domingo, 16 de setembro de 2012

Fundação do PPB





PARTIDO PENTELHISTA BRASILEIRO

Data de criação: Qualquer segundo depois de caideira da saideira.

Lema: Somos loucos mas não somos burros

Plataforma eleitoreira: Pentelhar a vida de pseudos honestos, contumazes corruptos que só querem se arrumar.

Experiência política: Leitura da enciclopédia mundial dos corruptos decorrentes de questões paralelas com o dinheiro público que ao serem processados, negam, armam um gritedo e rolam no chão.


Quem nunca aceitaremos como amigos: Aqueles que nos procurarem com propostas de suborno até a casa de 10 reaus.
De 11 a 100 fingimos que não estamos ouvindo, de 101 a 1.000, lhes dirigiremos um fugaz olhar, de 1.001 a 10.000 o escutaremos com uma certa curiosidade, de 10.001 a 100.000, marcaremos um encontro para conversarmos com mais privacidade, acima de 100.001, o cara vai se tornar o nosso melhor amigo, conselheiro e quase irmão.
Obs: Os valores acima mencionados serão em Libra Esterlina. Ou Petro Dólares até antes do Pré Sal iniciar o seu funcionamento.


Cidade onde pretendemos fundar a nossa base: Brasília, é claro.

Consulados ou filiais: Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e todas as capitais do norte e nordeste.
Só não abriremos representação em São Paulo porque enfrentar a concorrência do Maluf, Lalau e do berço do PT é dose pra elefante.


Numero de candidatos lançados para a próxima legislatura: Por enquanto nenhum porque todos estão reticentes em pagar a Taxa de Inscrição Partidária na casa da merreca de 25.000 reaus em dim dim. NÃO ACEITAMOS CHEQUES BOÊMIA, BORRACHUDO, PETECA, DENOREX, RICOCHETE, ELASTICO, PETECA, BORRACHUDO, ZEBU OU BOI, PIPA E O MAIS NOVO, O CEZAR CIELLO, AQUELE QUE VAI PRO CAIXA E...NADA...
ACEITAMOS COMO GARANTIA DOCUMENTOS DE CARROS IMPORTADOS PASSADOS PARA A PROPRIEDADE DO NOSSO PARTIDO, OS QUAIS SERÃO DEVOLVIDOS CASO O OTÁRIO, DIGO, O CANDIDATO OBTENHA SUCESSO NO PLEITO SE ELEGENDO COMO VEREADOR OPTANDO AINDA EM NOS DOAR OS PRIMEIROS QUATRO ANOS DE SALÁRIOS DA SUA LEGISLATURA.
  • Que essa insignificante regra não sirva de desilusão para aqueles que pretender ingressar na política, venham, tragam até nós seus DUT ou escritura de suas casas de praia, fazendas ou chácaras pro nosso dia nascer feliz.
  • Lembrem-se, se a vaga ofertada fosse de emprego, não pediríamos nada disso, mas como é para o início de uma carreira política, todo o cuidado é pouco.
Cargos diretivos ainda abertos no partido: Tirando o cargo de presidente nacional, qualquer outro cargo está a disposição dos novos correligionários, tudo é uma questão de preço.
O preço da presidência pode ocasionalmente ser estudado, basta que se chegue próximo ao patamar idealizado por esse que vos escreve com relação a uma possível aposentadoria em um local humilde próximo as Bahamas.

Vantagens em ser um membro do PPB: Sorteio de uma casa completamente mobiliada, caso consigamos no futuro a presidência da Caixa e o candidato seja sorteado através do Carnê do Baú do Sílvio Santos.

Ingressos para assistirem nos camarotes os jogos do Barça, desde que haja camarotes no campo do Barça Nova aqui perto de Curitiba.

Vale Educação para os filhos, caso consigamos convencer a Morta, da Educação, a voltar para São Paulo e concorrer ao governo do Estado daqui a dois anos e possamos finalmente assumir a bagaça, digo, pasta da educação onde hoje em dia o cara entra burro e sai ladrão, “os alunos”.

Um ano de loira gelada e vales do disk prost estregue pelo nosso gerente motivador que conseguimos contratar depois dele ter sido demitido por tentar colocar um crente no bom caminho o levando para a gandaia acompanhado DE LOIRAS GELADAS e outras de duas pernas QUENTÍSSIMAS.


Turnê nos morros do Rio de Janeiro e Vilas Curitibanos como a Trindade, Vila Autodromo, Zumbi e Alto Maracanã, que ainda não foram pacificados, com um colete de brim com os dizeres, diga não para as drogas, desde que as companhias seguradoras tenham aprovadas as apólices de vida as quais somos nomeados como beneficiário.

Plano de Saúde da Furrecamed para o titular, esposa, filhos, filhas, teúda e manteúda, pai, mãe, avô, avó, papagaio, cachorro, gato e os três visinhos da direita, os vinte da esquerda “vai que no meio tem uma duzia de três ou quatro petistas, não esqueçam que os lorpas estão no poder” e finalmente para o dono daquela casa cuja esposa é a Sandra Rosa Madalena do pedaço. Com um mimo desse, vai que de repente...

Plano de aposentadoria
Para aqueles que futuramente forem se aposentar, haverá uma tabela progressiva de acordo com o cargo obtido através de sufragismo coloquento com seus eleitores.
Para o teto máximo que corresponde ao cargo de Senador, será necessário que prove que legislou por no minimo dez minutos.

Para o teto intermediário que vai de prefeito a deputaiado fedemau será exigido cinco minutos de árdua labuta.

Para o této denominado de soldado raso não será necessário tempo de atuação, pois metade do que ganhar será destinado ao partido.

Após a aposentadoria o primeiro e segundo escalão citado acima ganhará um motorista que atuará também como segurança até que a morte os separe. Se o cara morrer primeiro, fodeu-se neguinho.
Para o terceiro escalão, os ônibus expressos ou coletivos nas outras cidades está lazarento de bom.


Pessoas proibidas de se filiarem ao PPB

Padres
Pastores
Advogados
Engenheiros da antiga Construtora  Sersan do Sérgio Naya
Proprietários de ONGS
Empreiteiros
Proprietário de loja tipo Trato Feito da Net

Essa raça afunda até o reino do Cramulha.


Os interessados em se filiar ao PPB favor nos procurar no horário de expediente que é de segunda a sábado das 18:00 as 05 da madruga na “sêde” do nosso partido que fica no buteco Lêndea do Muriçoca. Venham tomar algumas conosco acompanhado de deliciosos conosquinhos.
O primeiro a chegar ganhará duas horas na companhia da nossa musa inspiradora retratada na foto acima. Quem sobreviveu a um encontro com ela testemunhou que a experiência foi no mínimo inconstitucionalissimamente. Podemos ter entendido errado, porque o barulho dos aparelhos das UTIs em que estavam internados é infernal.     

Nenhum comentário: