sábado, 21 de julho de 2012

retribuindo a mensagem da TIM


Mensagem que recebi da TIM
Depois do ferro que levou os “honestos” da TIM me enviaram a seguinte mensagem.

Sobre as notícias recentes, informamos que continuamos investindo para garantir a qualidade dos serviços e sua satisfação. Obrigado por ser cliente TIM.
Em primeiro lugar pela meleca de serviços prestados não imagino que aplicaram um puto centavo em seus serviços que pagamos a preço de ouro.

Quanto a minha satisfação ela só poderá ser concretizada a partir do momento que me tratem com honestidade, o que ate agora nunca aconteceu.
Terceira e ultima, não precisa me agradecer por ESTAR cliente TIM, tal fato só está ocorrendo por terem conseguido convencer a grande maioria dos meus contatos que vocês eram uma empresa idônea, portanto merecedoras da nossa confiança, mito que através do tempo vocês se encarregaram de destruir.
Felizmente o ditado, não há mal que sempre dure, continua forte e firme nas hostes humanas nos trazendo a certeza que quando chegar o momento essa nosso sofrimento vamos cobrar com juros, juro, todo esse amor reprimido “pela falta der sinal ou sumiço dele” esse grito contido “Fhilidiput...” esse samba no escuro “apaguei a luz para rimar” Você que inventou a safadeza, ora tenha a fineza de desinventar, você vai pagar e é dobrado, cada lagrima rolada que verti por não poder telefonar.
Com as graças do Chico, tenho dito!!!


Atirador mata 12 em sessão de "Batman" em cinema dos EUA
Muito antes do assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford , os States Obama of América já viviam com tipinhos absolutamente xupetas que do nada saiam por aí detonando tudo o que encontravam pela frente, não em uma versão do Hulk, de mãos limpas e sim armados até o fiofó por não terem um pingo de coragem para praticar a morte de um mosquito sem estarem fortemente armados.
Fazendo uma comparação com a garotada desse nosso terceiro mundo Santa Cruzistico, eles ganham de goleada uma vez que por aqui tivemos apenas dois episódios, o primeiro do estudante de medicina que metralhou os espectadores de um filme no Morumbi Shopping matando 3 pessoas e ferindo outras 4, xupetada pelo qual recebeu de presente 110 anos e seis meses de prisão, tendo recebido um presente na forma de redução de pena para 48 anos e nove meses em 2007.
O outro foi o xupeta de realengo que matou 11 e feriu 18 antes de ir visitar permanentemente o seu pai, rei do reino dos que roncam e fuçam.
Já nos Estados Obanisticos quando a notícia de uma chacina deixa de interessar, eis que surge outro “heroi” atirando em crianças e adolecenters para bater o recorde do seu antecessor e ficar mais tempo na mídia como se isso fosse de fundamental importância para ser reconhecido como filho pelo cramulha.
A coisa não é fácil, principalmente porque vidas que poderiam ser de prestimosa utilidade são ceifadas, normalmente por individuos os quais nem que vivessem vinte séculos acrecentariam nada de produtivo para a historia da humanidade.
Agora, depois do ultimo episódio ocorrido do outro lado do lado de lá do lado que é lado, lado de lá “USA” , vem outro PETA, armado de escopeta, espingarda, pistola e bomba de gaz lacrimofiofógenica “dizem que o gas é tão philedeputz que faz sair lagrimas até pelo fiofó” e mata a principio 12 pessoas, deixando feridos aproximadamente outras 50.
Mas não é do fiofó da peçonhenta, não o cara ter feito isso, coisa que por lá esta se tornando normal e sim o fato de não terem aprendido absolutamente depois dos ultimos episódios se dedicando apenas a procurar em cada esquina, becos e vielas, postulantes a martir do Bin Bin, outros idiotas que não sabem diferenciar entre o terrorismo politico e vitimas inocentes.
Querem saber qual a diferença?
Quantas vitimas civis existiram no 11 de setembro?
Desse numero, quantos eram políticos?
É disso que estou falando.


Nenhum comentário: