terça-feira, 19 de junho de 2012

O PAPA MORTO




Pergunta Traduzida do: inglês

O que significa quando eu sonho com o papa morto, sorrindo maliciosamente para mim, enquanto ele está morto e eu estou gritando? Cont...Perguntado por: missgaga 2meses atrás. Devo...



Resposta da Viúva



Se ele está morto não tem problema nenhum, porque falecente não enraba ninguém, mas se ele sorri e você grita, aí acho bom você fazer o teste da farinha porque com certeza algumas das tuas pregas já eram...





Deixa ver se entendi



O príncipe herdeiro da Arábia Saudita Nayef bin Abdulaziz al-Saud morreu em Genebra, na Suíça, informou a televisão estatal saudita, citando uma declaração oficial da corte real.

Nayef, que era ministro do interior desde 1975 e acreditava-se ter 78 anos, era o herdeiro do rei saudita Abdullah de 89 anos e foi apontado como príncipe herdeiro em outubro, depois da morte do seu irmão mais velho e predecessor no posto, príncipe Sultan.

A televisão estatal disse que o sepultamento será em Meca no domingo.

A sua morte significa que o rei Abdullah, de 89 anos, precisa nomear um novo herdeiro pela segunda vez em nove meses.

O ministro da defesa, príncipe Salman, de 76 anos, é visto como o mais provável para continuar as reformas cautelosas implementadas pelo rei Abdullah e tem sido apontado como o próximo príncipe mais sênior para a sucessão do rei.



Deixa ver se entendi



Pelos calculos das idades, quando o irmão mais velho do ora falecente, Nayef bin Abdulaziz veio ao mundo, seu pai tinha 11 anos, então quando o também falecente irmão mais velho nasceu, o papi tinha apenas 8 anos?

Já estou começando a pensar que se alimentar de comida cozida com bosta de camelo tem lá as suas vantagens...



Dançarino sofre convulsão durante "Programa do Gugu"

Um homem ainda não identificado sofreu uma convulsão durante a apresentação ao vivo de um número de dança no "Programa do Gugu" de hoje. Enquanto um grupo de pessoas dançava, um dos rapazes que participava da coreografia sofreu uma convulsão ao vivo, aparentemente em decorrência de um ataque epiléptico.
Caído e se debatendo no chão, o rapaz foi socorrido enquanto as câmeras rapidamente se deslocavam para o outro lado do palco. Constrangido, o apresentador Augusto Liberato ainda tentou desviar a atenção do público.
Através de sua conta no Twitter, o diretor do programa, Homero Salles, relatou: "Aconteceu uma convulsão. [O jovem] foi prontamente socorrido, ainda no palco e posteriormente pelo médico de plantão. Após ser medicado, foi levado para o hospital e está passando por exames para diagnosticar a causa da convulsão. Ele está bem", disse.


Pitaco da viúva
Pelos antecedentes do senhor Gugu não me surpreenderia se ele, ao ver o rapaz caido, atraisse as atenção para sí se fantasiando de piu-piu para cantar a musica do passarinho, ou tirasse o referido para fora e balançasse na frente da plateia só para não verem o rapaz extrebuchando. Quem teve coragem de protagonizar aquela entrevista com um pseudo bandido do PCC, tem coragem de fazer qualquer coisa.




Pergunta sacana


Um professor de Física quis pregar uma peça em seus alunos e lhes disse:

– Aqui vai um problema: Um avião saiu de Amsterdam com uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa do ar era de 66% e a temperatura 20,4 graus Celsius. A tripulação era composta por 2 pilotos e 5 aeromoças; a capacidade era de 145 assentos para passageiros e o banheiro estava ocupado. A pergunta é... Quantos anos eu tenho? – E deu aquele risinho de quem se sente superior.

– Os alunos ficam assombrados. O silêncio é total.

Então o Joãozinho lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:

– 44 anos, professor!

– O professor, muito surpreso, o olha e diz:

– Caramba, é certo. Eu tenho 44 anos.

– Mas como você calculou?

– E Joãozinho:

– Bem, eu deduzi porque eu tenho um primo que é meio viado, e ele tem 22 anos...

Nenhum comentário: