer ou beber, o crime a que ele se refere nada mais é do que o cerceamento do seu direito constitucional de tomar decisões contra o seu convencimento. Para os mais idiotas ainda, como eu, ele e o seu advogado se negaram a assinar o depoimento diante da recusa da Policia Federal em colocá-lo em uma cela individual, com tv a cabo, hidromassagem, frigo bar, serviço de cozinha e copa através de um cozinheiro internacional e um mordomo, visita intima escolhida através de um catálogo super atualizado e outras mordomias como Internet Skavulska e telefone Voip “o normal está um verdadeiro assalto”.Ele tem toda a razão, somente em um país do terceiro mundo uma pessoa que passa anos estudando não consegue ver seus “direitos constitucionais salvaguardados. Isso é uma vergonha.”

PARA EVITAR ESQUECIMENTO
Espero que o brioco dele pegue fogo e que os bombeiros entrem em greve.

SUPLETIVO INTENSIVO
Na Universidade Virginia Tech, no estado da Virginia “não confundir com a da novela das sete” vinte e duas pessoas foram mortas a tiros. Deveriam estar prestando vestibular para estudarem no Iraque.

MST INVADE O INCRA EM BRASILIA
Como os banheiros do instituto passa por reforma”a agrária prometida pelo pt não saiu, alguma coisa eles tinham que reformar, não é?” o presidente lula deixou seus companheiros trabalhadores usarem o banheiro do seu gabinete. Depois acusam o nosso presidente de insensível!

IGNORANCIA SEXUAL OU COISA DE BROCHA
A Universidade de Sussex divulgou uma nova pesquisa onde afirma que o chocolate meio amargo provoca uma sensação mais longa e intensa do que um beijo na boca. Sei não, para mim, caras pálidas, os súditos da rainha se enganaram ao achar que estavam colocando na boca um pedaço de chocolate. Eles não devem ter ligando o nome ao objeto.

ASSUNTO DELICADO
O Embaixador do Vaticano em Israel disse que não participará da cerimônia do dia da recordação do Holocausto porque o Papa Pio XII, foi citado por sua neutralidade diante do extermínio de milhões de judeus pelos nazistas. Medida altamente inteligente, principalmente se levarmos em consideração que muitos historiadores fizeram menção sobre a negociação secreta que envolveu o Vaticano e outros governos aliados com relação a famosos nazistas que escaparam da Alemanha quando esta se encontrava praticamente derrotada. Dizem abertamente alguns destes historiadores, que rolou muito ouro por conta desta fechadinha de olhos. Isto é que nem merda, quanto mais meche, mais fede.

AS TRÊS FACES DA VERDADE
Mano Menezes, técnico do Grêmio afirma que não sairá, enquanto a diretoria fala que ele está “prestigiado”
1º - O técnico já está quase fechado com outro time.
2º - A diretoria Gremista espera assinar contrato com outro técnico para dar-lhe um solene ponta pé nas bandas do orifício corrugado.
3º - Pra variar, nenhuma das partes tem coragem de admitir.

Nenhum comentário: