domingo, 19 de agosto de 2012

OUTRA GREVE DA CORJA DO GOVERNO


Puts...



Um carteiro que sempre roubava cheques dos aposentados e pensionistas do INSS morre e chega ao inferno.

O demônio, que o esperava no portão, lhe diz:

- Pelos pecados cometidos em vida, estás condenado a ficar enterrado até o pescoço naquela piscina de merda!

O carteiro observa a piscina e vê a Dilma com merda apenas até a cintura.

Revoltado, diz para o demônio:

- Tá certo que eu roubei... Mas, nem foi tanta coisa assim...
Eu não forjei qualquer falsa aposentadoria, pra mim e pra alguns "cumpahêros"...
E eu nunca matei ou conspirei pela morte de alguém, nem participei de grupos terroristas na época do Governo Militar!
Jamais roubei dinheiro público e nem dei bolsa-esmola para enganar os ignorantes!
O que roubei nãorepresenta sequer um milionésimodo que aquela senhora ali roubou! E... ela está com merda só até a cintura! Por que eu tenho que ficar atolado até o pescoço?!?

O demônio, ainda mais irritado, olha para a piscina e grita:

DILMA, DESÇA JÁ DOS OMBROS DO LULA !!!!!

Puts Mariá, pior que é bem isso ou até pior, né não???

Bem que eu gostaria
Estou recebendo um numero descomunal de pedidos para eu entrar no fecebook. Gente, não dá, não estou tendo tempo nem para me dedicar ao blog, quem diria entrar para redes sociais onde você tem a obrigação de responder a quem está te contatando. Já tenho pouco tempo para resolver os pepinos que os filhos da puta deste governo de merda do PT arrumou o ano passado para a minha cabeça e principalmente para os meus bolsos com aquela greve dos bancários, em especial os do Banco do Brasil, que me fizeram que me fizeram deixar de importar óculos para a venda de final de ano.
Você trabalha o ano inteiro e quando acredita que ter chegado o momento de colher os frutos os quais vem das vendas de finais de ano, um bando de filhos das putas fazem greve pensando unicamente em seus rabos entregando os nossos ao cramulha. Se esse fosse um pais sério, essa caterva estaria atrás das grades.
Então vamos lá, estou trabalhando para sair do vermelho, muito embora a galera da receita fedemal tenha se escalado para terminar o que a galera do Banco do Brasil tentou fazer o ano passado que é foder com o meu cafezal. Felizmente o STF trabalhando verdadeiramente como justiça deu um chega para lá nessa corja obrigando-os a guardar novamente em suas cuecas o objeto oblongo que sacaram para fora para mais uma nos estuprar.


Estou com o Timóteo e não abro.

Em um discurso na Camara Municipal de São Paulo nessa quinta, o duble de cantor e vereador, Agnaldo Timóteo fez uma defesa da Ditadura Militar abrir uma questão paralela que quase quebrou o seu e os bandolins de servidores públicos que ao invés de ESTAREM TRABALHANDO, gazeavam o serviço para tentar arrancar mais alguns caraminguás para os seus já poupudos salários. Timóteo chamou-os de “idiotas” e animais” e os mandou calar a boca. O cantor também criticou a Comissão da Verdade, instalada no Legislativo no começo do ano,

Segundo Timóteo, "não se pode condenar todo o Regime pelos erros de alguns de seus agentes" e que a PM em São Paulo estava sendo perseguida. "Em 1970 nós éramos 90 milhões em ação, não podemos esquecer disso. E todos os presidentes militares morreram pobres, enquanto muitos dos nossos representantes eleitos se aposentam milionários", acrescentou, continuando: “Não vejo um documentário falando das estradas que os militares construíram, das grandes obras. Só falam mal, a grande mídia faz uma perseguição odiosa ao Regime”.


Ao final do discurso, o vereador Ítalo Cardoso (PT) apresentou requerimento na Corregedoria da Casa acusando o vereador de quebra de decoro parlamentar. "Pela manhã ele já havia ofendido o público que veio acompanhar a audiência da Comissão da Verdade. Ele quebrou o decoro hoje duas vezes, de manhã e à tarde", disparou o petista.
Fonte O estado de São Paulo


Pitaco da Viúva

É sempre assim, cada vez que alguem vem e fala a verdade, tem que aparecer uma mariposa buscando o seu quinhão de luz.
Os caras não tem um pingo de capacidade para voar com as próprias asas e para corrigir esse “erro da natureza” ficam de plantão para aproveitar as oportunidades que lhes caem no colo, pouco importando se são ou não válidas.

No discurso do Timóteo duas coisas são de chamar a atenção, a primeira é o fato de que nenhum presidente militar saiu de lá rico, totalmente contrário a maioria dos políticos que entram lesos e saem gordos. Se existisse seriedade no Congresso Nacional todos os políticos que ocuparam cargos nos poderes municipais, estaduais e federal deveriam sofrer uma auditoria em suas finanças para poderem provar que não utilizaram seus cargos para enriquecerem ilicitamente. Eu queria ver caras como uma meia dúzia de milhares de políticos tendo que trabalhar para não morrer de fome.

A segunda é o fato inquestionável de que existem obras por todo o Brasil que nunca foram creditadas aos militares, muito pelo contrario, as quais hoje possuem placas dando como paisd das crianças, governadores, prefeitos, deputaiados e vereadores que só souberam das obras depois que elas foram entregues pelos militares.

O que estou escrevendo não é uma apologia em favor dos militares, é apenas a mais pura realidade.

Que houve excessos no regime militar, isso ninguém duvida, mas o que pouca gente fala é que as maiores sandices praticadas durante o regime saiu dos porões de delegacias, praticados por agentes de siglas de origem civil onde proliferavam assassinos e torturadores.
Acho que deveríamos parar com essa caça as bruxas que não levará a nada a não ser um crescente sentimento de desforra na base da formula de cada ação corresponde a uma reação igual ou contrária, etc, etc, etc.
Vamos parar com isso, pois hoje somos todos brasileiros, incluindo os representantes da Marinha, Exercito e Aeronáutica, responsáveis pela defesa de nossa soberania no caso se sermos invadidos por outra nação. E por falar nisso, vocês sabiam que se na atualidade o Brasil fosse invadido ele teria munição para apenas uma hora de guerra?
Falo sobre isso outro dia.


Em um determinado programa de TV
Um cara chegou em uma loja que comercializa bizarrices pedindo algum inseto que fosse realmente horroroso que pudesse usar para dar um susto na namorada. A dona da loja ficou quase meia hora mostrando tudo quando era tranqueira que ia de besouro rinoceronte que carrega até 850 vezes o seu próprio peso a aranhas como tarantulas de arrepiar o cano da bota.

Ela não teve sucesso, ele teve, encheu os pacovas da moça.

Depois de mais um tempo, sem mais um pingo de saco para continuar aguentando o xarope, ela resolve dar um basta , levantando a saia e mostrando a sua própria aracnídea ao insatisfeito cliente.
Moral da história:

A cara metade do xupeta vai ter que arrumar um novo espeloteado.

O xupeta e a dona da loja casam-se semana que vem.
Você pode até não gostar de uma determinada mulher, mas depois de uma pequena olhadinha na sua melhor coisa do mundo, aí cuecas de plantão, não vai dar nem nega, vai ficar de quatro por ela!!!

Nenhum comentário: