quarta-feira, 18 de abril de 2007

PERIGO A VISTA

SÓ POR DEUS
Não Faço a mínima idéia de onde o lula quer chegar. A “dupla dinâmica” Chaves e Evo, agora apoiados pelo morto vivo Castro, estão caindo de pau em cima do etanol. Compreendo e até aceito a posição dos dois, cujos países são auto suficientes apenas em petróleo e cocaína e como a branquinha só pode ser exportada por via heterodoxa se surgir uma nova fonte de energia renovável os dois pequenos países vão se...fundir, “ falo isso para evitar um palavrão para não me tornar uma pessoa desagradavelmente desbocada”. Mas puta que pariu, as atitudes do lula quando se encontra com estes dois merdas nem eu, nem qualquer um dos Brasileiros conseguimos entender. Estamos enfrentando problemas com a importação de gás da Bolívia graças as lambanças feitas pelo nosso presidente quando o problema surgiu. Em vez de colocar pessoas mais competentes para discutir o contrato, resolveu tomar para si o rumo das negociações, metendo os pés pelas mãos nos deixando quase reféns do Governo Boliviano e motivos de risos do grupo de países do primeiro mundo dos quais tentamos fazer parte. Torço para não estar errado, mas desconfio que o maior desejo do nosso presidente é ultrapassar o Che Guevara se tornando ainda mais importante que o Simão Bolívar nos livros de histórias futura como o novo libertador das Américas. Só pode ser isso, não vejo outra explicação. O nosso problema não são os dois merdas e sim os Estados Unidos que ao ver a nossa fragilidade política através dos atos praticados pelo nosso Didi do planalto central, saberá esperar o melhor momento para nos passar uma rasteira e se adonar de maneira definitiva e perfeitamente legal do nosso álcool, como já vem fazendo com a nossa floresta amazônica. O homem tem mais quatro anos, é um tempo suficientemente grande que gastaremos enchendo o saco de Deus para que ele nos defenda dos adubos orgânicos produzidos não só por ele, mas também por este bando de medíocres e rapinadores dos cofres públicos produzidos pela politicagem nacional. Paciência tem limite e acredito que a dele esteja quase se esgotando, porque mesmo nós o considerando brasileiro, e pelo tanto que nos tem defendido, não dá para disser o contrario, deve estar revoltado por ter nos criado a sua imagem e semelhança para estarmos agora denegrindo a sua imagem. Lembrem-se que uma de suas mãos já pertence a Argentina, quando ele a doou ao cafunguento do Maradona que a utilizou para fazer aquele gol na copa. Se ele resolve mandar para lá o resto do corpo, estaremos verdadeiramente fudidos.

URSINHO KNUT
Chega a noticia que o “queridinho” dos ambientalistas alemães está dodói. É meus amigos, olho gordo de ativista chucrute é pior que de Argentino. Nem colírio dietético resolve.

MAMUTE LEILOADO
A CASA DE LEILÕES Christie’s leiloou um esqueleto de Mamute da Sibéria por 260 mil euros. O parente do Dino media 3,80 metros de altura por 4,80 de cumprimento e foi arrematado por um atleta estrangeiro do Milan, que deverá mostrá-lo a todos que insistirem em disser que está gordo.

FUI!
A ATRIZ Jennifer Aniston juntamente com a ex-tenista Martina Navratilova foram homenageadas em Los Angeles por contribuírem com a causa Gay. Mesmo sendo mulher pra Chechênia, a atriz deitou o cabelo antes de receber uma raquetada da outra homenageada. Se fica, vai que gosta!

PATROCINADORES DOS ATLETAS NO PAN
Grife de sapatos, palha de aço, desinfetante, amaciante de roupas, boate de litoral, associação de padeiros e um cemitério vertical são alguns patrocinadores que deverão estar com suas logomarcas estampadas nos uniformes dos atletas. Começou bem a josta!

REVELAÇÃO DE WYLLYS
O Jean Wyllys, do BBB5, declarou ser apaixonado por cantoras e mulheres. Se o Lemão não tomar cuidado com o que faz e principalmente com o que diz, correra o risco de ver uma libélula entrando na sua Porta. De chance pro azar!

LOCAL PROPÍCIO
O encontro entre lula e o papa que não é pop deverá ser mudado. Os dois deverão abordar entre outros assuntos a fome que ceifa a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. O local previamente escolhido pelo cerimonial do Itamarati é a Churrascaria Porção no Rio de Janeiro.

JÁ IA SE ME ESQUECENDO!
Talvez amanhã não haja a atualização do blog. Estou sendo acusado pelo lado rábula de minha namorada que é advogada, inicialmente de contrabando, por ter trazido ao recinto do meu sacrossanto lar, uma gatosa a qual chamou de mercadoria ilegal. Depois me acusou de descaminho, por ter tentado exportar o filé de forma clandestina. Na audiência de conciliação que marcamos para hoje a noite deverei apresentar minha defesa, baseada em dois pontos. O primeiro é que ela, a namorada, se apropriou de minha chave mandando em seguida fazer uma cópia que usou para me pegar no flagra. Temos aí, apropriação indébita, invasão de privacidade e clonagem de objeto de outrem para fins escusos. Para não chegar a uma demanda judicial, vou lhe lembrar que ao me pegar na cama com a suposta piranha “isso foram palavras dela”, eu não me encontrava na situação em que vim ao mundo. Eu calçava um pé de meia. Para vocês pode parecer pouco, mas para mim, com um só pé de meia, arrumo um milhão de explicações.

TESE FAJUTA
Um Psicólogo aqui da terrinha publicou um artigo dizendo que as pessoas que amam demais podem ser considerados como compulsivos sexuais merecendo tratamento por se tratar de uma doença. Depois disse que o sexo é usado para suprir nossas frustrações. Para ajudá-lo, se apresentou um frade capuchinho com a teoria de que nascemos para amar e sermos amados e quando não aprendemos isso o problema gera desequilíbrio. Fala sério, distintos, inicialmente vocês quiseram se referir às pessoas que trepam demais. Depois querem se referir a vocês mesmo, que devem se sentir frustrados por não encontrar alguém que de para vocês, OU que tenha a coragem de comê-los. Se gostar de mulher é um problema, vou morrer com ele, seco e arreganhado, pouco me importando as opiniões daqueles que pelo jeito nem sabem o que é isso.

Amanhã se não chover, ou mesmo se conseguir valer meus argumentos perante a rábula da minha talvez futura ex-namorada, conto para todos o duelo verbal que tivemos e o que resultou disso. Se prevalecer a voz da pistola que o seu pai lhe deu de presente, tive muito prazer em conhecê-los, mesmo que tenha sido através do indicador de visitas do blog. Se der errado, talvez um dia nos encontramos no inferno, porque o capuchinho fará gestões pessoais por tudo que disse dele e de seus amigos de outras congregações. Torçam por mim, para que possa continuar ajudando a encher suas vidas com um pouco mais de alegria, ou indignação pelas merdas que escrevo.

Nenhum comentário: