sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O PREÇO DE UMA CORAGEM


Sobre o voto do revisor do mensalão, Ricardo Lewandowski

Ele tem o direito legal, divino e sagrado de defender o seu ponto de vista sobre a culpabilidade ou inocência das quadrilha aliadas ao PT, da mesma forma como também tenho o mesmo direito de defender o meu ponto de vista, porque para a lei dos homens e a lei divina, ninguém é melhor que ninguém.

Me valendo do mesmo direito, acredito piamente que o ponto de vista do revisor, transformado em defesa cuspida, lavada, deslavada e escarrada dos réus tenha tido um valor digno da importância que a quadrilha fez rolar entre os fraternos para conseguir alcançar seus intentos.

Se a banda boa do Supremo for derrotada, nós como brasileiros teremos todo o direito de questionar sobre a necessidade de termos um orgão máximo na nossa justiça que ao invés de praticá-la a troque sabe-se lá por que ou por quanto, mas que com toda a certeza deverá ser um valor proporcional, moral ou pecuniário, aos crimes cometidos e que agora se tenta desqualificar.
Tenho para comigo que ninguém arriscaria o pescoço pelo simples prazer de ser diferente.


                              


Concurso  Coragem ou!!!

Ganha uma importância equivalente a uma guaiaca hiper recheada de numerário mensalístico, quem adivinhar o nome do novo proprietário do produto carro chefe da King.
A Viúva sempre colaborativa com os seus leitores, da uma pista sobre o produto em questão. Quanto ao novo proprietário, bom, isso deve continuar a ser do foro intimo de cada um.

AGORA A COISA VAI!

Foi a melhor apresentação do Brasil na era Manoooooo Menezes. O time não errou um passe, anulou completamente o ataque argentino não necessitando fazer nenhuma falta, não deixando a Argentina pegar na bola e por fim, aproveitou todas as oportunidades de gol.
Se continuar assim, 2014 está no papo.

B R A S I L L L L L L L L L L L L L L

Nenhum comentário: