terça-feira, 30 de outubro de 2012

Deve ser uma espécie de inferno Zodiacal



O governador Richa achou que estava apoiando dois PSI para as prefeituras de Londrina e Curitiba.

Tomou no Cu...curuto.
Tá precisando urgentemente do serviço de uma astróloga para calcular se está dentro das influências do famoso e popular inferno zodiacal.
E está precisando fazer isso com urgência, pois o prazo para definir a coisa certa com relação ao chamegão para a liberação do faz me rir para a galera lá de baixo está se esgotando abrindo as duas hipóteses que poderão se transformar nas tradicionais, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Depois não adianta dizer que fi-lo porque qui-lo dentro das melhores boas intenções, a não ser que quando mudar de andar deseje conhecer os moradores do condomínio Vale dos Bem Intencionados localizado em um dos Infernos de Dante.
Não estou dizendo que não deva hipotecar um aval para a turma lá de baixo, digo apenas que pelas conversas de botecos que ouvimos sobre a não necessidade de honrar o compromisso assumido tem que ter muita calma, inteligência e desconfiômetro nessa hora para não correr o risco de entrar para a turma do Didi o que politicamente não é um cargo que se deseje.
Não tenho nada contra o senhor Beto Richa, nem a favor nem contra, só acho que ele não sabe escolher as parelhas com as quais vai tecendo a sua trajetória política. O ex prefeito de Curitiba é um caso a ser repensado de numa má escolha, que a princípio era considerada boa e que no final chegou-se a conclusão de que foi uma penta de uma canoa furada. Na política o preço de continuas más escolhas é sempre impagável no tocante a continuidade de uma carreira política. Olho vivo.

Tá no normal

Pra variar, sem ter com quem brigar, o Senador por culpa do próprio povo da terra dos pinheirais, Roberto Requião, desceu a borduna na biometria da mesa de votação.
A maquineta eleitoral do capeta não leu minhas impressões digitais. Meu voto foi operado manualmente.”, disse ele vociferando.
Isso prova a minha tese de que o Requião é tão insuportável que nem mesmo uma maquina consegue aturá-lo




Richa lamenta ausência de Ducci no 2º turno

Isso que deu bancar o Tacia, achando que já é dono do curral eleitoral que um dia foi do seu pai. O que ele não sabe ou não qdmite é que na época em que seu pai foi governador, ele tinha a ajuda do Alvaro Dias, sem o qual, com toda a certeza não teriam ganho o governo do estado. O Beto Richa não tem assessores ou coordenadores de campanha, ele está é cercado de puxa sacos alguns dos quais eu conheço. Na campanha da sua reeleição vai levar um couro maior do que levou seu boneco de mola o qual deixou a frente da prefeitura de Curitiba, porque agora todos sabem o seu lema que é, para os parentes e amigos, tudo, para o povo nem mesmo os rigores da lei.




Furacão Sandy mata 59 no Caribe e segue para EUA

Ainda bem que era a Sandy, se fosse o Junior eles iam ver o que era cacaca...




Na gravação do programa do Bial dessa quinta, a morena Xuxa disse que, um dia antes da morte de Ayrton Senna, ligou para o piloto querendo reatar, mesmo sabendio que ele namorava a Adriane Galisteu.
Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo estando com outra pessoa, achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo”
Adriane Galisteu, demonstrando ser uma pessoa com inteligência acima da média deu uma resposta ainda mais inteligente na base do,

Papai do céu, dai-me paciência... Muita paciência!!! Na moral, na moral! Só na moral!!”


NOTA 1 MILHÃO PARA A DONA GALISTEU.

Nenhum comentário: