sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SUPOSITÓRIO DE MALANDRO


Ledo engano

O hospede da xilindróia, Pierre Felipe Polato deve estar vivendo um inferno zodiacal de fazer inveja ao 1313 dos irmãos metralhas.
Primeiro, mesmo estando sendo solicitado pela dona justa de Rio Negro, conhecida também como justiça, o xupeta em junho deste ano  se dirigiu a delegacia da Lapa, segundo os próprios Lapeanos, terra de gente valente, berço de vagabundos “torno e repito, isso são eles que dizem e não o autor dessas mau traçadas linhas”, onde prestou queixa sobre o desaparecimento de uma moto, esquecendo que na era do computador o sistema de justiça é integrado fazendo com que um cara processado pela delegacia do  bairro da Tiriva Vesga seja preso  no distrito de Papagaio manco, caso de mole.

Ele pode até não ter dado, quem sabe foi apenas um vacilo por não ter feito a lição de casa, obrigação de todo o cara que resolve viver a vida dando trambique, conforme informações da própria polícia.

Tendo que prestar esclarecimentos ao homem da capa preta, o Lipe como deve passar a ser conhecido de agora em diante, foi conduzido ao forum e na volta se negou, abriu um gritedo e  rolou pelo chão quando foi informado que deveria tirar a camisa e  abaixar as calças para ser novamente revistado, coisa com a qual não concordou por já ter sido revistado na saída da delegacia , não tendo segundo ele se afastado dos policiais.
Achando a negativa suspeita, os meninos da delegacia para depois não serem admoestados pelo doutor Delegaçado, o colocaram de quatro e pasmem senhores, encontraram o objeto abaixo no interior do orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da sua região glútea ...


                                                                       supositório de malandro
 

Segundo o nosso reporter, Armando Futrica, o aparelho foi localizado graças a uma casualidade digna de um trote aplicado pelo cramulha.
Segundo se comenta, ao se negar a revista, um dos policiais olhou para o cara e lhe perguntou, pô cara, você tá a fim do que, cara???
É ai que o viva vós do telefone no volume 7 entrou em ação gritando,  tú, tú, tú, tú, tú...
Não deu nem nega, vai voltar para a delegacia para a alegria da rapaziada que por certo vão lhe proporcionar arrombos ou arroubos de satisfação. Mas vai que ele gosta...


        Idosa é presa com 10 mil comprimidos de estimulantes sexuais

Paraná Online e Banda B


Uma mulher de 64 anos foi presa na noite desta quarta-feira (29) com dez mil comprimidos de estimulantes sexuais e 160 cartelas de remédios para emagrecimento, na PR-317, em Floresta, no Norte no Paraná.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a idosa foi abordada em um ônibus que ia de Foz do Iguaçu para Belo Horizonte. O esconderijo dos comprimidos era um compartimento dentro do forro do casaco que a mulher usava.

Isso me lembrou um vídeo da Lilian  no programa do Jo. Foi uma das melhores coisas que já assisti na televisão. A Lilian nossas congratulações.

Nenhum comentário: